Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 23
Traidor


Notas iniciais do capítulo

A fic está chegando ao fim... =/

Já estou até com aquela dorzinha no coração...rs

Espero que estejam gostando! *--*

Beijokas.




http://s1212.photobucket.com/albums/cc459/Lullyzinhah/?action=view&current=Traidor.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/23

-O que você quer me dizer?-eu perguntei,depois de entrar no quarto dela. 

-Eu tô muito cansada.Tô meio confusa e eu vou sair por um tempo.Viajar talvez.Ou vou ver os meus pais.Então,eu não sei...mas eu acho que nesse tempo,você devia também,fazer alguma coisa pra “se achar”.Porque eu acho que ambos estamos perdidos.

-Por que você está perdida?

-Problemas pessoais.

Sempre misteriosa.Que raiva que eu tinha disso!

-Você vai me deixar?Por muito tempo?

-Gerard,sinceramente...eu nunca fui sua,como você pensa.Eu não me prendo a ninguém,então...não fica me esperando voltar.Eu não sei quando vou fazer isso.

Enquanto isso,reorganiza a sua vida e vê o que realmente quer.Se apaixone de novo por outra pessoa,eu não sei...

-Não acredito nisso.

-Desculpe,mas...eu avisei pra você desde o início e acho que a Verônica naquela conversa de vocês ou até mesmo o Pablo,te alertaram sobre mim.Você persistiu de teimoso.

Eu queria me atirar janela abaixo.Eu sabia que iria ouvir aquelas coisas,mas não pensei que fossem ter um efeito tão diferente em mim do que eu imaginei.Também não podia me matar,antes de me despedir dela.

-Vem cá.-eu a puxei pra um abraço.

Eu abracei a cintura de Lola com vontade e por um longo tempo.Inspirei seu perfume pra guardá-lo comigo,caso nunca mais o sentisse de novo.

Beijei seu pescoço delicadamente,incontáveis vezes.Pus minhas mãos por baixo da blusa justa,onde brinquei com a pele dela.

-Não,Gerard...-ela gemeu em protesto.

Ignorei cada palavra e a conduzi até a cama,despindo cada peça que vestia,calmamente.

-Eu preciso de alguma coisa pra me lembrar de você.

-Você já tem muitas coisas pra se lembrar de mim.-ela respondeu,enquanto me observava despir a calcinha dela.

-Mas nenhuma é igual a essa.

Lola não discutiu mais e se rendeu logo.

Quando a penetrei,ela fechou os olhos,gemendo,jogando a cabeça pra trás.Então eu me aproveitei pra fazer,o que eu queria,praquela vez ser memorável por muito tempo.

-O que está fazendo?-ela gritou pra mim,nervosa quando viu que eu prendia seus braços,acima de seu rosto.

-Algemando você.

-O que?Tira isso de mim!

-Calma,é só uma brincadeira.

-Não dá esse sorriso safado pra mim!Me tira daqui.

-Não posso,não sei aonde estão as chaves.-eu ri.

-Aonde achou isso?

-Na sua gaveta.Acho que alguém as esqueceu aqui.

-Gerard,tira isso agora do meu pulso.-ela disse devagar e ameaçadora.

-Não...-olhei provocando-a.-É mais gostoso quando você está brava comigo.

Me encaixei no meio de suas pernas e comecei a beijar seu corpo a partir de suas coxas até chegar em seus lábios.

Desci os beijos,quando ela começou a retribuí-los,irritando-a.

Mas Lola não dava o braço a torcer e fingiu estar bem calma.

Afastei suas pernas e comecei a penetrá-la com a língua,alternando entre beijos e chupadas delicadas.

-Gerard,pára...com isso.

Lola estava inquieta porque não podia sequer,mexer as mãos.

-Não vou parar até você me dar o que quero.

-Você só vai ter o que você quer se você me der o que eu quero,só aí você vai ter o que você quer.

Olhei pra ela um pouco perdido.

-Espera...pra que a pressa?

-Eu odeio quando você me faz esperar!

-Eu adoro ver você irritadinha...

-Foi bom você ter prendido as minhas mãos,porque eu ia te dar um belo tapa agora.

-Como se fosse doer...-ironizei.

-Pára de falar e faz de uma vez!

-Vem!

A puxei pela cintura e me sentei na cama,colocando a no meu colo,encaixando meu pênis dentro dela de uma vez só.

-Eu vou cair...-ela forjou uma desculpa,pra soltar as mãos dela.

-Não vai,não.Estou te segurando bem firme e sei que você tem um ótimo equilíbrio.-disse,apertando o quadril dela.

Ela me olhou,provavelmente pensando na primeira coisa que faria comigo,quando eu a soltasse.

-Vai me bater?

-Quem sabe?

Então,eu bati nela,bem na bunda.Ela se assustou e pulou no colo.Eu ria,divertido.

-Tira essa merda do meu pulso.Agora!Eu tô mandando.

-Você não está em condições de mandar em nada agora.Está com as mãos praticamente atadas.-eu gargalhei.

-Eu quero te matar!!!!

-Se for de prazer eu aceito!

-Pára com isso e me fode de uma vez.Você está falando demais pro meu gosto.

-Você reclama,mas vai sentir falta disso.

Ela não respondeu,mas desviou os olhos.

Depois disso,eu não perdoei.Fiz de tudo com ela e mais um pouco e a safada nem reclamou.E ai dela se reclamasse.Deixei de ser delicado e peguei pesado com ela,até ela cansar.Eu confesso que foi ótimo,tê-la presa pra fazer o que eu bem entendia,mas eu precisava dos toques dela no meu corpo,então a soltei.

E fizemos sexo por mais algumas longas horas.

Era impossível querer parar com ela na minha frente.Lola era gostosa de uma forma,que dava vontade de comê-la com a boca.Meu pênis se recusava a sair de dentro dela e eu não podia fazer nada,além de fazer a vontade dele.

-Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,Lola.E eu não vou conseguir ficar sem você,agora.

-Assim como não conseguiu durante os últimos três meses?

Eu me assustei ao escutar aquela voz enfurecida,vindo da porta do quarto e quando olhei,lá estava Kendra.Com a Beth do lado.

-O que...o que está fazendo aqui?-eu me levantei as pressas,perguntando pra ela.

-Eu é que te pergunto!O que você está fazendo aqui,deitado com essa piranha?Vai me dizer que não é nada disso do que estou pensando?

-Kendra...você não estava...

-Quem faz as perguntas aqui sou eu!Gerard,o que é isso?Me explica!Anda!Me diz o que te passou pela cabeça,pra fazer isso comigo?

-O que ela está fazendo aqui?-perguntei,olhando pra Beth.

-Só ajudando-a a descobrir o tipo de marido que ela tem.-ela respondeu,com um sorriso vitorioso.

-Eu sabia que você estava armando alguma coisa!A sua prima é uma...

-Ela não é minha prima!É apenas uma amiga,que é detetive.

Eu a olhei incrédulo.

-Você colocou uma estranha,dentro da nossa casa enquanto você viajava,pra me espionar?

-Não,era pra saber se você era mesmo fiel.Você estava muito contente ultimamente e sem motivos e eu desconfiei disso.Estava sempre chegando em casa tarde e sempre voltava com uma expressão diferente no rosto.Eu não sou nenhuma trouxa.Então eu decidi tirar a prova.E consegui,pelo visto!Queria te pegar no flagra!-ela olhou pra Lola com desprezo.-Eu até achei que estava sendo injusta quando ela me contou que você tinha ignorado as tentativas de sedução dela.

-É lógico!Acha que eu me deixaria seduzir por uma velha?Ainda mais sendo sua prima?

-Olha como você fala!-Beth gritou com raiva.

-Não é hora pra piadas.Há 3 meses...você me trai com essa vagabunda!Você paga pra transar com ela,há 3 meses,enquanto podia transar comigo sem ter que pagar nada,porque eu sou sua esposa!Qual é o problema com você?O que eu te fiz?Ou foi alguma coisa que eu deixei de fazer?Sim,porque eu acho que fui eu quem errou em algum lugar nessa história.

-Kendra...

-Não me venha com desculpas sujas.Seja homem pelo uma vez na sua vida e diga na minha cara toda a verdade!Eu quero saber o que você realmente pensa!

Eu parei por alguns segundos.

-Foi pra isso que você se casou comigo?Você prometeu na frente de todo mundo naquele altar que você ia me amar pro resto da sua vida e agora você me apronta uma dessas?E ainda age como se não estivesse fazendo nada errado,escondendo isso de mim por todo esse tempo!Quantas vezes mais você me traiu?Com quantas?

Eu olhei pra Beth com ódio.Era por culpa dela que tudo aquilo estava acontecendo.

-Foi a primeira vez que fiz isso.-eu admiti.

-É difícil acreditar,sabia?-Kendra disse,com os olhos marejados.

Eu não sabia o que dizer naquele momento.E desculpas eu não ia pedir.Foi por culpa dela que o nosso casamento havia ficado uma merda e eu acabei fazendo o que fiz,depois de tanto tentar salvá-lo em vão.

-Você está vendo o que você fez?-Kendra se dirigiu pra Lola que estava sentada na cama,coberta pelo lençol.

Lola olhou pra ela sem dizer nada.

-Você destruiu o meu casamento,você roubou o meu marido...eu vou matar você!-Kendra foi pra cima de Lola pra bater nela,mas eu me coloquei na frente e a segurei.

-Você não vai encostar nela!Se alguém destruiu o nosso casamento,esse alguém foi você!E você sabe muito bem!-eu,pela primeira vez aumentei a voz dentro daquele quarto.

Kendra me olhou,sem acreditar no que ouvia.

-E a Lola não tem culpa,fui eu quem vim procurá-la.

-Lola!?Aquela secretariazinha que trabalhava com você?Peraí,ela é aquela garota do dia assalto!Seu canalha,seu traidor!-ela disse,em choque.

-Sim,Kendra.E diferente do que você pensava,eles não se conhecerem depois daquele dia.Antes do aniversário de casamento de vocês,Gerard já estava tendo um caso com ela.-Beth comentou.

Eu é quem estava pronto pra ir pra cima daquela vadia e partir ela em pedaços.

-Meu Deus,eu não acredito!Isso parece um pesadelo!Por quê???

-Ah,pelo amor de Deus!Pára com esse drama todo e toma logo uma atitude.Vai ficar aqui se lamentando e fazendo perguntas,pra saber detalhes de como tudo começou?-Lola disse,irritada,me deixando nervoso.

-Cala a boca,sua vadia,porque eu não estou falando com você!É melhor ficar bem quietinha se não quiser que arranque seus silicones com a mão!

-Silicone?-Lola riu,debochada.Aquela risada me irritava,quando ela dava pra mim,imagine pra Kendra,que estava enfurecida.-Seu marido não tem a mesma opinião!-ela provocou.

Kendra respirou fundo e resolveu ignorá-la pra não perder o controle da situação.

-Por quê ela?O que ela tem que eu não tenho?No que ela é melhor do que eu?-Kendra perguntou pra mim.

Lola olhou Kendra de cima a baixo,da mesma forma que Kendra a havia olhado,minutos atrás.Só que foi bem pior.Foi aquele olhar de quem sentia pena,mas aquela pena cheia de ironia.

E pra provocá-la mais,Lola gargalhou.

-Quer mesmo que ele responda?-ela disse.-São tantas coisas...você não vai gostar de ouvir.

-Lola,por favor!-eu pedi baixo,pra ela.

-Deixa ela falar,você está com vergonha agora?Quer esconder alguma coisa a mais?-Kendra disse.

-Isso não importa...

-É claro que importa,querido.Ela não quer saber?Então,deixa ela saber.Deixa ela saber que você me deseja,como não deseja a ela,há muito tempo.Que ela não sabe transar como você gosta e que você não sente mais vontade de ir pra cama com ela...

-Chega!!!-Kendra gritou.Ela pegou um cinzeiro e jogou na direção da Lola,que por sorte,estava bem longe do local que foi atingido.

-Vai tentar me matar por isso?Eu salvei seu casamento,sabia?Devia me agradecer ao invés de tentar me assassinar.Foi graças à mim,que ele ficou mais feliz e você até quis melhorar sua relação,querendo recomeçar as coisas.Foi por minha causa que ele te disse palavras doces e foi tão carinhoso,como há tempos ele não era.Não achou estranho não?De repente ele passar a te “amar” como antigamente!Nunca procurou saber o porquê não,é?

Eu não sabia o que fazia com a Lola.Ela estava até ajudando a fazer Kendra entender as coisas,mas aquilo não ia prestar.

Kendra olhou pra mim,prendendo um choro desesperado.

-Vamos por parar por aqui?Isso já foi longe demais.É um assunto nosso e nós vamos resolvê-los a sós,sem estranhos ao redor.-olhei pra Beth significativamente.

-Vamos,Kendra.Vai pra casa e lá vocês conversam.-disse Beth,puxando-a pelo braço.

-Eu não quero te encontrar dentro da minha casa,quando eu chegar lá,está ouvindo bem?Quero você fora!-eu esbravejei.

Ela virou as costas e saiu com Kendra.

-Que situação!-eu desabei na cama,pensando no que acabara de acontecer.

-Desculpe...

Olhei pra Lola e dei um sorriso leve pra ela.

-Você não tem que se desculpar.A culpa mesmo é toda minha.

-Eu não queria me meter,nem ter dito aquelas coisas,mas ela precisava ouvir.

-Tudo bem.Eu é que devo te pedir desculpas,por te fazer passar por isso.

-Não,acontece...foi até divertido provocá-la.-ela riu.

Mas eu estava tenso demais pra rir junto com ela.

-O que vai fazer agora?Vai mesmo pra casa,não é?

-Vou.Vou terminar de conversar com ela,vou pegar as minhas coisas e sair de casa.

-E pra onde você vai?

-Está preocupada comigo?-eu sorri.

-Lógico.Depois de tudo isso...

Beijei seus lábios levemente.

-Eu não sei,mas te falo depois.

Terminei de me vestir e fui até minha casa.Deixei Lola lá e quando me dei conta,percebi que aquela podia ser a última vez em que a via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!