Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bem, foram poucas Reviews ... ainda mais por que não divulguei a história, mas bateu a vontade e inspiração pra continuar ... vamos lá ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/10

Até aonde o amor é eterno, inabalável, inexorável? Será mesmo tudo isso? Um acontecimento bombástico o suficiente que vai ficar marcado na história do Olimpo por séculos não seria o suficiente para transformar esse amor?
A maioria diz que esse foi o motivo, mas a criação de uma pequena duvida foi o início do fim.

1 ano depois, Acampamento Meio-sangue.

Ueset Jhonson, um semideus de 18 anos, filho de uma deusa menor, mas agora um dos mais conhecidos de toda a civilização olimpiana.

Por que? Fez um ataque suicida a deusa Ártemis.

E pelo Hades, por que ele fez isso? Por amor.

'Nossa que clichê! Efrentar deus e o mundo (mais ou menos isso) por amor? tá, conte-me mais!'

Foi mais ou menos isso, mas depois de perceber alguns fatores as coisas foram mudando. Quer dizer, Alexia não fez nada sobre não questionou depois de ter entrado para As Caçadoras nem procurou saber se foi verdade, sejá la o que Afrodite tenha dito para convence-la a tomar tal decisão. Será que ela não ficou secretamente feliz com o ocorrido?

E tudo isso passava como uma tempestade pela mente de Seth, que solitario e pensativo observava Alexia praticando Hipismo, do alto da colina.

Sua atenção e desviada para um pouco mais a sudoeste de onde estava, quando um rebuliço perto do Pinheiro de Thalia mostrava a chegada de uma semideusa junto de um sátiro guardião. Um evento não tão raro nos ultimos anos, mas ainda assim algo digno de atenção.

Por ambos recém chegados parecerem estar cansados e Peleu estar fora de sua posição natural de cochilo, junto à árvore, indicando que eles provavelmente foram perseguidos por monstros.

De onde Seth estava, não conseguia identificar quem era o Sátiro e muito menos a nova semideusa (Que Seth conseguiu identificar como garota, pelo menos.) mas só de sentir a presença da garota sentiu como se o ponto de interrogação que flutuava em seus pensamentos nos ultimos meses tivesse descido rapidamente e agarrado em seu estomago.

Estaria Afrodite tentando se divertir novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava em dúvida de escrever o princípio da história ou continuar, mas selecionei a 2ª opção. :D
Espero que gostem. Mandem Reviews *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.