Love And Loyalty Runs Deeper Than Blood escrita por Rose Ivashkov, MrsPadfoot


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Nos desculpem a demora!

A Barbara viajando... Eu sem net em casa! rsrsrs
Tá difícil, mas aí vai mais um capítulo.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120954/chapter/13

POV Adrian

Eu tinha que dar um jeito de impedir que a Lissa entrasse no sonho da minha princesinha novamente. Eu tinha que dar um jeito nisso, mas como entrar no sonho de uma mente insana e convencê-la de que isso não poderia mais acontecer? Será que Oksana teria alguma idéia de como eu poderia fazer isso? Olhei para Oksana e ela me analisava. Foi estranho porque eu não estava acostumado com alguém analisando a minha aura.

Adrian, será que poderíamos conversar em particular? É importante!”

Disse Oksana e eu só assenti, levando-a ao meu escritório que ficava em um cômodo afastado, dentro da casa. Não queria que ninguém ouvisse a nossa conversa. Dimitri e Natasha não deveria de forma alguma ouvir, porque senão eles descobririam que os gêmeos são filhos de Dimitri.

Entrei no escritório e tranquei a porta. Oksana ainda me analisava e assentiu como se entendesse o que eu estava temendo. Senti uma fisgada leve na minha cabeça. Estranho!

O que você tem em mente, Oksana?”

Eu acho que você pode sim tentar entrar nos sonhos de Lissa, mas deve haver uma supervisão porque nunca se sabe o que pode ser encontrado dentro de uma mente insana... Principalmente dominada pelos efeitos colaterais do espírito! Se ela tiver consciência de que a mente é dela e tomar ciência da força que ela pode ter na mente, isso pode te causar danos físicos e principalmente mentais. Se você quiser, eu posso te ajudar.” Eu a olhei incrédulo.

Como você sabia o que eu estava pensando? Você pode ler mentes?” Ela sorriu francamente.

Não, eu não leio mentes. Não da forma que você está imaginando, como Andrew faz com Anne.” Eu arregalei os olhos. Ela percebeu! Quase ninguém percebe isso, eles são bem discretos quanto a isso! Ela continuou.

Eu posso sentir o que está na sua mente, mas para isso eu tenho que entrar nela, assim como você faz com os sonhos, só que acordada e de forma consciente. É por apenas alguns segundos e eu consigo pegar os resíduos do que você está pensando! Você também pode fazer isso, é só querer! Não precisa entrar nos sonhos das pessoas para verificar a mente delas e as pessoas podem não ser sinceras só porque estão sonhando. Dessa forma, não tem como a pessoa lhe mentir, porque ela não vai ter consciência de que você está na mente dela, entendeu?” Eu só assenti.

Se você quiser, eu posso te ensinar um pouco disso, como funciona, enquanto eu estou aqui, porque para ir até a princesa é preciso muita preparação e forjar um amuleto com os cinco elementos para trazê-la de volta e isso é muita magia. Ninguém aqui está disposto a enlouquecer também! Não eu, pelo menos, nem deixar que Mark enlouqueça!” Ela sorriu francamente.

Por isso eu senti uma fisgada na minha cabeça? Como se algo tivesse tocado a minha mente?” Ela assentiu satisfeita.

Então, como você acha que eu posso ajudar ou fazer o que eu tenho em mente?”

Bem, acho que por enquanto, você tem que manter a calma e eu vou estudar uma forma de que a gente possa fazer isso juntos, mas por favor, a Rose e as crianças precisam de você, então, não faça isso sozinho! Nem tente fazer isso sozinho, ok?!” Eu assenti, entendendo a posição dela.

Eu não posso colocar a minha segurança, a minha sanidade em risco por causa da Rose e das crianças. Ela não suportaria isso! Ela precisava de mim agora e eu não faria nada que pudesse deixá-la à deriva. Jamais! Ainda mais com Dimitri rodeando como se fosse uma ave de rapina voando sobre a carniça!

Tudo bem, Oksana, eu não vou fazer isso sozinho. Agora eu queria falar outra coisa com você. A Anne teve um outro sonho no qual a Lissa também entrou e ela está muito mais assustada que antes. Como é que a gente pode fazer com que ela use um amuleto, sem saber que é um amuleto? Ela é esperta e têm alguns... Não sei se posso chamar de poderes, mas é como se fosse, que aumenta significativamente a sua sensibilidade. Não sei como poderíamos fazer isso? Ela vai se recusar a usar porque ela está determinada a ajudar a mãe dela, mas eu temo pela sua segurança. E se a insanidade de Lissa... Bem, será que Lissa seria capaz de transmitir esse mal a ela pelos sonhos?” Eu estava realmente preocupado com a minha princesinha. Ela já é suficientemente voluntariosa e explosiva para ter mais a energia negativa do espírito para deixá-la perturbada. Eu me lembro bem o que isso fazia com a minha rainha.

Oksana pensou bastante e me olhou como se tivesse tido alguma idéia.

Percebi que ela usa um Nazar igual ao de Rose e pelo visto ela não o tira para nada.” Eu assenti.

Nazar de Anne e de Rose.

Do que é feita a corrente do Nazar? Prata? Aço?”

Da mesma que a Rose, prata com liga de aço e diamantes naturais em volta.”

Será que vocês conseguem retirar do pescoço dela enquanto ela dorme?”

Talvez... Se ela estiver em um sono pesado, talvez. Ela antes dormia como uma pedra, mas desde que ela começou a sonhar com Lissa, ela tem dormido mal.”

Bem, então eu acho que está fácil.” Eu a olhei confuso. Como assim fácil se eu acabei de falar que o sono dela está muito leve ultimamente. Eu acho que ela entendeu o meu olhar confuso e sorriu.

Adrian, acho que ninguém aqui é melhor na compulsão do que você e Abe! Você vai compeli-la e ela vai dormir profundamente. Você retira o colar do pescoço dela, eu e Abe usamos magia de cura, bloqueio e compulsão na corrente e, você devolve ao pescoço dela enquanto ela ainda dorme. Vai ser fácil! Não garanto que vai bloquear Lissa totalmente, vai mais dar uma grande melhorada nisso e mesmo que ela consiga entrar no sonho, a compulsão da terra vai impedir que ela manipule as mente de Anne!” Eu sorri. Acho que pela primeira vez eu via uma luz no fim do túnel. Eu não podia arriscar a minha filhinha.

Quando estávamos já a caminho da cozinha, ouvi uma gritaria de Anne e Andrew e um barulho surdo, como se algo ou alguém tivesse batido em algo. Fomos correndo para a cozinha e avistei Andrew se levantando do chão com um ferimento na cabeça e com o rosto vermelho e já começando a inchar e Anne, furiosa, se desvencilhando de seu avô. Ela quase o derrubou e estava já partindo para cima de Andrew de novo, quando eu a detive, pegando-a pelos braços e aplicando-lhe um pouco de compulsão.

Anne, querida, pare com isso! Pare agora, porque a sua mãe vai ouvir, vai descer e ficar furiosa com você...” Não consegui nem terminar de falar e senti a aura de Rose, exalando ira e quando a olhei, ela estava já passando do vermelho para o roxo de raiva. Descabelada, de chinelos e vestida com o meu roupão. Linda, sexy e muito, muito brava. Ela odiava quando eles brigavam e isso iria custar-lhes no mínimo uma semana de castigo. Ela disse:

Anne Hathaway Ivashkov e Andrew Hathaway Ivashkov, qual dos dois vai me contar o que foi essa gritaria que chegou a me acordar e porque o Andrew está com esse vermelhidão no rosto e com a cabeça sangrando? QUERO SABER E QUERO SABER AGORA!!!!”

Andrew imediatamente baixou a cabeça e nada disse. Anne tentou manter sua cabeça elevada... Meu Deus! Como ela se parece com a mãe na adolescência... Altiva, orgulhosa e petulante! Só que isso não funciona com a Rose. A minha Little Damphir sabe se impor como mãe e mulher de negócios.

Vamos! Estou esperando!” Ela olhou em volta e viu que o espetáculo das crianças já tinha causado muito incômodo a todos, dizendo isso baixinho e então, resolveu, como sempre, que o melhor era se sentar em um lugar formal da casa e conversar com os gêmeos. Isso não era a primeira briga deles, nem a primeira vez que ela os repreendia severamente. Então ela cumprimentou a todos e mandou que as crianças fossem para o nosso escritório. O ambiente era o lugar preferido de Rose aplicar suas punições.

Bom dia a todos e me desculpem pelo show das crianças. Casa com adolescentes e ainda por cima gêmeos é assim mesmo.” Sorriu calorosamente, melhorando o ambiente. Olhou para os nossos bebês que estavam de cabeça baixa. “Vocês dois, para o escritório. AGORA!” E saiu da cozinha rapidamente. Eu levei logo um chá para ela para que ela não se irritasse tanto e voltei para a cozinha.

É, hoje será um dia longo... As crianças reclamando... Tantas coisas para resolver... Só espero que isso não piore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Pelo menos valeu a pena????
Espero que sim.
Bjn. R.I.