Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/5

5

Seth voava seguindo apenas seu coração, ele sabia que estava indo pelo caminho certo, pois sua mãe estava do seu lado e o guiava. Foram dezoito horas de voo ininterrupto. Ele localiza brilhos prateados vindo de uma mata fechada em algum lugar perto de Los Angeles. Seu coração pisa fundo no acelerador e a adrenalina já começa a correr no sangue, Seth começa a sentir uma mistura de medo, raiva e ansiedade, dobra as suas asas e desce em rasante em direção aos brilhos.

Seth parece um projetil rasgando o céu, devia estar a quase 200 km/h e não enxergava praticamente nada devido ao vento nos olhos lacrimejados, mas ele não precisava ver o extinto o direcionava corretamente. Seth pega as suas duas lanças curtas ocultas nas asas e as apontam a frente ao corpo, e em dois segundos tudo parece ficar em câmera lenta e as primeiras gotas de chuva começam a cair junto do garoto com asas. Já próximo do chão Seth consegue avistar as caçadoras terminando de abater um Drakon, com arcos, flechas, adagas, lobos e falcões. Mas logo atrás das caçadoras havia uma menor, treze anos aproximadamente, cabelos vermelhos, olhos de lua. Ártemis ainda percebe algo e olha para o céu, para Seth, que se choca em cima dela como um meteoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.