Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O Cap. 10 foi mais uma intro pra história. Agora começamos com o conteúdo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/11

O dia estava totalmente nublado e as barreiras mágicas do acampamento desta vez não impediram a leve chuva que caia sobre a colina. Era um dia de luto no acampamento, dois semideuses tinham sido pegos por monstros no meio de uma missão, no qual pararam no meio do caminho para ajudar uma meio-sangue perdida, que tinha sorte de já com 15 anos ter sobrevivido fora do acampamento.Na noite anterior foram queimadas duas mortalhas feitas por seus irmãos. Uma era Carly, filha de Apolo. Ela tinha um estilo gótico e por isso sua mortalha era negra com um sol bordado em fios de ouro. O outro era seu namorado Patrick, filho de Demeter. Diferente de seus irmãos ele sabia fazer ótimo uso das longas adagas que sempre carregava embaiadas junto às pernas. Mas sua arma mesmo era o manejo de venenos vegetais no qual era uma combinação fatal com as flechas de Carly. Sua mortalha era verde escura era bordada com Carlycas, uma rosa negra que revelava um núcleo dourado que despojava Néctar dos Deuses. Ninguém sabe exatamente como Patrick criou tal flor, mas alguns dizem que ele trocou a imortalidade que sua mãe Demeter ofereceu pelo o poder de criar tal maravilha eterna. Seth refletia mais uma vez solitário, Carly e Patrick já eram namorados a 5 anos e o amor deles era de criar inveja aos filhos de Afrodite, agora, eles morreram e juntos e Seth pensava se não era melhor ter morrido na tentativa de libertar sua amada e ter deixado Alexia viva, quem sabe ela não preferiria morrer com ele.
Seth praticava esgrima na arena que estava relativamente vazia. Contava com a presença de mais dois semideuses que praticavam luta entre si, e duas filhas de Afrodite sentadas embaixo de suas capas de chuva flertando os guerreiros que duelavam. Seth golpeava três bonecos de palha com sua nova arma Anémos Nike ou Vento da Vitória, uma espada de folha larga de aproximadamente 1,20m de puro Bronze Celestial imitando a aparência de um grande pluma. Ele pulava e batia suas asas ganhando impulso para dar pequenos saltos por cima da cabeça dos bonecos, era incrível como manejava tal arma pesada com tanta rapidez e em poucos segundos os bonecos não passavem de entulho no chão, tamanha sua técnica que os filhos de Ares pararam seu duelo para contemplar a agilidade do garoto.Agora com a Maldição de Aquiles, Seth era praticamente indestrutível. Mas em compensação se desgastava muito mais rapido que o normal e com seu estilo de combate envolvendo a parte terrestre e aérea que exige muito, ele se deixou largar sentado no chão e catou uma garrafa d'água ao seu lado bebendo avidamente e jogando o resto em seu rosto para se refrescar. Ficou ali parado durando alguns minutos, e não percebeu uma semideusa que estava parada à entrada da arena observando-o e agora adentrava o local.Seth se levanta e guarda sua espada em uma bainha mágica colocada no espaço entre suas asas, quando embanhada, Anémos Nike é envolta por uma grossa camada de Névoa e se torna invisível ao olhos dos que tem sangue mortal. Ainda concentrado no treinamento, ele não vê a garota parada na sua frente e acaba por esbarrar. Automaticamente ele se movimenta para tentar segurar a garota, mas ao tocar de seu ombro no corpo da garota fez ele sentir como se tivesse engolido um litro de sorvete de uma só vez tendo a sensação de congelamento do cérebro.- Aaai! - A semideusa novata exclama ficando estirada no chão.- Santo Zeus, me desculpe ! - Seth estica a mão esquerda para a garota sentada no chão, por algum motivo sem braço direito havia ficado dormente e ele tinha medo de acabar derrubando a garota mais uma vez.Ao segurar a mão da garota, ele sentiu como se segurasse um copo de água gelada, um frio bem mais fraco do que sentiu quando se chocou com a garota.- Não se preocupe! Eu estou bem. - A garota batia em suas roupas para tirar a poeira. Com um olhar mais atento Seth reconheceu que era a novata do acampamento, imediatamente sua identidade veio a mente.- Você é Elly correto? Filha de Quione? - Seth pergunta dando uma olhada com mais atenção a garota. Ela é do tipo que não chama atenção, mas um olhar atento mostra o quanto é bonita. Seus cabelos na altura dos ombros vão do castanho e variam até um loiro semelhante a cor da areia, era um pouco mais baixa que Seth aproximadamente 1,60m. Mas o que prendeu a atenção de Seth foram seus olhos. Com uma primeira olhada eram verdes, mas vendo com mais atenção eles pareciam mudar para o azul e eram castanhos em uma pequena área envolta da pupila. Nesse momento em que ela retribui o olhar ele sente seu coração vacilar um passo. E não demoraria muito tempo, ele descobriria que aconteceu o mesmo com a garota.- Exatamente ... - Elly levanta uma sombrancelha. - E você é ... ? - Ela disse demonstrando desinteresse, mas ela sabia perfeitamente quem era ele.- Seth! Seth Jhonson, filho de Nike. - Disse ele um tanto agitado, devia ser por causa do exercício, imaginou.- Acho que ouvi algo parecido. É que eu não sabia a hora exata da aula de esgrima, ai vim verificar. - Elly indaga.- Err! Bem, o instrutor de esgrima está em missão e o substituto também. Ambos são filhos dos Três Grandes então geralmente em coisas desse tipo. No jantar desta noite Quíron deve escolher um novo instrutor temporário, então amanhã as atividades de esgrima deve voltar ao normal. - Seth fala recobrando sua calma.- Ah! Então acho que vou fazer umas aulas extras de hipismo! - Elly faz uma careta de desinteresse que Seth achou a coisa mais fofa do mundo. - Até qualquer hora então Garoto Alado.- Até mais então, Garota Gelo. - Seth responde tirando um riso de canto de boca de Elly.Acompanhando a menina sair da Arena com os olhos, quando ela chega ao portão Seth avista Alexia parada de braços cruzados e um olhar irritado na face. Seth acha algo super interessante na tampa de sua garrafa d'água e se concentra nela enquanto caminha até sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam ficando ansiosos com a nova história.
Mandem Reviews *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.