Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom , este capitulo ta bem curtinho , mas foi o que eu consegui escrever ! Com as aulas e tudo mais . Bom ta ai ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/10

- Ai meu deus ! que foi ? quem morreu ? - eu disse assustada quase derrubando o copo de agua em minhas mãos . Lana e Lucy começaram a rir , eu fiquei meio perdida e um pouco confusa .... não , MUITO confusa ! Finalmente Lucy olhou para mim . - Por que voces gritaram quando eu entrei ?

- Voce e meu irmão ! agente escutou tudo ! - eu olhei para ela seria .

- e por isso voces gritaram ? voces tem ideia do susto que eu tomei . olha o meu estado ! - Eu disse estendendo minha mão tremula . - e me diz , como assim escutaram tudo ?

- Ah , assim deixa eu contar .

(Flash back)

Nos estavamos saindo pra comer alguma coisa .

- Vai logo Lana ! - Eu disse empurrando a menina pra fora do quarto .

- Calma ai Lucy ! - ela disse entre risos .

                  Quando eu fui pedir para descermos as escadas , vimos voce entrando no quarto de james . Então eu cutuquei lana , que me olhou , sorriu , e ai eu percebi que tivemos a mesma ideia !

(...)

- que ideia ?

- Não interrompe o Flash back garota ! - Lucy disse brava !

- Ta , ok , continua !

- Beleza !

(...)

- Vai , vai logo , coloca o copo na porta ! - Eu disse pra lana que me obedeceu .

- Ta , ooh , ele ta tocando pra ela que fofo ! - Ela disse com a orelha no copo de vidro .

                   Ela ficou la escutando tudo e me dizendo tudo tambem ! Ate que ...

- Opa !

- Que foi Lana ?

- ela ta vindo , ta vindo corre corre !  - Lana saiu desesperada e eu segui ela , fechamos a porta e nos tacamos na cama , foi quando você chegou , te olhamos e ai ...

(...)

- Dai vocês gritaram !

- Isso ! - Lucy completou !

- Hum , entendi ! Bom , so não gritem e nao me assustem desse jeito na proxima vez ! Eu vo no banheiro ja volto ! - quando eu fui fechar a porta , olhei novamente para as duas . – Apropósito ... Gostei do flash back . - Elas riram como eu ! então entrei no banheiro .  quando sai , as camas ja estavam prontas e Lucy e Lana ja estavam deitadas (Lucy em sua cama , Lana em um cocão ao lado esquero e havia outro couchão ao lado direito com uma couchão rosinha . Minha cama !!) me deitei .

- boa noite galera ! - Lucy sussurrou .

- Boa noite  - Eu e lana respondemos juntas . Então senti minhas palpebras ficando pesadas e tudo oi escurecendo , e ficando escuro , escuro , escuro . Depois daquela noite , os dias passaram rapido , e foram muitos legais , cada dia nos quatro íamos para um lugar diferente . Viramos muito amigos . Eu passai a não conversar tanto com Drake , que também começou a não dar mais bola pra mim , mas nem liguei !segunda feria chegou , o dia em que Petter viria ! Estava ansiosa , Eu , Lucy , Lana e James , conseguimos convencer a diretora à nos deixar sair mais cedo . então Fomos para minha casa . Porem , James foi embora rapidamente , tinha ensaio com a banda (isso mesmo ! Ele tem uma banda !) e Lana teve que ir pra casa por ordem de sua mão , então , ficamos eu e Lucy em casa , adiantando alguns deveres ! Foi quando a campainha tocou . e eu sai em disparada ate a porta , quando abri ... me deparei com a pessoa na qual eu mais sentia saudades ! Na que eu sempre confiei ...

- Petter !

- Ruby ! - Ele disse abrindo os braços , então o abracei e ficamos la por um tempo .

- Nossa que saudade sua Pit !

- Também Ruby , eu também ! - Foi então que nos separamos . E eu olhei em seu rosto , ele estava igual , cabelo preto com uma franjinha pro lado (mas não igual a de James e Nem a de Drake , ela tinha uma jogadinha bem modesta) Foi quando escutei os passos de Lucy descendo as escadas . Quando ela o olhar de Lucy se encontrou com o de Petter , foi como se eles ja se conhecessem a muito tempo , mas não sabiam . Lucy se aproximou de nos , mas não tirou o olhar de Petter .

- Petter , essa é Lucy ! Lucy esse é Petter ! - Disse fazendo gestos com as mãos .

- Oi !

- Oi ! - Eles não paravam de se olhar um segundo sequer , ate que Lucy desviou olhar e o voltou para mim . - é , Ruby , eu não tava conseguindo resolver um problema la com a lição de matemática !  - ela disse gaguejando .

- Matemática ? - Petter sorriu

- é ! - Lucy voltou a encara-lo .

- Ah , eu sou bom em matemática , posso ajudar se quiser !

- Claro , por favor , ajuda , ótimo ! - Lucy disse , parecia nem ter idéia do que estava falando .

- Vamos la então ! - Petter disse . Lucy sorriu e ele também , então ela foi na frente a caminho do quarto . e ele a seguiu .

                  Fiquei ali um pouco , pensando na reação dos dois quando se viram , eles gostaram um do outro de primeiro isso eu consegui perceber direitinho ! ri comigo mesma . " Minha nova melhor amiga e meu velho melhor melhor amigo ! Quem diria !" então , subi as escadas para encontra-los .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*