Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o 11º capitulo !
Tomara que gostem ! beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/11

Quando entrei em meu quarto , vi Lucy e Petter sentados na cama brigando , não entendi . Quando se viram foi praticamente , Amor a primeira vista , e ja estavam brigando feito namorado e namorada ? Coisa que eles nem eram ainda ! 

- Ou ou ou ! Pô para ! - Fui chegando perto deles e entao fui afastando eles dois para que não saisem no tapa . - que isso ? por que tão brigando ? 

- O Petter não concorda com o resultado da minha conta !

- é , não concordo mesmo , porque ta errado !- Não ta errado coisa nenhuma ! O seu sim ta errado , é impussivel !

 - Pera ai , voces estão brigando por uma conta matematica ?

- É ! - eles responderam juntos . 

- ai que isso  , deixa eu ver ! Passa o livro ! - então eles me deram , e eu li o problema . Eu , modestia a parte , era muito boa em matematica , naverdade odeio essa materia , mas sou boa ... que coisa mais besta ... não gostar ... e nem prestar atenção ... mas ser boa ! Coincidencia ? acho que não ! Então entreguei o livro a Lucy novamente .

 - quais os resultados de voces ?

 - 72 - Lucy respondeu primeiro . 

- E o meu ... 56 . O resultado dela é impossivel ! 

- Ah nem vem , se algum dos resultados é impossivel , esse é o seu ! - Fiquei ali escutando eles discutindo sobre matematica feito dois nerds , então , perdi a calma . 

- Oh ! - Gritei , eles dois me olharam . Quando eu fui falar , a campainha tocou ,  mas nem liguei . - Para com isso ! Voces tão discutindo matematica ! Olha o nivel da discusão ! Gente , por favor ! Fala serio néh ?! Oh , eu vo la atender a porta , e tentem não se matar enquanto eu to fora ok?! - eu ai saindo quando me voltei novamente pros dois . - Ah , e o resultado certo ... é  67 ! - então eles se olharam feito dois bobos , eu ri e fechei a porta . 

Desci as escadas e abri a porta , me deparando com Lana e James . Comprimentei eles , e pedi para que eles entrasem , Lana ja subiu rapidamente as escadas , e James , pegou minha mão e subiu comigo . Quando entramos no quarto , fui logo apresentando eles  a Petter , então ficamos ali conversando.Fiquei tão feliz , meus melhores amigos ( e o menino que eu gosto ) Todos se curtindo e conversando como se ja se conhecesem a decadas ! Foi então que a campainha tocou de novo , fiquei meio confusa , quem poderia ser ? todos ja estavam la ! Quando abri a porta , dei de cara com Drake . 

- Drake ? O que voce ta fazendo aqui ! - Perguntei confusa . Ele levantou a sombrancelha e sorriu . 

- Oi pra voce tambem Ruby ! Bom te ver ! - fiquei olhando com cara feia pra ele , que suspirou e fitou meus olhos . - so vim visitar a minha amiga e dupla na sala de aula , que nunca mais conversa comigo , so fica conversando com o coleginha da mesa do lado e com a irma dele . A amiga que saiu mais cedo da escola hoje e nem deu satisfasões . Por isso to aqui , pra visitar essa AMiGA e ver se ela ta bem ! 

- To otima , valeu a visita , tchau ! - Fui fechar a porta , quando ele colocou o braço na frente e entro na minha casa . 

- Não vai me chamar pra entrar ?

- Não era minha intensão !

- Ta , tudo bem , ja entrei mesmo ! - Suspirei longamente . então fechei a porta . e olhei ele . 

- Drake , serio , vai embora ! por favor ! 

- Por que ? o que voce nao quer que eu veja ? - Foi quando ele subiu as escadas para ir ao meu quarto . Eu não queria que ele visse que estavamos todos la , ele ia virar bicho ! E eu não estou exagerando ! Drake não gostou de James e nem de Lucy de primeira , não sei porque ! ( é , James eu talvez saiba  porque !) então ele abriu a porta e todos do quarto olharam pra ele ,o silencio dominou naquele momento ,  vi nos olhos de Drake , crescer uma raiva , principalmente quando seu olhar encontrou o de James , se os olhos de James e Drake pudessem soltar fogo como os olhos do super- homen , sinseramente , Não sei qual venceria a batalha ! ai ai ai !

 - Quem é ele ? - Petter perguntou interronpendo o silencio .

- Drake , meu nome é Drake ! e quem é voce ? - ele disse arrogante , o que particularmente , me deixou brava . 

- Esse é Petter , meu melhor amigo desde Port angeles .

 - Ah , ta ! - ele ficou ali olhando um por um , e eu fui ao lado de James . 

- o que ele ta fazendo aqui ? - james sussurou . 

- Eu não consegui empedir que ele subise ! - Respondi .

 - Bom , então pelo menos fica perto de mim . - Ele disse segurando minha mão , eu sorri , e me voltei para Drake . 

- ta bom então , que tal agente ... - Fui interrompida por um barulho vindo la da cozinha , como se uma panela tivesse sido jogada no chao , todos olhamos a porta .

 - que foi isso ? - Lana perguntou ja com medo 

- Não , sei ! Mas vou descobrir !

 - é isso que eu gosto nessa garota ! - James disse orgulhoso , o que fez com que Drake o olhase feio , mas ele deu de ombros . 

- Corajosa demais néh ?! - Petter disse

- Oh ! - James respondeu e riu .

 - Vem gente , vo precisar de voces . Cada um pega alguma coisa pra se protejer , no quarto mesmo vai logo - Todos começaram a procurar alguma coisa  , Lucy entrou no closet , Petter entrou no meu banheiro , James , Drake e Lana ficaram procurando ali mesmo  . Então todos Vieram na minha frente com pose de super-herois . Aimeudeus !Lucy estava com um sapato de salto-alto , Petter , segurando uma Gilete (o casetada!) James , com uma tesoura na mão , Drake com meu abajur , e Lucy com uma caneta . Primeiro , fui direto para Lana . 

- uma caneta ? Serio mesmo ? 

- Ah  qual é ?! Não tem muita coisa de proteção nesse quarto ! - suspirei e fui direto para meu closet , de onde trouxe uma caixa de madeira , abri e tirei de lá um spray de pimenta que meu pai me deu para me protejer dos garotos (sim , a ideia dele foi baseada em Crepusculo!) . 

- Da a caneta Lana ! - ela me obedeceu e então eu a entreguei o Spray . 

- Uh ! Show ! - Dela fui direto para o Drake .

- Deixa esse abajur ai ! eu quero ele inteiro ate o fim da noite. - Eu tirei o abajur dele e coloquei novamente na bancada , e lhe entreguei um canivete suiço .Então quando passei por petter não consegui deixar de comentar . - Precisava pegar a Gilete petter ?!

- Se queria que eu pegasse o que , o shampoo ? - eu ri e fui para a frente de todos         Peguei minha raquete de tenis (Meu pai havia me dado de natal ano passado , mas nunca fiz nenhuma aula , então resolvi guardar , para qualquer coisa !) eu olhei para a porta e depois para todos que estavam ali . 

- Vamo la ! - Eu disse e todos me seguiram porta afora .   

Estávamos descendo as escadas quando ouvimos novamente o barulho , estávamos todos bem juntos , quando finalmente chegamos a cozinha , não havia ninguém , começamos a ficar assustados e muito muito medrosos , então eu fui a única a esquecer o medo e arriscar . 

- Oi ! Tem alguém ai ? – Silencio ! – Oi ! 

- Ruby ...

- Quem é ? 

- ruby , precisamos de sua ajuda , corremos perigo nos ajude ... 

- Ruby é a voz ! – Lana disse . 

- É eu sei ! Agora eu quero saber o que ela quer !

-  Lembre-se da frase Ruby , lembre-se de onde você deve começar sua procura ... 

Foi então que me veio , “... o que as chamas não conseguiram queimar ...” 

- E então Ruby ... aonde ? – James perguntou 

- A lareira . – Então fomos todos para a sala , onde ficamos olhando para a lareira , tocando nela , para achar qualquer pista . Foi quando aconteceu a coisa mais assustadora e ao mesmo tempo a mais legal de toda a minha vida . Foi como se tivéssemos voltado no tempo , ali , em frente a nossos olhos , estava Ioran Twing , mas não era norma , como nos , ele estava em preto e branco , e parecia nem saber que estávamos lá ! Ele se aproximou da lareira e nós nos afastamos dele . Então ele empurrou a borda superior da lareira onde havia escrita a frase , e derrepente , abriu-se uma gaveta . Onde ele colocou um livro muito grande (serio ... praticamente uma bíblia ! ) e então ele a fechou e saiu . Nos ficamos nos olhando e então tivemos a mesma conclusão , teríamos de pegar aquela bíblia ! (livro , que seja !) então me aproximei da lareira e quando fui empurrar ... olhei para todos os meus amigos que estavam apavorados como eu ! voltei meu olhar para a lareira , suspirei , e empurrei ! Foi quando aquela mesma gaveta da visão se abriu , soltam muita poeira , e quando eu digo muita ... quero disser ... MUITA MESMO ! então todos cobriram os narizes e ate tossiram um pouco por causa daquela poeira toda , então peguei o livro , que também estava todo empoeirado , e o coloquei em meu colo . 

- que isso Ruby ? – Lucy perguntou com medo . 

- é o que nos vamos descobrir Lucy ! – então nos votamos para o livro , eu limpei a capa e então , a única coisa que pudemos ler foi ... Diário de Ioran Twing .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* aiaiai !