Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo!Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/12

- Abri ai Ruby ! vamos ler ! - Disse Drake . eu o olhei longamente , e depois me voltei para o diario . então , respirei fundo , e o abri !

- Le em voz alta ta?! - Lana exigiu

- Ta ! - Eu respondi - 19 de março de 1908 ...

            "...Ola , meu nome é Ioran Twing ,  aqui neste diario eu escrevi todos os meus conhecimentos sobre esta casa . Voce ja deve ter percebido algumas coisas estranhas acontecendo , vozes , barulhos , a explicação para eles , esta aqui neste diario ! vivi muitos anos de minha vida estudando este lugar ! Ate que finalmente consegui descobrir muitas coisas Coisas incriveis , porem muito perigosas ! Leiam e iram descobrir ! Meu unico pedido ... é que seja cauteloso ! existem muitos perigos aos quais voce tera de enfrentar ! Siga minhas instruções , e tudo dara certo ! ... eu espero !

                                               Muito boa sorte meu caro leitor , e lembre-se ... cuidado !

                                                                     Ioran Twing "

            Depois que eu li , todos ficaram em silencio total ! Não se ouvia nem a respiração ! Eu estava meio ... assustada ! Que coisa mais estranha , ja se passaram mais de 100 anos que isto fora escrito .... como ainda estava conservado , e porque so eu o encontrara ! Ou ... sera mesmo que eu fui a unica a encontra-lo ? Se não ... o que deve ter acontecido com os outros ? Engoli a seco . Mas Realmente , eu e minha mae somos as primeiras que moramos aqui  , sem sermos da familia Twing ! Aiaiai .... por que ? porque isto esta acontecendo comigo ? EU SO TENHO 16 ANOS ! SOU UMA CRIANÇA AINDA !

- Nossa , isso foi muito SHOW ! - Lana disse animada . então todos olhamos para ela com cara de confusão . - Voces não percebem ? estamos diante de uma oportunidade unica ! Uma oportunidade de ....

- Se meter em confusão ? - Lucy disse

- entrar numa furada ? - Drake disse

- acreditar numa coisa que é impossível ! - Petter afirmou .

- Não ! Uma oportunidade de se aventurar ! Imaginem ? Se nos tentássemos descobrir mais sobre as coisas estranhas que acontecem nessa casa !

- Que coisas estranhas ? eu nao vi nada de estranho ! - Drake perguntou confuso como todos .

- Eu , sempre escuto uma voz , aquela mesma voz que todos nos escutamos hoje ! Ela ja vem falando comigo a semanas ! ela pede ...

- Pede que a Ruby a salve ! - Lana completou minha frase - e então ? Vamos ajudar a Ruby a salva-la ! vamos entrar nessa aventura , resolver esse mistério ! Gente , isso vai ser incrivel ! Por favor ! Vamos ! Que me dissem ?

            Todos se olharam . E eu tambem olhei todos , então me voltei para Lana .

- Eu vou ! Não terei medo disso , vamos descobrir mais sobre essa casa !

- Isso mesmo ruby , e nem sera dificil ! As respostas que nos precisamos , estão todas nesse diario , um diario que , como voce leu , vai nos ajudar  !

- Ainda acho isso uma furada ! - Drake disse . Eu olhei para Drake com cara de coitadinho . - ta , eu vou !

- Eu tambem ! To com voce Ruby ! - James disse e veio ao meu lado .

- é , e pode contar comigo ! - disse lucy

- Bom , eu nao vim aqui pra ficar sozinho néh ?! topo ! - Petter veio ao meu lado tambem .

- e eu tambem topo participar dessa Aventurazinha ! - Disse uma voz fina e bem arrogante . Uma voz que eu sabia a quem pertencia ! todos olhamos para a porta , e ali estava ela ... Emilly !

- O que voce faz aqui ?

- Eu estava seguindo o Drake , so não pensei que ele vie-se pra ca !

- voce estava me seguindo ? - Drake perguntou .

- acabei de falar que eu tava mula ! Mas enfim , isso é outra historia ! Eu tava esperando no carro com as meninas , e vi que voce estava demorando muito , então decidi entrar , Acabei vendo e escutando tudo ! So queria dizer , que eu topo ajudar voces nessa "aventura" - ela disse a ultima palavra fazendo um sinal de aspas com as mãos .

- Ninguem pediu a sua ajuda emilly ! - Lana disse com raiva .

- ei ! Lana , calma ta ?! - Lucy a segurou , ela acentiu com a cabeça .

- Voce quer mesmo ajudar ? - perguntei

-  Quero ! Meus pais trabalham no ramo de imoveis . Tem varias imobiliárias pelo mundo ! E ... foi um dos meus tataravos que ajudou Ioran Twing na construção dessa casa a um século atrás !

- Nossa , essa é novidade ! - Disse Drake surpreso .

- É pois é ! E então posso ajudar voces ? - ela disse arqueando a sobrancelha .

- Pode ! - eu respondi . Pude sentir Lana me fuzilando pelas costas , mas dei de ombros .

- Otimo ! Porque eu trouxe ajuda ! - Então ela chamou por algume na porta , e entraram em casa mais quatro pessoas . - Bom , temos Krist e  Corst , elas são bem criativas e sempre acham um geito pra resolver tudo ! Chester ... o inteligente , e Tony , ele ....

- Eu tenho muitos contatos ! - disse ele arrogante cortando Emilly .

- E eu tenho a historia !  Acho que se juntarmos  nossas "tropas" , poderemos vencer a batalha !

- Voce fala como se estive se indo pra guerra ! - Lana argumentou .

- Quase isso Scothosse ! - Ela disse colocando a mão na cintura .

- Bom , agora , sem brigas , temos que pensar em como vamos Faazer as coisas , e precisamos da ajuda de todos ! Resumindo ... trabalho em grupo !

- Ai , corta essa Ruivinha ! So vamos ler esse diario e ver o que esse coroa ta querendo que agente faça !

- nossa ... ta bom então ! - Eu disse enquanto abria o diario e voltava a ler em voz alta para que todos escutassem . Fiquei muito surpresa por Emilly querer ajudar , mas , não desconfio dela , ela nao mentiu quando disse que queria ajudar ! então acho que posso confiar nela . Ate que ... ela nem é tão má assim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviwes plis ! :)