Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 10
Prioridade


Notas iniciais do capítulo

Ain não tenho muito o que dizer...
Postando rapidinho pq tô morrendo de cólica =/

Espero que gostem do cap!

Obs:podem deixar as crianças na sala hoje...kkkkk

Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/10

Prioridade

Eu dormi.Muito.Só acordei pela manhã e pouco atrasado.Estava exausto.E aquela rotina com a Lola estava me matando.Quando virei pro outro lado na cama,Kendra ainda dormia.Sorri aliviado.Acariciei seu rosto e afastei sua franja dos olhos.Pouco depois ela acordou e sorriu ao me ver.

-Você ainda está aqui...-ela sussurrou.

-Sim...-sussurrei de volta.

Ela me beijou e pôs os braços ao redor do meu corpo e deitou a cabeça no meu peito.

-Está atrasado.

-Eu sei.Só quero ficar mais um pouquinho com você.-eu tinha que fazer uma média.

Eu não sabia por quê,mas eu estava sendo sincero.

Kendra sorriu novamente e se aconchegou mais em meu peito.

-Você conseguiu dormir,não é?Não ficou preocupada até tarde...-eu perguntei,antes que ela me perguntasse que horas havia chegado em casa.

-Consegui,mas eu custei a pegar no sono,fui dormir quase 2 horas.

-Ah...-fingi lamentar.-Se soubesse teria corrido mais um pouco pra te pegar ainda acordada.Cheguei era 1:40h por aí...não lembro direito.

-E o que eles fizeram no carro?

-Ah,que ódio,amor...acredita que era um detalhe ridículo no motor?Tudo porque eu não levei o carro na revisão,no mês passado.

-Eu avisei à você sobre isso,3 vezes.

-Eu sei,mas eu não tenho tempo.E quando tenho,quero vir direto pra casa,pra ficar com a minha esposa que eu tanto amo.-a beijei carinhosamente,depois de falar.

-Eu amo você,sabia?É o melhor marido do mundo!-ela disse,contente.

Ah,meu Deus!Que canalha que eu era!Não só estava mentindo descaradamente,como estava gostando de fazer isso!O meu caso,era um que já estava perdido.

-Eu fico feliz por...estarmos saindo daquela fase de crise,sabe?-ela me olhou,tímida.

-Eu também.Mas isso acontece,não é?Em todo casamento.

Ela concordou em silêncio.

Eu não disse mais nada,até ela perguntar outra coisa.

-Então,o que são aquelas coisas importantes que você me disse que estava fazendo na empresa,pra ficar lá até tarde?

-Bem,na maioria das vezes são reuniões e jantares.Eu não posso levá-la por que são de negócios,mas se trata de bajulação.-eu ri.

Kendra me olhou com uma sobrancelha levantada.

-Bajulação?

-É.Seu marido está prestes a virar o vice-presidente e pra isso,bajular ajuda bastante.E eu tenho que mostrar todo o meu potencial,em jantares e reuniões.Então não posso negar nada que o Sr.Dawson me peça.Não por enquanto.

-Amor,isso é incrível!-ela deu um pulo dos meus braços.

E era mesmo.Mais aquilo já era verdade,há tempos.E Kendra era a única que não sabia.Já devia ter uns 8 meses ou mais que eu tinha sido nomeado vice-presidente.Mas na época Kendra e eu vivíamos discutindo por causa da obsessão dela ter querer ter filhos,e eu andava tão irritado que não contei nada.Até hoje.

-Sim!Eu espero que não fique chateada por eu ter de chegar tão tarde.Mas logo isso acaba.O Sr.Dawson mostra uma incrível preferência por mim e quando eu for nomeado,vou mudar todos os meu horários e vamos poder passar mais tempo juntos.

Se Lola estivesse aqui,ouvindo isso,ela bateria palmas de novo.

-Ai amor...isso é ótimo!É uma das coisas que eu mais tenho desejado...

-Que vire o vice-presidente?

-Não!Que passemos mais tempo juntos!

Eu tive que rir.

-Nós vamos.Eu prometo!

Eu podia prometer qualquer coisa,desde que meus dedos estivessem cruzados atrás das costas.

-Então vá se arrumar.Não pode chegar atrasado e causar uma má impressão ao Sr.Dawson! - ela disse me puxando da cama.

Eu podia me atrasar.Eu tinha esse direito.O Sr.Dawson confiava em mim e qualquer desculpa que eu lhe desse,seria aceitável.Ele só aparecia 2 vezes na semana,se eu faltasse ele nem iria saber.Mas eu gostava do que eu fazia,embora reclamasse às vezes.

O meu emprego só tinha perdido a graça,quando tudo na minha vida também tinha.Mas agora que as coisas estavam animadas,eu poderia ter o pior trabalho do mundo,que estaria feliz.

O dia passou rápido,pra minha satisfação.Era sexta e eu saía mais cedo.Mas não adiantava muito se Lola só estava lá bem tarde.Preferi arriscar mesmo assim.Precisava me “despedir” dela,por que sábado e domingo eu não tinha como escapar e ir lá pra vê-la.Então eu tinha que transar bastante com ela,pra compensar o que eu não poderia fazer no fim de semana.

Quando cheguei,ela estava dançando.Linda e toda gostosa em cima daquele palco.Eu fiquei olhando,até ela me ver ali.Ela deu um sorriso pervertido quando me encontrou.Lola deixou meu sangue fervendo de raiva,quando me provocou,ficando de quatro no chão do palco,bem perto daqueles homens,oferecendo os seios fartos,bem expostos dentro daquele sutiã preto rendado.

Vagabunda...ela fazia propositalmente pra me tirar do sério,porque estava olhando pra mim,enquanto eles colocavam notas altas ali dentro e a comiam com os olhos.

Ela ainda não tinha aprendido com  fogo não se brinca.Eu ainda não tinha esquecido de me vingar dela...e isso só fez aumentar ainda mais a minha sede de vingança.

Eu nem quis mais olhar.Dei uma observada pelo lugar e quando menos esperei ela estava ali na minha frente.

Pra mim,ela já estava me chamando.Já estava até dando a mão pra ela,quando ela falou:

-Vou me atrasar um pouquinho hoje.Não se importa,não é?

É claro que eu me importava.Depois da noite de ontem,eu era prioridade.Sempre seria dali pra frente.

Ela não me esperou responder e puxou a mão de um cara que estava um pouco mais à  minha frente e subiu com ele pro quarto dela.Aquilo me enlouqueceu.

-Filha da puta!-disse pra mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Gee irritado me diverte,kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.