Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/7

7

Alexia não entendeu muita coisa, no momento que ela e suas irmãs caçadoras abatiam o Drakon, ela sentiu uma presença familiar, e seu coração parou um segundo. – Seth! – ela pensou. E o mundo explodiu atrás dela. Ela sentiu ser arremessada para longe, e ouvia o grito de suas irmãs. Ela já imaginava que iria se chocar em algo e virar geleia de Mocotó, mas ela sentiu se chocar em almofadas, e deslizou para o chão. E sabia que Ártemis havia amortecido a queda delas.

Alexia se levantou devagar, não era possível ver nada, era tudo poeira. Alexia começou a andar de volta e viu Xaron se aproximar, a sua loba cinza. Ela acariciou sua cabeça e juntas foram para o local da explosão.

Ela foi encontrando suas irmãs fazendo o mesmo, e em 10 minutos todas elas estava chegando a uma enorme clareira com uma cratera no centro. De dentro da cratera ouviam-se barulhos de uma guerra, terra voava de dentro como se minas terrestres explodissem. Alexia correu até a borda, mas seu corpo quase se desintegrou quando se aproximou. – Ártemis está na sua forma verdadeira. – Ela disse, esfregando os olhos irritados. Ela tombou no chão, sentada, e suas irmãs a seguraram pelos braços e começaram a arrastar para trás. Nesse momento chamas irromperam da cratera, mas olhando melhor o coração de Alexia parou. Seth estava agora fora da cratera, sua asa em chamas, e ele estava muito ferido.

- SETH! – Alexia gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.