Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/9

9

Seth sabia que tinha morrido, mas esperava ter conseguido fazer com que Alexia se libertasse. Ele demorou alguns segundos para perceber que estava pensando, e logo depois sentiu que estava tendo tato e logo após abriu seus olhos.

Ele estava deitado em um estofado de um carro, sua visão ainda estava embaçada. Ele tentou sentar, e seu cérebro pareceu derreter dentro da sua cabeça.

- Tome isso! – Uma voz feminina falou.

Seth levantou a cabeça e viu uma mão estendendo uma taça para ele, ele reconheceu a cor amarelada que o Néctar ficava para Seth, com gosto de suco de abacaxi e o bebeu, instantaneamente se sentindo melhor.

Ele olhou para a mulher que falara com ele, e sentiu seu coração pular. Era a mesma mulher desconhecida que vira quando mergulhou no Styx. Ela riu longamente para ele.

- Ueset Jhonson. A pessoa que eu vi ir mais longe pelo amor. Ir tão longe a ponto de morrer, para vingar o amor. – Disse à mulher que lembrava Alexia, só que ela era tudo que Seth amava em Alexia e tudo o que Seth amava em outras mulheres, fisicamente falando.

- Que... Quem é você? – Pergunta Seth ainda tonto.

A moça solta uma risada curta e fofa. – Acho que não há mais motivos para enrolações. Eu sou Afrodite, acredito que você deve me conhecer. – Disse a mulher rindo novamente. Vendo a expressão de confusão no rosto de Seth, Afrodite solta mais uma longa risada.

A única pergunta que ocorria a Seth naquele momento foi. – Eu... Morri? – A mulher ri mais uma vez, e Seth começa a se irritar.

- Não, você não morreu. Na verdade, você conseguiu o que queria. Você libertou sua namorada. – Seth bota novamente seu rosto de duvida. – É simples garoto, a sua namorada só se tornou uma caçadora por que eu quis! –

Seth sentiu como se tivesse levado um tapa na cara e arregala os olhos para Afrodite. – Você, o que? –

- Vamos dizer que eu sabia tudo que você faria para recuperar ela, e particularmente, eu achei tão fofo. – ela continua e Seth fica aterrorizado com o que escuta.

- Então você me obrigou a fazer tudo isso, por que... Achou fofo? – Seth pergunta.

- Não, eu apenas fiz com que sua namorada se tornasse uma caçadora, mas a decisão de enfrentar Ártemis foi particularmente sua. Muito corajosa por sinal Ares ficou bastante interessado no que você fez. – Disse Afrodite.

- Tá. E agora? – Seth continua.

- E agora é que você pode voltar pra sua namorada, já me resolvi com Ártemis, mas ela disse que se ver você no caminho dela mais alguma vez... Bem, melhor você evitar ficar no caminho dela. – Afrodite diz. – Aaah, claro! E parece que Nêmesis não ficou muito feliz com o que você fez, e já botou em pratica sua... “Punição”. –

- Como assim? – Seth pergunta

- Agora você tem a maldição de Aquiles, você é imortal, pois comeu uma maçã de ouro. E sua namorada não é mais uma caçadora, ela largou a imortalidade para voltar para você. Então vamos dizer que a situação está inversa agora. Você viverá para sempre, e ela não mais. Como você resolvera isso agora Seth, como? – Afrodite riu, e tudo começou a ficar branco e a risada de Afrodite cada vez mais distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.