Lonely Girl escrita por Nuvenzinha


Capítulo 3
Fearless


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente! Como vão vocês? 83
Eu vou muito bem, obrigada.
Mas, claro, se eu fosse tão legal, engraçada e fofa como alguns dizem, eu poderia ser um pouco menos insignificante na minha escola. /só a Giu entende, cof/

ENFIM, não estou aqui pra contar das minhas frustrações :D

Mais um capítulo com nome de música da Taylor Swift, YAY! Daqui a pouco, todos os caps terão nomes de música, UEHEIUHEIUEHUIEHUEIH /táparei.

Bom, espero que gostem desse capítulo.
BJSMIL~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120532/chapter/3

-Kiddo, hora de acordar!

Death the Kid abriu seus olhos naquela manhã de quarta-feira com muito desgosto, após ter tido uma péssima noite de sono. Como de costume, levantou-se de sua cama, arrastou-se até o banheiro, tomou um banho, se trocou e desceu as escadarias da Shikedai até a sala de jantar, onde Liz e Patty o esperavam para tomarem o café da manhã. Kid parecia estar em outro mundo naquela manhã. Apoiando os ombros na mesa e o rosto em sua mão, ele rolava a comida pelo prato, girava o prato, brincava com o talher e de vez em quando dava um pequeno sorriso, murmurando algo indecifrável. Não demorou para que ele desistisse da comida e se retirasse da mesa.

O jovem Shinigami havia tido um sonho bastante estranho naquela noite, do qual preferia não comentar com ninguém e esquecê-lo de uma vez. Ele andava na rua focado no horizonte, onde estava o Shibusen, chutando algumas pedras que vieram junto com a chuva da noite que passou. Continuava se perguntando o que faria a respeito de Chrona enquanto seguia o caminho para a Academia com medo no coração. Medo de falhar.

Mas ele não podia deixar as coisas como estavam, não queria deixar.

Ele tinha que ter confiança e saber o que estava fazendo. Antes de tentar fazer qualquer coisa com Chrona, ele deveria conhecer sua alma. E era isso que ele pretendia perguntar à Maka Albarn antes do começar das aulas.

~

-O que? Você só conseguiu entrar em contato com a alma dela quando esteve insana?

Disse Kid, sentado ao lado de Maka nos bancos da sala de aula, indignando-se ao receber um balançar positivo da menina à sua esquerda e levantando-se após bater com as mãos na mesa. Desceu os degraus da arquibancada na sala, indo em direção à porta de saída, quando Dr. Stein chegou e pediu que ele voltasse à se sentar, que os outros alunos estavam por vir. Death the Kid então deu meia volta e sentou-se em um banco qualquer, bem no topo, perto das janelas mais altas da sala, de onde podia observar todos chegando e se sentando.

Mas a única pessoa que ele não viu entrar foi Chrona. As usual.

E assim, Kid pousou sua cabeça entre os braços na mesa a sua frente e pôs-se a dormir de novo, como queria.

E então, seu sonho se repetiu.

Duas pequenas crianças.

Um menino e uma menina, sentados na areia de uma praia à noite, sem nenhuma estrela no céu.

As mãos dadas, porém nenhuma palavra ou olhar sendo trocado.

O menino de cabelos negros como a noite e faixas brancas na cabeça a olha e lhe diz algumas palavras, então a menina de cabelos rosa repicados retribui esboçando um sorriso tímido.

E então, todas as estrelas se acendem, como um show de luzes no céu escuro onde uma lua reinava com seu sorriso.

Kid abriu seus olhos em alerta. Olhou ao redor, ainda sem tirar o rosto do conforto de seus braços sobre a mesa (ou não). Estava tudo normal. Como sempre, Stein estava a dissecar algum bicho, Maka e mais alguns alunos faziam uma espécie de passeata contra experiências com animais raros, Liz estava sentada à sua esquerda, mirando as próprias unhas, e Patty à sua direita se divertindo com um inseto que entrava e saia pela janela logo atrás de sua cabeça, assim como ela estava pouco antes dele dormir. O que o deixava ainda mais confuso sobre quanto tempo ele havia dormido... Enfim.

As mãos de Death the Kid suavam, assim como seu rosto, que ia ficando cada vez mais rosado. Colocou as mãos na cabeça, pressionando-a. Por que aquilo não o largava? Ele não podia ter o luxo de se distrair com um sonho que estava totalmente fora de alcance.

O foco era trazer Chrona de volta as aulas e aos amigos, anda além. Objetivos sempre podem mudar, mas não era o que estava acontecendo com Kid.

Pelo menos, era isso que ele queria pensar.

Ele iria conseguir trazê-la de volta, seja como for. Ele é um Shinigami, não seria necessária a insanidade. Isso o fazia seguir sem medo. Mas, enquanto ainda lhe restava algum tempo, ele voltou a dormir.

~

Era o sinal do final das aulas, ele já estava tocando. Death the Kid abriu seus olhos dourados novamente, acordando de seu cochilo por causa do estridente barulho que anunciava o fim de seu tempo para pensar. Era agora ou nunca, ele tinha que ir ao quarto de Chrona, ao menos para tentar tirá-la daquele estado imóvel. Sentiu um pouco de medo novamente, medo de que fosse algo irreversível, mas ele tinha que fazer algo pela colega.

Ele então recolheu seus pertences, que tinham sido espalhados por Patty, e pediu para que suas armas fossem para casa antes, que ele ainda tinha assuntos à tratar no Shibusen. Liz e sua irmã concordaram.

O trio foi descendo os degraus da arquibancada, esperando pacientemente que os outros alunos descongestionassem a saída da sala. Num piscar de olhos, já estavam na porta (Para ter uma noção do desespero desses alunos de saírem da escola). Kid, Liz e Patty iriam tomar caminhos opostos, as duas iriam para a esquerda e Kid para a direita. O jovem Shinigami virou-se de costas para suas armas, dando um singelo aceno de despedida, quando a mais velha o parou, segurando-o pelo ombro.

-Tome cuidado com o que vai fazer. - Advertiu Liz, preocupada com a segurança de seu Shoukinin.

-Não se preocupe, eu sei o que estarei fazendo. - Disse Kid, dando um riso recolhido, tentando ao máximo parecer confiante de suas palavras - Vai ficar tudo bem.

-Hm. Se você demorar a voltar, saiba que eu virei atrás de você. Ouviu?

-Hai, hai...

E assim, Liz e Patty foram embora. Death the Kid ia andando pelos corredores com passos calmos, que foram ficando mais rápidos conforme ele ia aproximando-se de seu destino. E enfim, começou a correr, ao chegar ao corredor de quartos-cela onde ficava o de Chrona. Porque ele corria, nem o mesmo sabia. Ele simplesmente corria. Até que finalmente encontrou a porta certa.

E lá estava Kid, com a porta do quarto-cela de Chrona bem a sua frente, com a respiração quase tão acelerada quando seu batimento cardíaco, que dava a impressão de que alguma hora ele fosse explodir. Ele não sabia o que esperar. Não tinha certeza do que veria lá dentro.

-Está tudo bem...

Death the Kid disse para si, pousando sua mão sobre a maçaneta fria do quarto, respirando fundo para se acalmar e soltando o ar lentamente. E então, abriu a porta.

Chrona continuava lá, sentada no chão imóvel, do mesmo jeito que estava quando Death the Kid havia feito sua última visita a ela. Ele parou para pensar alguns instantes, chamou pela menina. Ela o olhou com seu olhar vazio e deu um tímido sorriso, antes de abaixar a cabeça novamente e não se mover por mais cinco minutos, em que Kid esteve estático encostado ao batente da porta.

-Vai ficar tudo bem, Chrona. Eu vou tirar você dessa.

Ele disse com firmeza, por mais que a menina poderia não tê-lo ouvido.

E fechou a porta, sem medo do que aconteceria depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.