Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/24

Rose PDV

Foi um choque para todos que não sabiam que Dimitri é o pai dos gêmeos! Me recordo da reação deles quando eram mais novos e contei-lhes quem realmente era seu pai.

FLASHBACK ON

Adrian e eu estávamos na cozinha e as crianças na sala assistindo TV, quando disse que iria revelar para as crianças quem era seu pai biológico. Elas tinham cinco anos e meio, quase seis e achava que já estavam bem crescidinhas para entenderem esse assunto.

“Crianças, a mamãe e o papai, precisa ter uma conversa com vocês. Venham para a cozinha, sim. ” Disse Adrian com uma voz autoritária, mas carinhosa.

“O que foi mamãe???’’ Perguntaram uníssonos.

“Lembram-se que a mamãe contou que ela havia casado com o papai Adrian quando ela já estava grávida de vocês? Quando vocês viram as fotos do casamento e perguntaram por que a barriga da mamãe estava tão grande e eu disse que era porque vocês estavam dentro dela?” Eles assentiram. “Bem, tem uma coisa que vocês precisam saber, já que estão grandinhos e um dia vocês acabariam descobrindo... O papai Adrian não é o pai biológico de vocês, mas sim o papai de coração.” Disse um tanto temerosa com a reação deles e contei toda a história que aconteceu entre Dimitri e eu.

“Mas amo vocês, somos uma família, nada nem ninguém vai mudar isso... Eu sempre serei o papai de vocês. Sempre!” Disse Adrian, com a voz embargada pelas lágrimas que corriam por sua face. As crianças correram para ele e o abraçaram também chorando.

“Mas por que nós iríamos querer outro pai se temos o senhor e a mamãe?” Andrew disse calmamente. “O senhor é o nosso pai, o único que conhecemos! E vai ser assim pra sempre!”

“Não ia querer mesmo o homem que largou a mamãe sozinha, como papai. Ele é mau.” Anne disse com mágoa nos olhos, já marejados de novo. Mas suas lágrimas eram de raiva e dor.

“Meus filhos! Vocês são o nosso mundo... A parte mais importante de nossa vida! Nós não queríamos magoar vocês com esse assunto, mas também achamos que era melhor que vocês soubessem pela gente do que de uma outra forma.” Disse e puxei todos para um abraço em família....

FLASHBACK OFF

Desde então as crianças ficaram mais apegadas ao Adrian, se é que isso é possível.

 Gean PDV

Chegamos ao hotel e minha mãe já foi insultando a Anne e a Rose, o que eu não gostei nada e teve uma hora em que eu explodi, por que se a minha mãe acha que eu não saio para as festas da academia, que eu não apronto as minhas também, está muito enganada. A verdade é que nem meu pai, nem ela, foram pedir a minha ficha na academia.

“É, eu sei da história deles, mas isso já faz muito tempo, você não acha? Eles estão fazendo o que podem para ajudar a Lissa e é assim que você agradece? Aposto que o Christian não gosta nada dessa sua atitude! Vocês todos não sabem nada da minha vida. Vocês não sabem de nada! Vocês acham que eu sou algum anjinho só porque vocês nunca receberam reclamações minhas??? Eu não sou nenhum anjo, eu só fui esperto o suficiente para não ser pego! Vocês me oprimem e é por isso que eu não me sinto em um ambiente natural quando estou com vocês! Naquela casa, na casa dos Ivashkov, eu vi como é uma família de verdade e me senti bem lá. Pela primeira vez eu me senti bem em um lugar que não fosse a St. Basil! E quer saber, to cheio!”

Sai do quarto e peguei um táxi e foi para a casa dos Ivashkov, o único lugar em que me sinto bem, sem pressão, sem as brigas constantes dos meus pais. Um lugar em que sou amado, um lugar onde as pessoas que moram nele se preocupam uns com os outros, e não tem nenhuma rivalidade constante. Lá na casa dos Ivashkov é que eu aprendi o que é o significado de: FAMILIA.

Cheguei lá e bati na porta. Quem atendeu foi a Anne. Perguntei a ela se podíamos conversar e ela me levou até seu quarto e eu disse tudo o que aconteceu no hotel. Ela ficou “P” da vida e foi falando:

“Ah! Mas ela nem desconfia que ele tem mais dois filhos com outra mulher! Que ele a deixou, a abandonou grávida e que pode estar mais perto do que ela imagina!” Disse como se não prestasse atenção ao que dizia. Mas, espera, meu pai tem outros filhos?!?!

“Anne, que historia é essa de que meu pai tem outros filhos com outra mulher????” Quando terminei, ela pareceu pensar no que dizia e se arrependeu profundamente do que disse anteriormente.

“Gean, não tem uma forma mais fácil de dizer isso, então lá vai: Nós somos irmãos!” Eu quase caí duro no chão.

“Como assim, irmãos? Você e o Andrew... Ah! Meu Deus! Meu pai engravidou a sua mãe e depois foi embora com a minha! Por isso ela fugiu da Academia! Aiiii, que canalha!” Eu estava a ponto de explodir. Eu queria matá-lo! Como ele pode fazer isso com uma pessoa que o amava! Que espécie de homem é esse que se diz meu pai!?! Eu estou bem mesmo de família... A minha mãe está se mostrando uma bruxa e agora essa! Meu pai, um canalha irresponsável que transou com sua aluna, a engravidou e foi embora com a minha mãe.

Não me admiro que a dona Rose odeie tanto os dois! Eu que não sou ela, já os estou odiando!

“Gean... Gean, ta tudo bem?! Você ta pálido!” Anne falava comigo e me chacoalhava. Eu voltei a mim.

“Sim Anne, está tudo bem! Vai ficar melhor quando eles ouvirem umas verdades...”

“Gean, você não vai dizer nada. Não vai dizer nada, ok?! Me promete. Me promete que você não vai dizer nada!”

“Ta bom, Anne, eu prometo!” Eu a abracei e nós choramos juntos. Abraçados como irmãos! Obrigada Senhor, por me permitir a ter uma família de verdade. Pelo menos eu tenho irmãos de verdade. Andrew entrou no quarto, já sabendo o que houve.

“Gean.” Eu o olhei. Ele me puxou para um abraço e disse:

“Meu irmão!” Aquilo me deixou mais comovido. Ele tinha me aceitado em sua vida, como seu irmão. Eu sabia o que aquilo significava para ele, porque ele morria de ciúmes de Anne, então eu me senti realmente bem, feliz, com aquele abraço. Assim ficamos os três abraçados, até que a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!