Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 24
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Outro dia eu estava vendo alguns reviews das fic que ando lendo e vi um monte das minhas leitoras acompanhando a fic de outras leitoras daqui.Acho tão legal!Todo mundo conhece todo mundo,já...hahaha. *--*


http://s1212.photobucket.com/albums/cc459/Lullyzinhah/?action=view&current=Decepo.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/24

Enquanto dirigia pelo caminho até a minha casa,fui lembrando por meio de flashes de memória as coisas que tinham acontecido.Desde o dia em parei naquele sinal e olhei praquele prédio da porta vermelha até ver Kendra me olhando assustada,por não acreditar me ver na cama com outra.E toda a discussão que ocorreu depois.

Eu não sabia o que fazer agora.Queria sumir por um tempo pra esquecer de tudo isso e só voltar quando não lembrasse de nenhum vestígio de toda confusão.

Mas eu não podia sumir,não tinha como.E aonde quer que eu fosse,essa história ficaria martelando na minha cabeça,por não ter sido resolvida.Então,o único jeito de me livrar desse tormento,era pôr um fim de uma vez por todas.Agora eu não precisava mais mentir, nem dar desculpas e menos ainda fugir dos assuntos.

Seria sincero com Kendra e falaria tudo o que ela quisesse ouvir.Mesmo que isso a machucasse.Ou a mim mesmo.

Estacionei o carro na rua,encostado à calçada.Eu podia demorar horas ali dentro,mas não era necessário guardá-lo na garagem se eu nem ia ficar ali.Nem por aquela noite e nem por mais dia nenhum.

Quando eu entrei,Kendra estava sentada no sofá,com a cabeça escondida entre os joelhos.Ela olhou pra mim e se levantou,quando me aproximei.

Eu não sabia se pedia desculpas.

Então,eu decidi começar a explicar pra ela,já que era o que ela queria.

-Kendra...

Sem eu esperar,ela deu um tapa no meu rosto.

Logo senti ele começar a queimar.

-Eu nunca esperaria isso de você!Podia esperar de qualquer um,menos de você!Com uma prostituta?Por quê?-ela começou,deixando as primeiras lágrimas caírem.

Eu me virei e subi a escada,em direção ao quarto pra começar a arrumar minhas coisas.E ela me seguiu.

-Quer mesmo que eu diga porquê fiz isso?-perguntei.

-É o mínimo que pode fazer por mim.

-Desde quando nos conhecemos,eu gostava de você como amiga e tinha muito carinho por você.E isso acabou levando ao namoro e ao casamento depois.Eu estava feliz e achava que você era a pessoa certa que eu estava procurando.E tudo me fazia crer que eu estava apaixonado.E estávamos empolgados,porque era tudo novidade pra gente.Mas depois,eu fui vendo que as coisas não eram como eu achava que fossem.

Foi convivendo com você e te conhecendo melhor,que eu descobri que você talvez não fosse,quem eu realmente pensei.

-Como assim?

-Kendra,nós somos diferentes.Pensamos diferentes,agimos diferentes.Gostamos de coisas diferentes.E muito das coisas que eu gostava,você odiava.Sempre discordamos sobre as coisas.Sempre acabávamos discutindo por isso.Eu não gosto de ficar parado,de ter rotina,de fazer sempre as mesmas coisas,conversar com as mesmas pessoas,ir aos mesmos lugares...eu gosto de experimentar coisas,de sair,de me divertir.E você sempre achava tudo chato e tedioso.Sempre reclamou das coisas e por você,a gente não saía pra lugar algum.Nós não viajávamos no nosso aniversário,não assistíamos a um show,não íamos à festas,essas coisas que casais fazem normalmente,nós praticamente,nunca fizemos!Você era bem diferente antes de se casar comigo.Tudo bem que você não era a maior das baladeiras,eu sabia disso,mas não pensei que você fosse tão chata!

Kendra abriu a boca,pra tentar argumentar,mas não saiu uma palavra.

-É isso o que você era.E é.Que tipo de pessoa não gosta de sair,de aproveitar um fim de semana de sol pra viajar?Que tipo de pessoa,fica de férias e não quer sair de casa?Eu não sou assim,nunca fui!E você sempre soube.Eu ficava preso nessa causa por sua causa.Porque você não queria sair,e também não queria que eu saísse.Eu passei a me sentir sufocado e sinceramente,em alguns momentos me arrependi de ter casado.Eu tentei por várias vezes te convencer,fazer você ver que era divertido fazer essas coisas,mas você sempre relutante.E eu cansei.Até o Brad me disse pra não desistir e tentar de novo.Mas eu já não tinha mais vontade.

-Aí você começou a falar de filhos.O tempo todo.Nós não tínhamos nem clima pra isso.E você iria prendê-los como fez comigo durante todos esses anos.E eu já não achava que seria uma boa idéia.E eu não estava pronto pra ser pai de repente,eu sequer tinha feito metade das coisas que gostaria.Eu não tinha vivido nada da minha vida e já ia ser pai?Aí mesmo que eu não ia fazer nada.Se as coisas mudassem,eu pensaria diferente.

Eu podia ver que ela estava prendendo o choro.E com razão,eu também choraria se estivesse no lugar dela.Mas eu estava fazendo o que ela queria.

-Então,eu pensei em pedir o divórcio,mas não tive coragem.E fui enrolando até não agüentar mais.Por isso,passei a pensar em alguma coisa pra me distrair.Mas nunca me passou pela cabeça,me distrair traindo você.Nunca quis,nem pensava nisso.Porque por pior que estivesse o nosso casamento,eu nunca te desrespeitei.Até o dia em que por curiosidade,eu entrei naquele prédio e conheci a Lola.E as coisas foram acontecendo naturalmente.Eu não planejei chegar aonde cheguei com ela.Eu só fui lá,pra conhecer o lugar e eu estava tão chateado com a minha vida que quando eu vi,já estava envolvido com ela.

-Ai meu Deus... não acredito nisso...não acredito!-ela pôs as mãos na cabeça,sem saber o que fazer.-Você mentiu pra mim durante todos esses anos,porque nunca conversou isso comigo?

-Porque você sempre acabava desviando do assunto,ou acabava brigando comigo.Então eu parei de tentar falar que eu não estava feliz no nosso casamento.Eu tentei e você não sabe o quanto!

-Todas aquelas vezes em que você chegou tarde e falava que era por causa de trabalho,você estava com ela?

Eu confirmei.

-Seu cretino!!!-ela gritou e me jogou o abajur que estava do lado dela,em cima de mim.

-Kendra,pára com isso!-eu gritei,ao me desviar.

-Eu devia te matar,por ser tão cafajeste!

-Eu fui sim!Muito cafajeste,eu sei!Mas eu fui obrigado a procurar em outra pessoa, tudo o que eu queria que a minha esposa me desse,e ela não se preocupava em me dar!

-Era sexo o que você queria?Isso é desculpa pra fazer todo esse drama?Você não podia viver sem isso por alguns dias?

-Não se trata só de sexo.Se trata de carinho,de amor,de compreensão.De diálogo!

-Você está dizendo que eu nunca te dei nada disso?Não seja hipócrita,Gerard!Você queria que eu fosse uma Afrodite na vida?Ninguém é!

-Eu só queria que você fosse o suficiente pra mim.

-Claro...e a vagabunda lá te deu tudo o que você queria,não é?

Eu respirei fundo e voltei a jogar as coisas dentro da mala.

-Sabe o que sinto,depois de raiva de você,por ter feito isso comigo?Nojo.Quantas vezes você transou comigo,depois de ter se deitado com ela...quantas vezes você me beijou de depois de ter beijado ela também...como você teve coragem???

-Você queria que eu dissesse na sua cara,o que eu tinha feito?

-Seria melhor do que ter mentido e me enganado esse tempo todo.

-Você pode não acreditar,mas eu me preocupava com você.Eu me senti mal por fazer esse tipo de coisa com você,mas eu não tinha coragem antes pra contar pra você,pra dizer que eu queria me separar.

-E esperou eu te pegar transando com outra,pra decidir me falar...não minta mais pra mim!

-Não estou mentindo,mas não precisa acreditar se não quiser.Eu sei que você tem motivos pra isso.Eu só adiei,porque não me sentia seguro pra falar e quis esperar você voltar de viagem,já que ela era tudo pra você.Eu não achava certo continuar te enganando e te dando desculpas fajutas...você não merece isso.Porque mesmo,sendo raras as vezes em que você me apoiou e ficou do meu lado quando eu precisei,eu soube reconhecer isso e por respeito à você,eu decidi não agir mais assim.

Kendra me olhava descrente,com os braços cruzados.

-Você é a maior decepção que eu já tive na minha vida.

-Não queria que você soubesse dessa forma,mas eu também não sabia o que ia te dizer,então...já que aconteceu assim,isso acaba por aqui.

Terminei de fechar a mala e desci as escadas,deixando Kendra pra trás.

-Espera!O que você está fazendo?-ela desceu correndo atrás de mim.

-Eu vou embora,Kendra.Acabou!O que esperava que eu fizesse?

-Está se separando de mim?Vai correr pros braços daquela vagabunda agora,não é?

Eu não respondi e andei até a porta.

-Não...não!Eu não vou deixar você ficar com ela!Você é meu!-Kendra se jogou na frente da porta.

-Acho que nunca fui.E se fui um dia,você deveria ter cuidado melhor do que era seu.Saia da frente,por favor.-eu pedi,pacientemente.

-Não!

-Kendra,você podia me perdoar e esquecer essa história...eu não ia ficar aqui.Não tem mais chance disso acontecer,eu não quero mais ficar aqui!Eu quero ir.E não vou correr pros braços de ninguém.Eu só quero ficar sozinho.

Tirei ela da minha frente e passei pela porta.

-Você não vai ficar sozinha por muito.Liga pro Brad.Ele vem correndo pra você.

-O que está dizendo?

-Ele sempre teve alguma coisa por você,e eu sei que você só não correspondeu porque estava comigo.Mas agora está livre pra isso. Eu não vou mais “roubar” você dele.

-Gerard,volta aqui!Volta!

E entrei no carro e não olhei mais pra trás.Pensei em ir pra casa dos meus pais,mas era longe e já estava tarde.Além de eu estar cansado pra dirigir e sem paciência.Então fiquei em um hotel,no centro.

Na semana seguinte,fui demitido.Não falei mais com Kendra depois daquele dia.E de novo,eu não sabia o que fazer.Estava divorciado,sem meu emprego,morando em um hotel e sem a Alice.Nada podia ficar pior do que isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém consola ele,minha gente...tadinho!rsrs