Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/6

6

 Uma cratera imensa foi formada no chão, as árvores em volta desapareceram. Seth e Ártemis estavam frente a frente na cratera. Ártemis apenas ofegante, Seth ajoelhado no chão, sujo e parecendo que tinha ficado em uma explosão nuclear. Ártemis estava com seu arco do formato de chifres de cervo, e olhava para Seth como se olhasse um monstro que nunca caçou antes.

- Espero que tenha sido um acidente, ou você tentou se matar? – Ártemis falou, mas Seth apenas olhava em volta, procurando Alexia.

- Você quase matou minhas caçadoras, filho de Nike. Eu não irei deixar isso barato. – Ártemis disse em tom de ameaça.

- Se alguém vai morrer aqui, “Deusa da Caça” – Seth disse as ultimas palavras como se falasse “barata” – ou vai ser eu, ou você. Seth foi se pondo de pé, e algo realmente estranho foi acontecendo. Suas asas começaram a entrar em combustão, e em um segundo estava totalmente em chamas, mas eram chamas douradas. Nesse momento Ártemis pareceu realmente assustada.

- A chama da vitória. – ela sussurrou.

Seth olhava para ela com ódio, e se impulsionou para frente, em uma velocidade ofuscante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.