Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ok, mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e se puderem e quiserem, é claro, nos deixem reviews!

Isso deixa as autoras estimuladas e felizes...
Falta de reviews começa a dar bloqueios...

rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/21

POV Dimitri

Fiquei na casa de Rose até bem tarde, quando Adrian recebeu uma ligação e disse que eles já estavam vindo e que estava tudo bem e depois uma outra, dizendo que já estavam chegando em casa. Eu fiquei aliviado que eles estavam bem! Eles são damphirs e é realmente perigoso eles ficarem por aí, sem qualquer proteção, embora eu tenha certeza de que Anne pelo menos, sabe se cuidar muito bem. Quanto ao Gean, ele também recebe treinamento, mas ele travou quando viu strigois na saída do restaurante aquele dia. Ele nunca tinha visto nenhum pessoalmente. Estava perdido em pensamentos, quando a porta da frente abriu.

Andrew entrou primeiro, com Anne no colo usando só um casaco e acredito que biquíni por baixo do casaco. Ele subiu rapidamente com ela. Gean entrou logo em seguida e ao me ver, baixou a cabeça e ficou taciturno. Eu fui até ele e o peguei pelo braço, o levando até a cozinha.

“Gean Paolo, seu irresponsável, como você pode fugir com a Anne?! Você ta maluco?! Tem noção do que aconteceu por conta desta sua fuga idiota?” Eu estava furioso.

“Desculpe-me!” Foi só o que ele conseguiu balbuciar.

“Gean, o que é que está acontecendo entre você e Anne? Vocês estão... Ah! Deus! Como é que eu pergunto isso?! Vocês estão... Apaixonados?!” Ele arregalou os olhos e riu. Eu fiquei mais furioso ainda, se é que isso era possível.

“Não tem graça, Gean! Isso não tem graça! Isso seria a pior coisa que poderia acon...” Ele me interrompeu.

“Pai, pára!” eu o olhei incrédulo. Ele nunca tinha falado daquela forma comigo nem com ninguém! Acho que ele percebeu e emendou. “Pai, eu não estou apaixonado pela Anne e até onde eu sei, nem ela por mim! Ela tem namorado! Ele se chama Josh e parece que eles se adoram.” Ele riu de novo.

Nunca vi meu filho rir tanto.

“Ok! Vamos embora então!” Dei uma boa olhada nele e vi o porquê de tanto riso. Ele estava bêbado! “Gean Paolo, você está bêbado?!” Eu não podia acreditar naquilo. Esse garoto nunca fez nada disso nem parecido com isso! Fugir, se embebedar... Acho que Anne é quem era má influência para Gean...

Seja racional, Dimitri, você nunca foi adolescente??? E o que você sabe sobre seu filho, huh?! Nada. Você não sabe se na St. Basil ele apronta porque você nunca, nunca se dá ao trabalho de ir lá e verificar!!! Talvez você não tenha recebido nenhuma reclamação porque ele não tenha sido pego, huh?! E você mesmo tomou seus porres na adolescência, então, PEGA LEVE!!! Eu gritava para mim mesmo na minha cabeça.

Gean me olhava, ponderando o que dizer. Ele sempre fazia isso.

“Pai, eu tomei só umas margueritas... Eu nunca tinha provado e...” Eu o interrompi.

“Ótimo, margueritas! Margueritas são feita com tequila e como vocês estavam no México, a tequila de lá é especial, huh?! Margueritas! Gean, vamos embora para o hotel. A sua estadia aqui ACABOU!!!” Com isso, saí da cozinha e ele me seguiu. Agora eu teria que levar um Gean muito bêbado para o hotel e agüentar a Natasha me enchendo o saco por causa disso, falando mal da Rose e da filha. De novo! Merda!

Ao sair da cozinha, encontrei-me com Adrian e uma mulher toda de branco que eu supus tratar-se da tal enfermeira e um casal de damphir cruzava a porta. Ele era claramente um guardião e eu o conhecia de algum lugar. Ela era uma mulher talvez perto dos 37, 38 anos de idade, muito bonita, bem vestida e simpática, que eu soube tratar-se de Safira, a ajudante, secretária, empregada, babá de Rose. Ela nem parecia uma serviçal, parecia mais uma secretária executiva!

WOW! Eles cuidam bem de todos, inclusive dos seus funcionários. Ao observá-los, percebi que todos os guardiões, inclusive Mikail e Pavel usavam sempre ternos caros... É, eles realmente me surpreendiam a cada dia. A enfermeira subiu imediatamente acompanhando Adrian para o quarto e o casal nos foi apresentado pelo Abe. Christian também estava na sala e o tal Junior, irmão de Rose me olhava com uma cara nada amigável.

“Dimitri, Christian, Gean, esse é o casal Masetto. Safira, Michael, esses são Christian Ozera, Dimitri Belikov e seu filho Gean. Safira e Michael trabalham para o Adrian e para a Rose. Michael é guardião pessoal do Andrew, assim como Mikail é o guardião pessoal de Anne. Safira ajuda a Rose com a casa, as crianças e é sua secretária particular.” Abe discursou satisfeito.

“Buonanotte!” Eles disseram uníssono. O idioma era italiano. Isso! Me lembrei de Michael, ele era italiano e estava há pouco tempo na Corte, quando Rose sumiu.

“Boa noite!” Respondemos. Eu continuei. “Estávamos da saída, Abe. Preciso voltar para o hotel e estou levando Gean comigo!” Abe me olhou profundamente e disse.

“Ainda não! Vamos conversar um pouco no escritório.” Saiu da sala e eu o acompanhei. Mas pude sentir a hostilidade de Michael em seu olhar direcionado a mim. Gean ficou na sala com Christian.

“Belikov, o Gean está bêbado! Acha mesmo recomendável levá-lo assim para o hotel e instigar ainda mais a ira da louca da sua mulher?!” Isso me surpreendeu, mas depois eu entendi.

“Isso só vai destilar mais ainda o seu veneno contra Rose, que aliás, não tem nada com isso, certo?! Faremos assim, deixe-o aqui e você também fica e amanhã, ele vai embora se assim o desejar.” Eu não pude discordar dele e resolvi aceitar.

“Tenho que avisar Natasha que está tudo bem e que ficarei aqui. Acho que direi a ela que ficarei para adiantar os planos de cura da Lissa. Acho que assim, ela ficará mais calma!” Ele concordou satisfeito. Fico imaginando o que seria um Abe contrariado. Tive uma boa dose de sua ira hoje com Natasha! Ele me dá arrepios!

Mais tarde, depois que Gean foi para o quarto que ele ficava e de ter sido acomodado em um outro quarto, desci até a cozinha para comer algo, porque ninguém tinha jantado naquela casa. Entrei e vi Safira colocando um prato de sopa em uma bandeja e parecia ótima! Ela sorriu para mim.

“Acabei de preparar essa sopa, porque acho que ninguém comeu nada saudável nesta casa hoje. Já eu desço para servir. Estou só levando um prato para a Rose, porque ela não vai descer. Com licença e fique a vontade!“

Eu resolvi ajudar um pouco e coloquei a mesa. Quando Safira voltou, a mesa estava posta e ela riu.

“Nossa, você arrumou a mesa?!” Eu ri.

“Eu fui criado em uma casa com uma mãe, uma avó e três irmãs, então...” Ela riu e serviu o jantar. Todos estavam absortos em pensamentos e logo todos se retiraram. Acho que estávamos todos cansados. Estressados! Eu perdi o sono e fui até a cozinha, na madrugada.

Estava tudo escuro e eu acendi a luz. Encontrei Rose, só de baby-doll, vermelho de rendas, descalça, tomando um copo de leite. Eu arfei meio alto e imediatamente me lembrei do que Adrian havia me dito. Me repreendi mentalmente, mas não pude resistir. Ela estava linda!!! Ela se assustou com a minha presença e se virou empunhando uma faca enorme.

“Hey, calma! Me desculpe, eu não quis te assustar!” Ela me olhou nada amigável.

“Seu idiota! Você quer me matar de susto? Será que não se pode sequer andar pela casa a noite, para tomar um copo de leite, sem ter alguém te espionando? Merda!” Ela já ia saindo e eu a segurei pelo braço. Eu não consegui resistir. O seu cheiro era inebriante! Eu a puxei para bem perto de mim, enlacei sua cintura num forte abraço e quando eu ia beijá-la, ela me chutou bem no meu sexo. E doeu que eu cheguei a cair.

“Isso, seu idiota, é para você aprender a nunca mais tocar em mim! E o que é que você está fazendo na minha casa no meio da noite?!”

Eu não consegui responder por estar sem fôlego de tanta dor.

“Fique longe de mim, Belikov! Muito, muito longe! Aff!” Com isso ela saiu dali, furiosa, mas parecia estar meio fraca mesmo, contudo depois do que aconteceu.

Tomei um copo de leite gelado e fiquei pensando o quanto eu fui imprudente... Tentar beijá-la, dentro de sua casa, na sua cozinha, correndo o risco de seu marido ver... Ainda mais depois da conversa que o Adrian teve comigo!!!! Qual é o seu problema, Belikov?!?! A atração que eu sentia por ela era devastadora! Eu simplesmente não pude resistir... Ela era linda, sexy, forte... Meu Deus! Acho que estou apaixonado pela Roza! Com esse pensamento subi para o meu quarto.

Estava quase amanhecendo e eu desci. Quando cheguei à sala, vi a cena mais estranha dos últimos tempos! Adrian estava jogado no sofá, as cobertas no chão, todo desajeitado e duas garrafas vazias. Uma de whisky e uma de vodka. Andei devagar e fui direto para a cozinha. Fiquei tentando entender o que aconteceu. Adrian estava bêbado dormindo no sofá! O que será que aconteceu?!

Ele acordou logo depois e entrou na cozinha. Quando ele me viu, ele voou na minha direção, rosnando, estava com muita raiva.

“Maldito Belikov! Você tinha mesmo que abusar da nossa hospitalidade, huh?!”

“Adrian... Do que você está falando?!” Ele deu uma risada sarcástica.

“Do que eu estou falando... DO QUE É QUE EU ESTOU FALANDO??? DE VOCÊ AGARRAR A MINHA MULHER GRÁVIDA NO MEIO DA COZINHA E TENTAR BEIJÁ-LA, POR EXEMPLO!!!! DESSA SUA MALDITA AURA DE ADOLESCENTE APAIXONADO CADA VEZ QUE VOCÊ A VÊ???? EU NÃO DEIXEI CLARO ONTEM, BELIKOV???? NÃO FICOU CLARO???? VOCÊ TINHA MESMO QUE AGARRÁ-LA ENQUANTO ELA TOMAVA UM COPO DE LEITE PARA MELHORAR DO ENJÔO????” Ele me soltou, me jogando com tanta força que se eu não tivesse sido aparado pela pia, eu teria varado a janela da cozinha. Onde será que ele arranjou tanta força.

Ele foi até a cafeteira e fez um café. Ele me olhava indignado. Safira entrou na cozinha e nos cumprimentou. Eu balbuciei, porque ainda estava surpreso com a explosão do Adrian e ele só acenou com a cabeça. Momentos depois entraram Mikail e Michael. Eles observaram a cena e devem ter visto as cobertas de Adrian no sofá.

Passado mais alguns minutos, Safira serviu a mesa e foi para a sala. Provavelmente para retirar as coisas de Adrian de lá, porque logo depois ela entrou na cozinha com as garrafas na mão.

Todo mundo resolveu acordar cedo naquela casa e as crianças e Christian entraram na cozinha em seguida. Menos Anne! Rose entrou, muito mal humorada, não falou com ninguém, pegou uma maçã e saiu para o quintal. Pude perceber que ela estava furiosa. Adrian pegou um café e foi em direção à sala. O restante de nós ficou na mesa da cozinha.

Quando Abe e Janine chegou, perceberam o clima estranho. Janine foi logo perguntando:

“Safira, Michael, bom dia. Que bom que vocês puderam voltar, nós estávamos mesmo precisando de vocês. Cadê a Rose? Eu fui ao quarto e ela não está lá.”

“Ela está no quintal. Ela só comeu uma maçã. Será que você consegue fazer ela tomar o seu shake e o sulfato ferroso? Ela está meio, digamos, mal humorada, hoje!” Ela riu. Janine não e logo olhou para mim. Será que estava escrito “CULPADO!” na minha testa? Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

A trama vai começar a ganhar algum tempero diferente agora.

Agradecemos a todos que nos acompanham e se quiserem recomendar esta fic, não sejam timidos, o façam!!!
:):):)
Isso também costuma estimular e deixar as autoras felizes!
Bjn. R.I.