Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 8
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Aiin fico feliz demais,por saber que estão gostando da fic e do Gee sendo tão canalha,hahahah.

Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/8

Provocações

Acordei no dia seguinte sozinho.Kendra não estava mais na cama.Me arrumei pro trabalho e enquanto tomava café,ela falava com alguém no telefone.

Assim que desligou,ela veio em minha direção,com uma expressão séria e me fez uma pergunta que gelou toda a minha espinha.

–Quem é Lola?-ele perguntou,exigindo uma resposta.

Eu suei frio em poucos segundos.Eu não sabia como iria me explicar,mas minha mente criativa e astuta me deu logo uma mentira.Mas tudo dependia do que Kendra dissesse.Eu não podia arriscar a dizer uma coisa se Lola tivesse dito outra,pra minha esposa.

–Lola?-me fingi de desentendido.

–Que trabalha com você.-ela respondeu impaciente.

–Ah,é a secretária da recepção.-menti na maior cara de pau.-Por quê?

–Ela acabou de ligar,dizendo que achou seu celular.Disse que você o esqueceu em cima do arquivo.

Kendra dizia de um jeito debochado e eu achei que ela estava me pregando uma peça pra de repente,jogar na minha cara,aos berros que sabia de tudo.Eu fiquei bem na minha.

–E o que mais ela disse?

–Que o achou e que está com ele,disse pra você não esquecer de pegá-lo com ela hoje.

Eu notei um duplo sentido naquela conversa da Lola.Pegá-lo com ela,não é?Sei...

–Ah...sim!-fingi me lembrar.-É verdade...fui procurar uns documentos ontem,quando recebi uma ligação e quando desliguei o coloquei em cima do arquivo.Acabei me esquecendo de pegá-lo.

–Não sabia que você conhecia uma Lola.Aliás,nem sabia que tinha uma no seu trabalho.

–Ela é nova,amor...está no lugar da outra,que foi afastada.-a beijei,me sentindo mais aliviado.

–Hm...é esse o nome dela?Lola?-ela disse,cheia de ironia.

Eu ri.

–É só um apelido que o pessoal deu pra ela.Por acaso está com ciúmes é?-perguntei,abraçando sua cintura.

Kendra não respondeu,mas sua expressão dizia que era óbvio que sim.

A beijei com carinho antes de sair de casa.

Passei o dia pensando naquela vagabunda.Como ela me aprontava uma dessas?Ligar pra minha casa,falar com a minha esposa...ela era maluca?A sorte dela foi não ter falado nada demais.

Estava nervoso e louco de ansiedade pra chegar logo lá.Agora teria mais um motivo pra vingar.Ou melhor,mais motivos pra querer repetir minha vingança várias e várias vezes.

Quando entrei,a primeira pessoa que vi,foi Pablo.Ele veio andando apressado em minha direção e pra minha surpresa,me cumprimentou com breve abraço.

–Como está,Gerard?

–Bem.E você?

–Ótimo!Vem,vamos sentar.-ele disse,me puxando pra uma mesa entre o palco e o bar.

–Está mesmo gostando da Lola,não é?-ele perguntou com um ar malicioso.

–Por quê acha isso?-perguntei com indiferença.

–Porque está todo dia aqui.-ele respondeu,antes de tomar o coquetel que havia pedido.

–Ah,Pablo...-suspirei.-Lola não é fácil!Ela me apronta cada uma...

Ele sorriu.

–Lola é uma menina...-ele disse com carinho.

–Uma menina?Com o diabo no corpo,né?Só se for.-tomei minha bebida em um único gole.

–Mas já está assim?

–Ela me tira do sério,Pablo.E hoje ela vai ver só,vai pagar por todos os pecados dela de uma vez só!

Pablo me olhou rindo,com os olhos arregalados.

–Cuidado com o que você diz...-ele avisou.

–Ela é quem tem que ter cuidado comigo,ela não me conhece!Lola me desafia,Pablo.Ela é teimosa e tem um jeito indomável,sabe?Mas ela vai perder essa pose,rapidinho...

–Isso vai longe...-ele disse,voltando a beber seu coquetel.

–Ela não dança mais?-perguntei por curiosidade.

–Quando ela quer...

–Hm...

Olhei um pouco ao redor.Não tinha muitos assuntos pra falar com Pablo.Até que minutos depois,veio um.

–Pablo?Como Lola começou com isso?

Ele suspirou pesadamente e chegou a cadeira pra frente,pra ficar mais próximo da mesa.

–Vou fazer um resumo,até porque a história é simples: Lola,era uma menina que sempre sonhou em ser stripper, e ela acabou deixando tudo e todos por uma vida livre, uma vida que ela achava que seria só de prazeres e liberdades. Foi assim que ela abandonou sua vida de menina normal por uma cheia de prazeres e aventuras.

–Então...ela não veio parar aqui por acaso?Ela quem quis?-perguntei abismado.

–É...ela não foi expulsa de casa,não fugiu da escola e nem largou o emprego.Ela simplesmente quis como carreira,ser stripper.-Pablo falava naturalmente.

Eu não conseguia entender que tipo de pessoa gostaria de ter como profissão o strip-tease.Quer dizer...o que se passava na cabeça de uma pessoa,pra querer ser prostituta?Lola era linda e bem esperta.Podia ser o que quisesse.

–Por quê o espanto?A gente não tem que fazer na vida,o que a gente mais gosta?Então...ela gosta de dançar,de transar.

Eu teria rido,se não estivesse em transe pelo que havia acabado de ouvir.

–Por quê ela não foi ser uma atriz pornô?-eu achava menos pior.

–Ela foi.Várias e várias vezes.Mas ela sempre disse que não é a mesma coisa.É tudo muito regrado e fingido.Não tem uma certa emoção,sabe?

–Me conte mais!-pedi.

–Não tenho permissão.-ele riu.-Mas pergunte pra ela.Acho que ela não vai se recusar a te contar algumas coisas.Não são tantos os curiosos pela vida dela.Acho que vai ser interessante.

Que droga.Eu queria que ele me contasse,porque com certeza ele me contaria mais coisas do que Lola.Na certa,ela iria esconder coisas e detalhes.E ele não.

Mas me conformei.Iria tentar.

Passei um bom tempo,observando junto com Pablo,as mulheres dançando.Estava eufórico.Olhei no relógio:já ia dar onze horas e nada da Lola.Ela já deveria estar aqui pra me buscar.

–Pablo...-chamei.

–Não espere,querido.Vai atrás e cobra dela esse atraso.-ele disse,sem eu dizer absolutamente nada.

Fiquei olhando pra ele,me questionando se ele poderia saber o que eu pensava.Me levantei e fui até o quarto de Lola.

Com toda a minha educação,mesmo que aqui,eu não precisasse ter,bati na porta antes de entrar.

–Quem é?-ela perguntou do lado de dentro.

Eu não respondi,simplesmente abri a porta e adentrei com pressa.

–O que é isso?-ela perguntou.

Lola estava de roupão,deitada na cama,de pernas cruzadas,o corpo e os cabelos ainda molhados pelo banho recém tomado,lendo o que eu julguei ser uma revista.

–Não se esqueceu de ninguém?-perguntei com raiva.

–Não.Terminei por hoje.-ela disse seca.

Lola se levantou e jogou a revista na cama,indo em direção à porta,pra sair do quarto.

Agarrei o braço dela,fazendo-a voltar.

–Não me interessa se terminou.Já ouviu falar em hora extra?

–Eu não quero.Estou cansada.-ela disse,pausadamente,como se estivesse falando com um retardado.

–Vai ter que querer.Tá achando o que?Que eu perco o meu tempo vindo aqui pra você me dispensar?Eu não fico te esperando à toa!Eu não passei o dia inteiro contando os minutos pra ficar com você,pra você me dizer que não quer!

A joguei na cama e arranquei o roupão branco,deixando-a nua.

Lola me olhava com uma raiva,uma vontade de me matar...

–Você vai ficar aí bonitinha, e fazer o que eu quiser que você faça!

Ela levantou da cama e tentou protestar.

–Eu não...

–Eu te pago pra isso!-gritei pra ela.

Ela me deu um forte e ardido tapa na cara.Aquilo me enfureceu ainda mais.Tudo bem que eu não precisava ter falado daquele jeito,mas queria provocá-la.

Segurei os pulsos dela e joguei na cama novamente,ficando por cima dela,prendendo seu corpo.

–Eu já disse que não quero!-ela disse irritada.

–Vai fazer doce,agora?-perguntei bem próximo aos lábios dela.

Ela não respondeu,apenas continuou a me fuzilar com os olhos.

–Ah,eu já sei.-eu ri de deboche.-Está com medo de que eu possa ser pior do que você imagina.Porque,pense...se ontem você achou que aquilo que eu fiz foi amor,imagine como eu posso ser,quando não o faço...-a lembrei.

–Eu não tenho medo de nada,nem de ninguém.E menos ainda de você.E só falei a verdade.

–Prova que você não está com medo!

–Não.Por que é isso o que você quer.Está usando uma desculpa pra mim fazer a sua vontade.

–Você não é de nada mesmo...-a provoquei,soltando seus braços e saindo de cima dela.

–Você não me provoca!-ela gritou.

Era aquela Lola que eu queria ver!

–E por quê,você pode me provocar?

–Porque é o meu dever!

Ela me empurrou na cama e tirou minhas roupas com rapidez.Lola estava enfurecida e eu estava amando vê-la daquele jeito.

–O que pensa que está fazendo?-perguntei quando ela se sentou no meu colo.

Ela me olhou confusa.

–Você é quem vai me obedecer hoje!

A deitei na cama e fiquei em cima dela.Não quis saber de preliminar alguma.Eu não queria comer o bolo primeiro pra depois chegar na cereja.Comecei pela parte que mais me interessava.A mais gostosa de todo o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.