A Obsessão de Tom Riddle escrita por Tina Riddle


Capítulo 12
As Profecias Começam a se revelar


Notas iniciais do capítulo

Notas no final :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120926/chapter/12

O Dormitório feminino da sonserina estava vazio as meninas estavam na biblioteca estudando. Aria adentrou no dormitório vazio e escuro seu semblante revelava medo e desespero. Na sua mão o livro antigo e surrado. Ela sussurrou algum feitiço e as velas acenderam. Aria estava pensando no que havia acabado de ler. Kenia não tinha apenas a alma de Merlim mas também a alma do pior inimigo Mordred. As fichas de Aria começaram a cair, era por isso que Kenia tinha um lado obscuro e cruel e ao mesmo tempo um lado sábio e cansado. Um fragmento das almas dos maiores Magos que ja existiu habitavam nela. Por isso ela tinha sonhos sobre o futuro mas algo muito mais importante chamou sua atenção. No livro tinha citações de uma profecia que Merlim havia visto.

Um dia uma jovem mãe com seu filho nos braços a beira da morte ira pedir para salvar sue filho e eu salvarei mas essa criança terá um fragmento da minha alma. Essa criança terá o poder de mudar um futuro de mortes e dor, ela terá sabedoria, e  os meus poderes e terá um protetor para guia-la pelo mundo da Magia...”

Em baixo da profecia de Merlim havia uma letra comprida escrita na linguá dos dragões. Aria gelou a letra era de Mordred.

Essa criança não apenas terá um fragmento da alma de Merlim mas também um fragmento da minha alma. Ela poderá salvar o futuro mas ela será um imã para bruxos das trevas e eles irão desejar o seu poder e nada poderá mudar  o seu destino. Quando perder o controle será fria e cruel  e no momento de fraqueza ela sucumbira em trevas deixando o poder para o maior bruxo das trevas que existira...”

Aria não pode deixar de entrar em panico. Arrancou a pagina e guardou em baixo de um assoalho solto. No exato momento em que fez isso Kenia entrou com o rosto corado.

-Aria Tom sabe que você esta com o diário de Merlim.-Falou ela receosa.- Você estava dormindo quando cheguei e não resolvi acordar.

-Eu sei que ele sabe.-Falou ela revirando os olhos.-Você é uma péssima oclumente quando beija um garoto.

-Como você sabe?-Perguntou ela confusa.

-Garota eu sou sua protetora.-Falou Aria se levantando.-Eu sei de tudo.

-Então o que você ira fazer?

-Eu? Nada já você Kenia precisa trazer ele para o nosso lado antes que ele se torne o maior bruxo das trevas.

-Maior que Grindelwald?

-Muito maior e cruel. Grindelwald tem um ideal já Voldemort jamais terá um ideal ele só quer ter poder.

-Duvido que isso seja verdade Riddle jamais faria isso.

-Kenia não seja tola. Você viu o que ele fez com a Murta.

Kenia estava desamparada. Ela sabia que Riddle tinha algo de ruim dentro de seu peito mas ela não queria acreditar.

-Prove-me.-Sussurrou.

Aria a olhou com pena e pegou o livro que jazia no chão e começou a murmurar as palavras na linguá dos dragões e algo inesperado aconteceu:

Imagens de jovens com vestidos de gala, era baile de formatura. Kenia estava de frente a um espelho. Estava linda seus cabelos castanhos estavam amarrados em um coque apertado, usava um vestido branco simples tomara que caia, olhou para um casal no jardim. Mas o que chamou a atenção de Kenia foi que o casal não estava se abraçando e sim brigando. Kenia foi se  aproximando e viu  Samara estava sendo estrangulada pelas mãos de Riddle. Kenia corria desesperada em direção a eles mas um feitiço fez com que ela caísse no chão. Ela se levantou e começou a duelar com Tom ambos duelavam com maestria e Tom sorria com frieza

-Porque você fez isso?-Kenia berrou.

-Minha amável Kenia não seja tola, você é minha e não divido com ninguém.

-Você jamais me terá

Os olhos azuis de Tom se tornaram vermelho sangue seu sorriso maligno enquanto sussurrava um feitiço que cortava o corpo de Kenia. O vestido estava ensopado de sangue. Tom Riddle se abaixou e beijou os lábios de Kenia e antes que ela mergulha-se na escuridão ele sussurrou:

-Já que não posso ter você. Ninguém mais a terá garota da alma de Merlim.

A visão parou e Kenia não se mexeu, ela estava perdida em pensamentos. Aria  fechou o livro foi em direção a porta.

-O que devo fazer para isso não acontecer?-As palavras escaparam dos lábios de Kenia.

- Distrai-lo.

-Como?

-Você saberá no momento certo ou.... –Aria ficou incerta e fechou a porta.

Kenia ficou surpresa com a atitude de Aria, ela se deitou na cama e chorou mas não por  ela mas por Tom Riddle.

Aria andou os corredores estavam vazios todos os alunos ja haviam ido para seus salões comunais. Ela se encostou na parede e desabou no chão no exato momento que fez isso o livro caiu no chão .Aria ficou sentada apenas observando o livro. Ela não sabia quanto tempo havia ficado parada observando o livro mas uma voz chamou sua atenção.

-Será que terei que lhe dar uma atenção Halley?-Ela olhou para cima e viu Tom Riddle com seu semblante sem emoção.

-Estava lhe esperando Riddle.-Aria se ajuntou o livro e se levantou.

-O Que foi Samara venho se oferecer de bandeja para mim.-Riddle falou sarcástico. Afinal Samara havia mudado da agua para o vinho quando começou a andar com Kenia.- Porque se venho para isso sinto muito mas não estou a fim de te usar.

-Obvio que eu não vim para isso Riddle.-Falou ela revirando os olhos.- Vim avisar você.

-Avisar o que?

-Se machucar a  Kenia Solo eu faço questão de te matar com minhas próprias mãos.-Falou ela

-É mais fácil eu lhe matar se você ficar entre mim e ela.-Falou ele ameaçando ela com a varinha.

-Ela tem um poder que você jamais pode imaginar Tom.-Sussurrou Aria.- E se ela usar esse poder ela sucumbira  nas escuridão. Ela não será nunca mais a mesma.

Ele a olhou interessado e aceitou o livro que ela havia lhe estendido. Ele ficou parado estático enquanto ela andava. Tom se lembrou do dicionario e quando estava prestes a falar Aria falou:

-Kenia lhe devolvera o dicionario amanhã.

Tom entrou em seu quarto e jogou o livro sobre a cama. Em seu rosto sua expressão era de medo. Ele sabia que havia se envolvido demais com a garota e agora se importava com ela.

-Maldita Garota.-Ele gritou derrubando tudo que estava em cima de sua escrivania.- O que eu sinto por você? O que é isso? Porque isso me machuca?

Tom desabou no chão, respirar era difícil, seu coração doía, seus olhos ardiam. Ele teria que a proteger de si mesmo. Ela era pura ele era cruel. Apesar de serem tão parecidos eles eram diferentes.

Depois de ter encontrado Riddle no corredor Aria foi em direção a torre de astronomia que ela acreditava que estava vazia. Foi subindo as escadas lentamente não se preocupando se seria pega ou não, passou pela porta e se esquivou dos objetos da sala. Chegou na janela e apreciou as estrelas. Ela não sabia ao certo quanto tempo ficou lá apenas observando as estrelas mas uma voz chamou sua atenção.

-Esta tarde Samara, deveria voltar para o seu dormitório.

Assustada ela se virou rapidamente e viu o professor Dumbledore olhando para as estrelas.

-Me desculpe Professor.-Falou Aria.- Mas vim aqui para...

-Tentar esquecer os problemas.-Completou ele.- As estrelas tem um poder absurdo quando a olhamos. Elas nos fazem esquecer de tudo quando a observamos.

Aria se virou novamente para a janela e ficou admirando e Dumbledore continuou.

-As estrelas podem fazer nos esquecer dos problemas mas, jamais ira fazer com que eles acabem.

Aria desviou o olhar das estrelas e foi andando em direção a porta.

-Professor?

-Sim Samara?

-Uma pessoa Maligna pode amar alguém de verdade?

Dumbledore sorriu.

-Eu acredito que todos os seres humanos podem amar. Até mesmo o mais maligno.

-Boa noite Professor.

-Boa noite Aria.-Sussurrou ele mas Aria estava longe demais para ouvir.-Até os Cruéis amam.

Dumbledore foi andando em direção a porta e a fechou. A sala de astronomia ficou vazia no dia seguinte ninguém imaginaria que duas pessoas de grande importância havia discutido sobre as estrelas e o amor naquela sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei para postar. Eu poderia postar todos os dias mas os capítulos não seriam bons e o enredo seria diferente. Jogado, eu sou chata para escrever tenho que estar inspirada e as ideias tem que fluir então por favor entendam.
E o bom é que esta chegando o fim do ano e as férias me dão inspiração :)
Até o próximo capitulo que prometo que será o mais breve possível.