Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 9
Mentira Deslavada


Notas iniciais do capítulo

Tirem as ciranças da sala! (6)

Hahahaha

Beijokas,meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/9

Mentira Deslavada

Coloquei Lola de quatro na cama e a penetrei de uma vez,sem dó alguma.Mas não fiz pra machucá-la.Fiquei brincado de tirar e pôr dentro dela até sentir meu pênis ficar molhado,deslizando ao ir e vir.Lola abaixou a cabeça e a afundou no travesseiro.Puxei seu quadril pra trás e encaixei todo meu pênis dentro dela.Lola gemeu.O primeiro gemido!Me senti vitorioso,por finalmente tirar dela alguma coisa que indicasse que ela estava sentindo prazer...a puxei pra mais perto e agarrei seus seios.Ela suspirou.

-Está gostando?-sussurrei no ouvido dela.

Ela não respondeu.Continuei segurando firme,seus seios e dei uma estocada forte dentro dela e ela pediu que eu fosse mais rápido.Lola estava comendo nas minhas mãos e eu ia me aproveitar disso e fazer de tudo pra enlouquecê-la.Ela iria implorar qualquer coisa pra mim.

Tirei o pênis de dentro dela e ela suspirou,levantando a cabeça.

Coloquei de novo,mas não pus nem a metade e tirei de volta.Ela abriu um pouco mais as pernas,ansiosa.Eu coloquei de novo e fiz a mesma coisa.Lola mordeu os lábios e olhou pra mim.Eu sabia bem o que ela queria,só com aquele olhar.Sorri por dentro.A penetrei de novo e tirei.Ela me olhou invocada.

-Enfia essa merda de uma vez!

-Calma...você está muito apressadinha.-disse a mesma coisa que ela falou pra mim.

-Foda-se...-ela reclamou.

-Foder,só se for você...-eu disse,procurando irritá-la.

-Então me fode de uma vez!Está esperando o que?-ela perguntava,impaciente.

-É isso o que você quer?-perguntei.

Dei um tapa na bunda dela.

-Hein?

-Vai de uma vez! –ela gritou,impaciente.

Eu entendi como um sim.Lola era muito difícil e não ia dizer que queria,com todas as letras.

Então,fiz a vontade dela,e comi de novo aquela bocetinha apertada.Quanto mais fundo eu ia,mais ela afastava as pernas,querendo mais.Quando me cansei de ficar de joelhos,saí da cama e pus Lola deitada nela,de frente pra mim,com a bunda apoiada na beirada e afastei as pernas dela,apoiando-as na minha cintura,ela abraçou meu quadril com as coxas e eu voltei a penetrá-la.

Minutos depois,a virei de lado.Lola estava se soltando aos poucos.Já gemia mais e suspirava com freqüência.E adorava ouvi-la gemer,com meu pau enfiado dentro dela.Os pequenos gestos de Lola me deixavam ainda mais excitado.

Eu estava prestes a gozar,quando Lola me surpreendeu com um belo presente.Ela começou a gozar enquanto meu pênis ainda a fodia,em um ritmo gostoso.Deitei meu corpo por cima dela e beijei seus seios e seus lábios,até ela parar de gozar.

Eu não pude agüentar muito e acabei gozando junto com ela.

Ficamos alguns segundos parados,quietos,só ouvindo nossas respirações falhadas.

Eu me levantei depois,tirando devagar,meu pênis de dentro dela e me deitei ao seu lado.Ela se atreveu a levantar e eu segurei seu braço.

-Ainda não terminei.-avisei em voz baixa.

Ela me olhou incrédula e deitou de novo na cama,sem protestar.

Eu sabia que algo em Lola estava diferente.Ela não estava fazendo resistências,nem teimando com nada.Talvez tivesse aprendido que não era boa idéia me provocar.

-Você é louca?-perguntei,olhando pra ela.

-Por quê?

-Como é que você liga pra minha casa e fala com a minha esposa?Oi,aqui é a Lola,é só pra avisar que seu marido esqueceu o celular dele no trabalho ontem,mas eu o achei.Então avise à ele pra pegá-lo comigo hoje.-eu imitei a voz dela.

Ela riu.

Era o primeiro sorriso verdadeiro e divertido,que eu via dela.

-Me deu um belo susto,sabia?Não faça isso nunca mais!

Ela riu de novo.

-Eu te ajudo e é assim que me agradece?

-Me ajuda?

-Lógico.Eu podia jogá-lo fora ou atender o telefone quando sua mulher ligou e falar aonde,com quem você estava e o que estava fazendo.Podia foder a sua vida em 2 minutos e ao contrário disso,fui bem boazinha.

Vagabunda...

-Cadê ele?

Ela apontou pro celular que estava em cima de uma cadeira.

Resolvi ligar pra Kendra e mentir mais uma vez.Eu não queria ir embora aquela noite e ainda estava com muita vontade de transar com a Lola de novo.

-Kendra...-eu disse,assim que ela atendeu e pedi pra Lola ficar em silêncio.

-Oi amor...Aonde você está?

-Olha...eu não sei que horas eu vou chegar em casa.Eu saí pra jantar com o Sr. Dawnson e meu carro resolveu quebrar no meio do caminho,na volta pra casa...-fingi estar irritado.

Lola ria do meu teatro.

-Eu tô no meio da estrada,esperando o reboque,ver o que ele faz.Mas eu ligo pra te manter informada.Ou aviso quando conseguir sair daqui.Tenta dormir...tá?

Lola me olhava abismada,com a minha cara de pau de mentir daquele jeito pra minha esposa.

-Ah...tudo bem.Cuidado amor...porquê você não pega um táxi e vem pra casa assim que eles chegarem aí?

-Querida,eu não posso abandonar o meu carro...

-Mas eles vão levá-lo pra oficina,não tem com o que se preocupar...

-Eu não sei...vou ver aqui o que faço e te ligo,ok?

-Tudo bem...amo você!

-Eu também.

Lola bateu palmas quando desliguei o celular.

-Você é muito cretino!-ela disse.-De todas as desculpas e mentiras que já ouvi,essa é a mais deslavada de todas.Você é um péssimo mentiroso,mas sabe convencer muito bem.

-Isso chama-se dom.-disse,voltando a deitar ao lado dela.

-Isso chama-se canalhice!-ela corrigiu.

A puxei pro meu colo,sentando-a no meu quadril,pronto pra penetrá-la de novo.

-Então vem provar desse canalha!

Lola sorriu,cheia de más intenções.E pra quem estava cansada,ela deu conta do recado muito bem.Transamos várias e várias vezes.Perdi a conta de quantas vezes  gozei dentro dela e de quantas posições fizemos.A única coisa que eu tinha certeza,era de ter chegado em casa às três da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.