Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 7
Um Verdadeiro Canalha


Notas iniciais do capítulo

Ai ai....Gerard não presta(na fic) e mesmo assim,tem um monte que gosta dele,hahaha.(Eu sou uma)

Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/7

Um Verdadeiro Canalha

Ao entrar em casa,subi pro quarto nas pontas dos pés e procurei Kendra,já que tudo estava apagado no andar debaixo,exceto a luz do corredor.Kendra estava dormindo,então decidi pegar as minhas roupas e tomar um banho rápido,pra tirar o perfume de Lola do meu corpo,antes que ela sentisse.Evitei o máximo pra não fazer barulho.Mas foi tarde demais.

Quando eu ia abrir a porta do banheiro,ela me chamou.

-Amor?-ela gemeu,sonolenta.

Puta merda! Pensei...

-Meu amor...volte a dormir.Eu já cheguei,não se preocupe!Só vou tomar um banho e já me deito com você.-eu tentei convencê-la a não se levantar.

-Você chegou tarde...-ela levantou da cama e caminhou em minha direção.

-Eu sei.Estão acontecendo coisas ótimas lá na empresa e eu preciso chegar tarde às vezes.Eu te conto tudo amanhã.-eu disse,um pouco tenso,quando ela me abraçou.

-Que perfume é esse?-ela perguntou me cheirando,ignorando o que eu havia acabado de dizer.

Eu me cheirei também pra disfarçar.

-Ah,é o perfume da Sra.Dawson.-menti.

-Da mulher do presidente da empresa?-ela me olhou,confusa.

-É,ela foi lá hoje e estava num bom humor dignamente estranho,cumprimentou à todos com apertos de mão e abraços.E eu fiquei com esse cheiro durante o resto da tarde.-fiz cara de nojo.

-Eu gosto dele.-Kendra me surpreendeu.

-Gosta?-perguntei perplexo.

-Sim.Ele é excitante...-ela riu.- E suave ao mesmo tempo.

Eu ri também,sem vontade.Se ela soubesse de verdad,de quem era o perfume,ela o odiaria.E me mataria no mesmo instante.

Entrei no banheiro e tomei um longo e morno banho.

Quando voltei pro quarto,Kendra me esperava acordada na cama.

Me deitei a seu lado e a beijei com carinho,por longos e longos minutos.Eu sentia falta dela,na verdade era saudade.Kendra era com quem eu podia ficar pra descansar e eu também tinha que compensá-la de algum jeito por estar sacaneando ela.Sabia que ela precisava de mim,eu devia isso à ela.

-Eu adoro seu cabelo bagunçado,desse jeito.-ela disse pra mim,acariciando fios do meu cabelo.

Kendra estava com aquele olhar apaixonado.Eu não disse nada.Apenas sorri e beijei seu rosto.A abracei apertado contra meu peito,a puxei pra mais perto de mim.Namoramos um bom tempo,até que ela adormeceu.A virei de costas pra mim,para dormir de conchinha,como ela como gostava.Dei um beijo de boa noite em seu pescoço e a deixei dormir.Ao contrário de mim,que custei a fechar os olhos.

Lola estava me perturbando de novo.Eu sabia que aquilo ia acabar ficando sério e rotineiro.Não era uma coisa que iria acontecer duas ou três vezes só.Eu não conseguia parar de pensar nela,em seu corpo e naquela transa deliciosa.Mal podia esperar pra tê-la de novo.

Ela me deixava louco!Era teimosa,mandona,gostava de provocar.Era atrevida,aquela vadia gostosa!

Lola me deixava em um estado totalmente diferente.Eu era outra pessoa quando estava com ela.Eu tinha pensamentos sórdidos,traía minha esposa sem culpa alguma e não me arrependia depois,o que era pior.Mal tinha começado e já estava em um nível irreversível.Eu não falava certas palavras e com ela,estava aprendendo a falar.Eu não chamava ninguém de vadia,nem dizia palavras vulgares.Não fazia sexo com força...as coisas com Kendra eram bem calmas.Eu tinha que ser cuidadoso e delicado.

Mas com Lola,eu podia fazer e dizer o que eu quisesse.Ela deixava.Com a Lola,eu era o verdadeiro Gerard.

Eu estava agindo errado,Kendra não se casou comigo,pra fazer isso com ela.Eu sentia culpa,quando chegava em casa e a via.Mas passava quando pensava em Lola.Ainda não conseguia achar que aquilo era tão errado assim.Eu estava sendo um verdadeiro canalha.E estava gostando,tenho que admitir.Com Lola a coisa era quente,forte,intensa.Do jeito que eu gostava e com Kendra...não era nada comparado.Ela não tomava iniciativas e não gostava de experiências,enquanto que com Lola,eu podia ir além dos limites com ela.

Eu não iria fazer nada,por enquanto.Aquilo podia tomar o rumo certo,se tivesse que ser.Eu não queria nem pensar na merda que ia dar,se Kendra descobrisse sobre a Lola.A única coisa que eu iria fazer,era me vingar bonito daquela vagabunda,por ter a ousadia de me dizer tais coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.