A Babá escrita por PãoPão


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

POV Edward do Capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121143/chapter/16

–É melhor mesmo, você deve estar cansada. Edward, você vai para casa, pois nossa mãe está muito preocupada e eu levo Bella -Emmett falou. Edward não o contestou,apenas tirou suas chaves do bolso da calça e entrou em seu carro.



Eu e Emmett fomos para onde ele havia estacionado. Assim que chegamos, entramos no carro e partimos.



Assim que paramos na porta há casa, agradeci a Emmett e entrei. Tomei um lngo banho e fui para a cama. Eu precisava uma boa noite se sono, para ver se esfriava um pouco minha cabeça. Ela estava completamente cheia e fervilhando.havia muitas coisas que eu ainda tinha que absorver.



Depois de pensar um pouco, eu acabei adormecendo.

Capítulo 15


–AAAAAAAAAAAAAH –alguém gritou, me acordando.


–O que foi? –perguntei assustado, enquanto me levantava.


–V-v-v-você... Aquilo, aquilo n-n-não tinha sido um s-s-sonho? –perguntou, gaguejando.


–Que susto, pensei que havia acontecido alguma coisas –suspirei, aliviado e coloquei minha mão em meu peito, por causa do susto.


–Me responde... Aquilo aconteceu mesmo? –perguntou, agora sem gaguejar


–Bom, se com “aquilo” –fiz aspas –você quer dizer amor, sim, nós fizemos aquilo. –respondi. Um sorriso involuntário britou em meu rosto, assim que eu me lembre da noite que nós tivemos. Depois que eu respondi a sua pergunta, Bella ficou calada, até que ela levantou em um pulo da cama. Ela ainda estava nua, o que chamou minha atenção, então fiquei olhando seu corpo. Ela olhou para onde eu olhava, e seu rosto começou a ficar extremamente vermelho. Ela então pegou uma coberta, que eu só percebi que era aquela que eu estava usando para me cobrir, quando ela a puxou, deixando minhas partes amostra.


Ficando ainda mais vermelha, o que eu achava ser impossível, ela tampou seus olhos com suas mãos, o que fez a coberta cair, pois ela não a havia enrolado em seu corpo. Acabando com toda a minha crendice e atingindo um tom de vermelho completamente novo pra mim, ela se agachou, pegou a coberta do chão e se enrolou nela. Eu comecei a rir, claro que discretamente. Era impossível não rir, aquela situação era engraçada, alem do que, ela ficava linda naqueles tons desconhecidos de vermelho.


–O que foi Bella? –perguntei, assim que parei de rir.


–Cobre isso o que você tem entre as pernas por favor! –pediu, freneticamente, evitando olhar para entre minhas pernas.


–Tudo bem. Peguei um travesseiro que estava ao meu lado na cama e coloque entre minhas pernas –Pode olhar se quiser.


–Você já cobriu todas as suas partes? –perguntou.


–Sim, pode olhar –ela levantou sua cabeça. Quando foi que ela havia abaixado mesmo? Ela deve ter a abaixado enquanto eu estava rindo.


Depois disso nos içamos em silêncio. Bella parecia querer dizer alguma coisa, mas, ela simplesmente abria e fechava sua boca.


–Bom, você quer que eu vá embora? –perguntei, triste. Eu não queria que ela me mandasse embora.


Depois da minha pergunta, o silêncio surgiu novamente, só que dessa vez ele fora arrepiante. Eu queria que ela dissesse que não, que não era para eu ir embora e que era para eu ficar com ela, ao seu lado, pra sempre. Eu
queria que ela dissesse que me amava, e que a noite de ontem fora maravilhosa pra ela, assim como foi pra mim. Mas, eu sei que eu estou sonhando alto. Eu não me importaria se ela não dissesse nada disso que eu imaginei, mas, eu só queria que ela não me mandasse embora e que ela aceitasse o que eu sinto e começasse a sentir o mesmo.


–Não, você pode ficar se quiser, mas, não no meu quarto. –ela falou.


Suas palavras acenderam novamente a chama de esperança que havia dentro de mim .Aquilo já era um começo, ela queria que eu ficasse, não perto dela, mas, ela queria que eu ficasse.


Então eu me levantei, fui até a porta e sai.


Simplesmente para não perder o habito, eu fiquei ouvindo atrás da porta. Se dona Esme descobrisse quantas vezes eu já ouvi atrás da porta... acho que ela me mataria, pois aquilo pra ela, é uma total falta de consideração com a privacidade alheia e blá blá blá.

–Bella, tire imediatamente o foco da bunda perfeita de Edward e concentre-se no que aconteceu na noite anterior! –ela disse para si mesma.


–Ela estava olhando a minha bunda? –disse baixo. Então desisti e ficar ouvindo trás da porta, e tratei de me arrumar. Em meu carro havia uma sacola com roupas de emergência. Eu guardava aquelas roupa em meu carro em caso de chuva, de que eu suje a roupa que eu esteja usando e no caso de que algum pai apareça com uma arma na mão enquanto eu estou no quarto de sua filha e tenha que sair correndo por estar pelado em cima dela, que também está nua e gemendo meu nome.


Desci as escadas, peguei minhas chaves que eu havia jogado na mesa perto da porta e sai. Eu pedia a Deus que não tivesse ninguém na janela para poder me vê saindo da casa de Bella pelado, mas, a casa dela era um pouco afastada das demais, o que me fez agradecer a Deus por isso. Bella não iria ficar com fama de nada, e só isso que me importava, eu não estava nem ai para a vergonha que eu poderia passar.


Eu abri meu carro e entrei. Peguei a sacola com a roupas e comecei a me vestir.


Depois que eu me vesti, eu comecei a pensar.


–Como será minha relação com Bella a partir de hoje? –perguntei para mim mesmo.


“Eu espero que seja a melhor possível e que você na faça nenhuma besteira ou a magoe dessa vez”

–Eu não vou fazer besteira, depois que eu descobri que a amava, eu parei de magoa-la e de fazer besteira –respondi.


“Não, aquele dia que você disse coisas horríveis para ela,você já a amava, mas, falou aquilo do mesmo jeito”


–Não, eu não gostava dela naquela época.


“Claro que gostava, fora naquela época que você começou a ficar com ciúmes dela com Emmett, e, até ode eu sei, só sente ciúmes quem ama.”


–Bom, mas você está enganado –falei.

–Cala a boca –alguém falou, chamando minha atenção. Então olhei para a janela e vi Bella, parada olhando pra mim.


Ela acenou para mim, sorriu amarelo e saiu correndo para dentro de sua casa novamente.


[...]


Eu fiquei na casa de Bella até a hora do café. Eu queria ir com ela para a escola, mas, acho que ela não iria gostas dessa idéia.


Por alguma razão, ela ficava olhando para mim de cima a baixo. Ela deveria estar estranhando minhas roupas. Decidi não falar nada, para ela não me perguntar por qual razão eu tinha pesas de roupas no meu carro.


–Você quer café da manha? –perguntou, me tirando de meus devaneios. Dês do momento em que eu sai de seu quarto, ela não olha nos meus olhos, ela apenas fica com sua cabeça baixa.


–Claro, obrigada –respondi.


Depois de ontem, que eu a tive em meus braços, a abraçando eu vi como era bom ter seu corpo junto ao meu. Então enquanto ela fazia nosso café eu a abracei por trás e apoiei meu queixo em sua cabeça..


–Você quer ajuda meu anjo?


–Não... –respondeu e suspirou. Ela tirou minhas mãos de sua cintura e se virou, ficando de frente para mim e olhou, finalmente, em meus olhos –Isso não pode acontecer, isso NÃO vai se repetir! Hoje, quando nós chegarmos na escola, vamos fingir que nada aconteceu, vamos agir como nós agimos todos os dias, antes da noite de ontem.


–Mas... porque? –perguntei. Eu estava confuso com aquilo tudo.


–Por que o que aconteceu ontem não deveria ter acontecido –respondeu, se afastando mais de mim.


–Mas... Bella –comecei, mas ela me cortou.


–Me chame de Swan... Cullen –pediu.


–Tudo bem... –olhei para ela e suspirei –Swan... Por que tudo isso? A noite de ontem foi maravilhosa, nós não podemos esconder isso de todos –falei em um só fôlego e, um tom implorativo –Bella, eu te amo, por favor, não aja como se nada tivesse acontecido –meus olhos começaram a se encher de lágrimas. Sim, eu estava prestes a chorar.


–Eu já esqueci o que aconteceu... Bom... –eu a cortei antes que terminasse.


–Bella não faz isso comigo –eu me ajoelhei em sua frente, apara implorar para que ela não me tratasse mais daquele jeito frio, e segurei suas mãos.


–Cullen, não faz isso, levanta, por favor –ela pediu e eu me levantei.


–Bella... –ela me cortou.


–Não Cullen, é Swan... –ela respirou fundo – Se você ainda quiser comer, tem o que eu fiz ou você pode pegar o que quiser na geladeira –e ela saiu da cozinha.


Eu fiquei parado no meio da cozinha de sua casa. As lágrimas que estavam m meus olhos, que eu estava o tempo todo tentando prender, caíram como cascatas em meu rosto. Eu não conseguia acreditar que tudo o que aconteceu não importava pra ela. Eu nunca esperei ouvir isso dela.


Eu respirei fundo e sai de sua casa. Peguei minhas coisas e fui para meu carro.


Eu havia decidido não ir para a escola, já que Bella queria que eu a ignora-se e fingisse como se nada tivesse acontecido e eu tinha certeza de que eu não conseguiria o fazer, então eu decidi rodar as redondezas de Forks, mas, não demorei muito tempo fazendo isso, já que Forks era um fim de mundo minúsculo. Então rodeei a cidade mais umas 50 vezes consecutivas.


Em cada volta que eu dava na cidade com meu carro, eu me perguntava de o por que dela agir dessa maneira, tão brutal, tão não dela. Não havia motivos para ela agir daquela forma. Então várias hipóteses começaram a passar por minha mente.


–Será que eu a machuquei em algum momento? Será que eu não dei prazer a ela como ela realmente merecia e merece? Será que faltaram carícias? Ou será que foram carícias de mais e ela achou muito meloso? –várias e vária hipóteses passaram por minha cabeça, mas, nenhuma fazia sentido.


Eu continuava andando com o carro e, como eu já estava ficando enjoado das voltas que eu tanto dei em Forks, eu decidi ir para o meu penhasco. Quando eu estava finalmente chegando, quando uma coisa passou por minha mente. Finalmente eu havia entendido, finalmente a ficha tinha caído. Ela não gostava de mim, mas claro, quem iria gostar? Se eu mesmo estivesse em seu lugar, eu também não gostaria de mim, depois de tudo o que eu fiz pra ela, que eu falei... ela não merecia nada daquilo, ela só queria se encaixar naquela maldita escola, ms, eu não a deixei fazer isso.


–AAAAAAAAAAAAH COMO EU SOU IDIOTA, BURRO, BURRO ESTUPIDO! –gritei, enquanto parava o carro, tirando minhas chaves, colocando-as em meu bolso da calça e desci do carro. –ELA NÃO MERECIA NADA DAQUILO QUE EU FIZ,. ELA SÓ QUERIA VIVER A SUA PRÓPRIA VIDA, MAS EU NÃO PODA DEIXAR, EU NÃO PODIA SER SÓ O MALDITO MALRICINHO POPULAR ARMADOR E CAPITÃO DO TIME DE BASQUETE DA ESCOLA, NÃO, EU TINHA QUE INFERNIZAR A VIDA DA GAROTA MAIS INTELIGENTE E BONITA QUE UM DIA EU PODIA CONHECER... AAAAAAAAAAAARG COMO EU SOU IDIOTA! –eu batia no capo do meu carro, com raiva, quando eu me cansei, eu simplesmente apoiei minha cabeça sobre meus braços e desabei em lágrimas, eu não as seguraria mais, tudo o que eu tivesse de chorar eu choraria ali e agora.


Eu, ainda chorando, me sentei no chão e me encostei em meu carro. A vista daquele penhasco também não ajudava, já que ontem mesmo eu havia trago ela aqui e no mesmo dia eu havia me declarado pra ela, alem do que, eu me lembrei dos momentos que eu passei com meu pai.


Eu fiquei ali, chorando ali por não sei quantas horas. Eu só percebi que o tempo estava passando quando o sol começou a se por. Mesmo depois do sol se por eu continuei chorando e sempre pensando em moticos para ela me odiar.


–Edward... –alguém me chamou e parecia a voz de Bella, mas eu não respondi. Pelo canto do olho eu pude ver que ela se aproximou mais e se sentou ao meu lado, me olhando e eu a olhei de relance mas depois virei meu rosto novamente –Sabia que isso não se faz –comentou. Eu continuei olhando-a pelo canto do olho, ainda em silêncio –Sua mãe está morrendo de preocupação por você estar fora de casa dês de ontem à noite, seus irmãos também estão... –ela comentou novamente e eu continuei calado, mas virei meu rosto para olha-la –Confesso que eu também fiquei preocupada com você. Você não apareceu na escola, eu mal consegui prestar atenção em nenhuma das aulas –ela falou tudo em um fôlego só –Fala alguma coisa por favor, eu não gosto de ficar falando sozinha.


–Você também ficou preocupada? –perguntei. Minha voz estava rouca, pelo fato de eu ter gritado e depois ficado horas e horas sem falar. Provavelmente meus olhos também estão vermelhos pelas horas de choro, mas, ela não vai perceber por causa da escuridão da noite.


–Fiquei, principalmente depois que Fred e Jorge vieram falar comigo.


Eu que havia novamente começado olhar para no nada, a olhei novamente.


–O que eles falaram? –perguntei, intrigado.


–Bom, eles falaram algumas coisas sem sentido, que eu não estou lembrando agora.


Nós ficamos em silêncio até que mais uma pessoa apareceu, e essa pessoa era Emmett. Claro que ela estava com Emmett, o irmão mais perfeito e comportado, pelo ponto de vista dela, talvez.


–Bella eu estava te... –ele começou, mas assim que me viu parou –Edward Anthony Cullen, onde você estava com a cabeça para desaparecer desse jeito? –perguntou em seu tom de fúria escondida. Ele estava querendo se passar por bom moço, sôo por que Bella estava lá. Emmett não era uma pessoa má, claro que não, mas, ele sabia que eu poderia me virar muito bem sozinho e que sabia o que estava fazendo e as conseqüências.


–Emmett, sem sermões, por favor, deixe que a nossa mãe cuida dessa parte. –falei e me levantei. Bella fez o mesmo, ou melhor, tentou fazer o mesmo, pois, assim que ela tentou se levantar quase caiu.


–Cuidado –eu e Emmett falamos ao mesmo tempo e estendemos nossas mãos, também ao mesmo tempo. Eu olhei para Emmett, que também me olhou em silêncio. Bella segurou em minha mão e na de Emmett.


–Obrigada – agradeceu, depois que nós a levantamos –Agora que estamos todos bem, é melhor eu ir para casa.


–É melhor mesmo, você deve estar cansada. Edward, você vai para casa, pois nossa mãe está muito preocupada e eu levo Bella -Emmett falava olhando para Bella, como se eu não existisse, então preferi não contestar, alem do que, eu estava muito cansado para isso. Eu sabia que Bella iria preferir ir para casa com Emmett do que comigo.Então eu tirei minhas chaves do bolso da calça e entrei em um carro, o liguei e fui em direção a minha casa. Quando cheguei, minha mãe estava sentada na sala, com Matt e Alice ao seu lado enquanto ela segurava o telefone, aflita, em suas mãos. Quando ela me viu, ela se levantou e me olhou com seu olhar de ódio.


–Matt, Alice, vão para os seus quartos, eu quero falar com ele a sós –eles não disseram nada e a obedeceram, assim que eles saíram, ela começou –Edward Anthony Cullen, onde você estava com a cabeça quando decidiu fazer isso? Que você faz as suas peripécias pela rua, você dormir um dia fora de casa, tudo bem, mas, virar e ficar na rua esse tempo todo sem ligar para dar uma satisfação, fora isso que eu lhe ensinei? –perguntou, irônica.


Eu preferi não responder, eu não estava com animo nem cabeça para isso, então eu apenas fiquei com minha cabeça baixa ouvindo tudo o que ela dizia.


–Edward –a olhei, pois seu tom de voz se tranqüilizou um pouco –Não faça mais isso, está bem? –eu assenti e ela me abraçou apertado –Agora, vai já pro seu quarto e, você está de castigo ouviu? –u assenti novamente e subi as escadas.


Então tomei um banho, troquei de roupa e me deitei, pois o dia seguinte seria longo, muito longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora e o Cap pequeno, desculpem também, se houver algum palavrão, pois eu chorei e fiquei com raiva quando escrevi esse cap!
Eu não vou pedir pra vocês não ficarem com raiva da Bella, eu fiquei #FATO!Bom, vocês podem ofender ela de todos os piores nomes que vocês conhecem, só não podem ofender a mim viu.