Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ok, bem, mais um capítulo postado para vocês!
Agora só sábado, talvez...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/12

POV Rose

Meu Deus! Como diabos isso foi acontecer com a minha filha!?!?!?!?

Bom não se admira que ela esteja assustada vendo a Lissa daquele jeito...

Não percebi que minha mãe estava no quarto até que ela perguntou o que estava acontecendo e bem, como eu iria explicar a ela uma que nem mesmo eu sei?

POV Anne

Ok! Aquilo foi estranho! Ver aquela Dragomir em meus sonhos... Mas meu deixou curiosa para saber mais sobre o que esta acontecendo. Será que com isso eu posso ajudar a mãe a ficar livre DELA para sempre?

Bom eu não sei de jeito maneirar o que está acontecendo, mas talvez a amiga do vovô que está vindo, Oksana possa saber disso. Isso eu vou, com certeza, pedir a ela.

Passaram-se Dois dias

“Oksana, Mark, que bom que vocês vieram.” Minha mãe disse logo cedo. 

“Imagina Rose, faríamos qualquer coisa para ajudar você!” Respondeu Mark.

“Bom dia pessoas!” Falei descendo as escadas. Todos responderam seus bons dias e fui logo ao assunto com a Oksana.

“Sim, Anne.” Disse meu irmão. Sério que isso é como se Edward Cullen estivesse presente, não gosto quando ele faz isso.

“Bem, há dois dias atrás, eu tive um sonho/visão da Dragomir. Ela estava em Tarasov e quando ela me viu pensou que eu era a minha mamãe. Daí eu acordei e fui relatar o que tinha visto nesse sonho para meus pais e eles disseram que não sabiam. Estou aqui falando isso para você para ver se você sabe de algo.” Disse num só fôlego, ela pareceu pensativa.

“Sabe, acho que porque Rose é a única shadow-kissed que teve filhos com outro damphir, a ligação que a Lissa tem com sua mãe pode ter passado para ambos os filhos uma da outra.” Quando ela disse isso todos estavam olhando para ela. Ela completou. “A filha dela também tem essas manifestações, Rose?” Minha mãe acenou negativamente, mas disse que sentia uma espécie de ligação mesmo com a menina Rosemarie.

“Bom se for assim, você poderia fazer um amuleto para ambos os gêmeos, para que isso não aconteça novamente.” Abe disse anunciando, sendo a sua presença até agora desconhecida.

“NÃO!!!” Gritei. E todos me encararam procurando respostas. “Quero dizer, hum, eu meio que pensei em como isso acontece poucas vezes não teria problema, mas também to a fim de saber se com esses sonhos não tem um jeito de ajudar a mamãe.”

Passou-se o dia sem mais coisas interessantes, Anne estava como sempre, tentando esconder seus pensamentos de seu irmão. Logo após o jantar ela só ficou pensando em Josh, ela estava tentando refazer o que ela fez a dois dias, foi dormir e logo estava sonhando.

Eu estava com Josh numa praia linda, e ele estava passando óleo bronzeador nas minhas costas quando eu tenho a sensação de ser observado. Olho para os lados mais não há sinal de nada a não ser eu e o Josh, estranho, quando olho para o céu, levei o maior susto da minha vida em meio o azul do céu tinha um par de olhos verde jade igual o da Dragomir, olhando diretamente para mim, mais seu olhar era vago, distante, típico de pessoas loucas, era como se ELA estivesse observando tudo e todos. Um sinal de que ela ainda estava presente em nossas vidas.

POV Rose

Eu estava no meu sonho com o Adrian quando de repente todo o cenário muda. E me aparece a Anne numa praia com um cara passando bronzeador em suas costas, mais ela começa a olhar para os lados e de repente ela olha para o céu e vê um par de olhos verde-jade. Reconheci sendo os de Lissa, olhei horrorizada e acordo. Me levanto, prá variar enjoada e vou direto para o banheiro, mais nunca esquecendo daquele olhar.

Adrian se levantou atrás de mim e me olhou estranho.

“O que foi meu amor, você me parece assustada?!? Isso não é típico de você!” Eu me sentei ao lado do vaso sanitário, depois de vomitar um pouco, limpei a boca e lhe contei sobre o sonho.

“Foi tão esquisito! Parecia que eu estava em dois sonhos ao mesmo tempo! Isso nunca me aconteceu...”

“Então foi por isso que eu não consegui me manter no seu sonho... Realmente estranho!” E então nos demos conta de...

“ANNE!” Dissemos ao mesmo tempo. Adrian e eu fomos até o quarto dela e ela estava ainda dormindo, muito inquieta e suando. Eu sei por que cheguei logo atrás.

“Anne? Anne, filha, acorde! Anne!” Ele a balançava e ela por fim acordou toda suada e chorando. Ela nos abraçou e contou que tinha sonhado com Josh e que no meio do sonho ela havia olhado para o céu e visto um par de olhos verde-jade, perdidos, vazios, como se estivessem desorientados e ficou olhando para ela intensamente e ela não conseguia acordar.

Adrian olhou de Anne para mim e de mim para Anne e a abraçou.

“Shh! Shh! Tudo bem, querida, vai ficar tudo bem!”

“Era ela não era papai? Era ela! Eu sei que era ela...” Anne ainda chorava e eu a levei ao banheiro, a ajudei tirar a roupa suada e preparei-lhe um banho de banheira com essências de lavanda para que ela se acalmasse. Lavei suas costas como ela gostava e ela relaxou um pouco, bem, depois que chorou muito mais.

Ajudei a minha filhinha a se trocar e fiz com que se deitasse. Andrew entrou no quarto.

“Mamãe, bom dia! Anne, o que você tem? Estou te sentindo muito infeliz e com medo? Me responda, o que você tem??? Eu não consigo verificar você!”

Ele estava muito assustado e então eu lhe contei o que aconteceu.

“Não se preocupe, eu vou ficar aqui e vou tentar proteger a sua mente. Mamãe, não seria bom que ela comesse algo? Quer que eu vá pegar?”

“Não filho, eu vou pegar. Seu pai desceu e está preparando um chá para ela e eu vou fazer umas torradas. Você quer torradas com geléia de framboesa, querida?”

Anne só assentiu. Presa em seu mundo. Presa em seus pensamentos. Eu estava muito assustada com tudo aquilo e ao descer as escadas, me deparei exatamente com quem eu queria falar. Oksana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Reviews????
Recomendações????

Pessoal, se vocês já leram a trilogia Wake, eu escrevo uma fic que seria uma continuidade à trilogia.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/113862/Risk

E se quiserem ler outras coisas que eu escrevo de VA, aí vão os atalhos. Ficaria realmente honrada sabendo que vocês passaram lá. Bjn. R.I.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/121596/One_Step_From_Insanity

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/120296/One_-_Shot_Just_The_Way_You_Are

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72939/Whatever_Happensill_Always_Be_With_You