Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/8

8

Seth se sente um deus, capaz de levantar uma montanha e tão rápido quando um F-21. Mas ele não era um deus, Ártemis era. Ela nem se quer se esquivou quando Seth avançou para cima dela. Ela o segurou pelo braço, e o jogou de volta.

Seth se chocou contra a parede da cratera sem sentir muito o impacto, mas antes de se levantar sentiu todo seu corpo queimar, e quando ele virou para Ártemis quase cegou. Ela havia revelado sua forma verdadeira. Os olhos de Seth se encheram d’agua e ele só via luz onde estava Ártemis. Ele não ia desistir assim, ele avançou para ela sentindo seu corpo queimar. Atacou e atacou, mas acertou apenas um golpe no ombro dela, que foi o único.

Em uma explosão de energia Seth foi jogado para longe de Ártemis. Ele viu a luz que a envolvia descendo para o seu braço e indo para uma flecha no arco dela. Ele sabia que aquele golpe o destruiria. Seth bateu sua asa uma vez e voou para fora da cratera, continuando de frente para a deusa.

Ele chegou à borda da cratera e ficou de joelhos, derrotado. As chamas que cobriam as suas asas foram perdendo a força e ele sabia que sua mãe não estaria mais do seu lado por muito tempo. Ártemis saltou para fora da cratera da mesma forma, e já estava em sua forma inicial, a garota dos cabelos vermelhos. Uma luz tão intensa quanto o sol vinha de uma flecha posta em seu arco, ícor escorria de seu ombro e ela tinha uma feição de ódio no rosto.

Ártemis puxou a corda do arco, e no instante que ia soltar um grito de puro terror se ouviu no meio da chuva.

- SETH! NÃO! – Ártemis perdeu um pouco de mira, e Seth olhou para Alexia, tombando de cansaço ao chão. Sua visão foi se apagando, e ele sentiu a flecha de Ártemis soltar e passar ao seu lado o matando. O grito de Alexia continuou ecoando nos ouvidos de Seth, até o zunido da flecha acabar com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.