Away From Me escrita por Louise Borac


Capítulo 10
Capítulo 9 - When The Sun Goes Down


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será narrado pelo Damon. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120929/chapter/10

POV Damon

Damon observava Lizzy, tentando entender como ela havia descoberto os Scodelario. Teria sido no baile de Carnaval como ele? Ou em um de seus comuns passeios pela cidade?  Na verdade, não importava. Só importava se ela sabia do segredo deles, Jane foi bem especifica de que ELA não podia saber, não até que fosse seguro.

Flash Back

Já eram quase seis da tarde, daqui a pouco Damon teria de ir embora, seu pai ficava realmente bravo quando ele demorava a voltar, não que ele se importasse muito, mas sabia que o homem descontava sua raiva em rum e em seguida em sua irmãzinha Lizzy.

Damon sentia falta de Liliana, ou tia Leslie como preferia ser chamada. Ela era a melhor amiga de sua falecida mãe e sempre conseguia não só refrear, mas também impedir Giuseppe de fazer alguma coisa a Elizabeth. Mas a menos de três anos, ela teve de ir embora, pois seu marido teria de servir ao exercito em Roma. No dia seguinte a sua partida, os gritos de Lizzy começaram a escoar pela casa toda noite.

- Pensando no que? – perguntou Jane, tirando-o de seus pensamentos. Damon a encarou ainda não acreditando na beleza que a garota carregava. Com olhos verdes claros como o oceano, cabelos loiros lisos que caiam em cascatas até as suas costas e um corpo que toda mulher desejaria ter e um homem possuir, lembrava um anjo... Mas de anjo ela só tinha cara. Jane era manipuladora, sádica e terrível, mas também era gentil e extremamente amável.

Uma combinação estranha, mas que fascinava o moreno, só fazendo-o a amar ainda mais.

- Nada importante – disse ele dando um sorriso de lado – não quero mais viver assim Jane, achando que você vai morrer a qualquer segundo.

A loira riu.

- Acho que você devia se preocupar mais com a sua segurança, querido. Ninguém pode me matar, não com meus dons.

- Então fale para seus dons falarem com o meu coração, porque ele não ouve a razão, só a imensa dor que o está afligindo no momento.

- Duvido que essa dor seja exclusivamente direcionada a mim meu querido – disse ela séria. Damon lançou lhe um olhar pedindo desculpas – não se estou brava Damon, na verdade, também estou um pouco apreensiva sobre o relacionamento entre Alec e a sua irmã. Os dois juntos não só irrita meu pai, mas também a ordem natural das coisas. Não é normal duas pessoas se amarem tanto assim! Não sendo tão diferentes.

- Os opostos se atraem.

- Sim, se atraem. Mas pessoas opostas demais tendem a atrair não só amor, mas problemas também. Olha para nós dois! Oposto que quando você chegar em casa, irá levar uma bela bronca de seu pai.

- Eu não ligo – disse ele relando seus lábios nos de Jane levemente, de forma carinhosa. A loira deu um sorriso, mas voltou a ficar séria.

- Mas sei que vai ligar quando seu pai descobrir sobre sua irmã e quase mata-la a pancadas! E sei que eu vou ligar quando meu pai descobrir que meu irmão está noivo do maior inimigo dele.

Damon ficou quieto por uns minutos, refletindo sobre o assunto.

- E o que podemos fazer?

- Já falei com Alec e ele concordou com meu plano. Lizzy não pode descobrir sobre o que nós somos, não enquanto ainda morarmos aqui na Toscana. Quando menos ela saber, melhor.

Flash Back Off

- Dá para me explicar o que está acontecendo está acontecendo? – perguntou Stefan mais uma vez. O tal homem que havia trazido a noticia havia ido embora, dizendo os aldeões podiam tê-lo seguido e não queria eles chegassem aos meninos Salvatores

- Stefan, sabe a caça de bruxos que todos estão fazendo ultimamente? – perguntou Damon tentando simplificar as coisas para o irmão, ele era muito novo para atender essas coisas... Não, ele era muito incrédulo – Bom, Lizzy ficou noiva de um garoto que está sendo acusado de bruxaria e ele foi pego pelos aldeões. Acho que o resto você pode deduzir sozinho.

- Damon, isso eu entendi, não sou tão burro quanto você e a Lizzy pensam - Damon revirou os olhos – o que eu não entendi é o porque de você estar tão preocupado com isso.

- Estou preocupado Stef, porque a irmã desse garoto também foi pega – quando Stefan já ia falar, o moreno completou – e essa garota é minha noiva.

- Noiva? Você, noivo? – ele assentiu – Damon “eu pego todas e não gosto de compromisso” Salvatore está noivo?

- Sim, eu estou noivo, tem algum problema nisso?

- Não nenhum – disse Stefan levantando as mãos em um sinal de rendição – mas para você esconder, ela deve ser feia pra burro.

Damon não aguentou. Pegou Stefan gola de sua camisa, fazendo com que o mais novo o encarasse. Sua intenção era parecer ameaçador, mas começou a rir quando viu acara de dó que seu irmãozinho fazia.

Os dois começaram a rir feito idiotas, mas parando quando viram que sua irmã acordava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? E recomendações?HUAUHAHUAHUHUAUHAUH
Beijos
PS: Me desculpem a demora xP