Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 18
Entre Vinho e Conversas:Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/18

Confissões

- Por quê você está me perguntando isso agora?Aliás,o que te faz pensar esse tipo de coisa?

-Tenho vários motivos!

-Vai demorar?

-Pode durar horas...

Lola fechou os olhos e respirou fundo.Se levantou em seguida e me estendeu uma taça,que ela preencheu com vinho.

Ela se sentou no chão de frente pra mim,ainda na cama e cruzou as pernas.Eu me senti desconfortável e me sentei no chão também,de frente pra ela.

-Vai em frente.Diga seus motivos.-ela disse,tomando o primeiro gole.

-Bem,você mesma disse que não fica com quem não quer.E se você está comigo agora e por todo esse tempo...é porque você quer e se você quer...

-Aonde quer chegar?-ela me interrompeu,pousando a taça no vazio entre suas pernas.

Lola estava séria e com uma voz bem indagadora,que não deixava de ser sexy.Estava a ponto de agarrá-la e deitá-la ali mesmo naquele carpete e  fazer coisas que nem ela podia imaginar.Mas me contive.

-Você não sabe?-perguntei no mesmo tom que ela.

-Gerard,assim como eu fico com você,eu fico com vários outros lá embaixo.E se eu fico,é porque me agrada.

-E no que eu te agrado?

-Por quê isso agora?

-Por que eu quero saber.

-Você tá estranho hoje...

-Não,só curioso.

-Vem cá,você veio pra conversar né?Só isso!

-Você disse que eu precisava desabafar...é o que eu estou fazendo.

-Mas não comigo!Não sou psicóloga.

-Você é foda,sabia?Não consigo te entender.Parece bipolar.

-Eu só quero saber o que você quer,afinal de contas.E pare de me enrolar!

Eu fiquei quieto e abaixei a cabeça.Era só um charme pra ganhar tempo e pensar no que dizer e se deveria dizer.

-Está bem...quer conversar?Vamos conversar.-ela tomou a taça de vinho em um gole,até a metade.

Eu a olhei e tomei me vinho.

Começamos falando do meu dia estressante,conversamos do dia do restaurante e rimos ao lembrar da situação.Duas horas depois,já não  estávamos nem um pouco sóbrios.Não bêbados,alegres,provavelmente.Nós ríamos alto e eu tocava sua pele sempre que ficávamos próximos demais.

Falamos dos tempos de escola,das roupas ridículas da época e dos planos que fazíamos quando éramos crianças.

Foi então que a conversa começou a esquentar.

-Por quê você resolveu trabalhar aqui?

-Porque eu quis.

-Você quis ser o que você é?-eu perguntei,só pra confirmar o que haviam me dito.

Ela assentiu.

-Por quê?-fingi naturalidade.

Primeiro,eu já sabia e mesmo que não soubesse,se fizesse uma cara de espanto,ela podia não me contar nada.Era melhor fingir que era tudo normal.

-Eu gosto.Odeio coisas convencionais.Detesto rotinas e fazer as coisas que todo mundo faz.Ver e falar sempre com as mesmas pessoas,sobre as mesmas coisas...e eu gosto de liberdade.Algo que me prenda,pra mim é logo descartado.

Lola era das minhas.E eu já sabia disso,da primeira vez que fui pra cama com ela.Ela entendia o que eu queria pelo olhar.Sem palavras,sem gestos.

-Eu entendo perfeitamente.E você gosta do que faz?

-Adoro.-ela sorriu,safada.

Eu não pude evitar de rir.

-Do que você mais gosta de fazer?

-Gerard,pára com isso.

-O que?

-Está tentando descobrir coisas sobre mim.E o que faz acontecer é o mistério,se é que me entende.Então mantenha isso!Não estrague as coisas.

-Só quero conhecer você.

-Não precisa me conhecer se só quer transar comigo.

-E se eu estiver querendo mais do que só transar com você?-disse,me ajoelhando e engatinhando pra cima dela.

-Vai se decepcionar.Não vou ir além disso.

-Por quê você é tão complicada?

-Eu não sou complicada,só afasto as complicações de mim!

-Está querendo me afastar?Então,sou uma complicação pra você?

-Todos são.Por isso mantenho uma certa distância e você,tem que saber até onde é o seu limite comigo.

-Não tenho limites e não vai ser você,que vai pôr um em mim.

Eu estava prestes a beijar a boca dela.Me segurava pra saber até onde iríamos.

-Eu não ponho,eles já existem e vêm de você.

-Como é que é?

-Acho melhor parar de beber,já está ficando difícil pra compreender...

-Lola...fala logo.

-Você é casado.Ponto.Nós não temos nada,além de encontros de sexo casual.Isso morre aqui e pronto.

A olhei como se ela fosse louca.

-Aposto que fala isso pra todos.

-Eu disse alguma vez,que você era especial?

-Não precisou,porque eu sei.

Ela levantou as sobrancelhas de uma forma debochada.

-Acha mesmo?

-Claro.Tenho certeza.

-Por quê?

-Porque eu sou o único que te faz gozar,que faz você gemer,que te come sem restrições,que te arranca suspiros e que faz você gostar ainda mais do seu trabalho.Sou o único que faz você ficar emburrada quando vou embora.E nem negue,eu sei que é verdade.Sei coisas sobre você que você nem imagina.E pode ser sincera comigo,sou um túmulo.E mesmo você sendo uma bela de uma vagabunda,eu te respeito,sabe disso.Pode admitir também,que você sente alguma coisa quando está comigo.

Lola arrancou a taça da minha mão e a jogou longe,quebrando-a em mil pedacinhos.

- O que é que você quer de mim?-ela perguntou com uma linda carinha raivosa.

-Eu não quero nada de você.

-E então?

-É você,quem eu quero!-eu segurei o rosto dela e disse cada palavra olhando em seus olhos.

Lola ficou parada,me observando e daí foi tudo muito rápido.Eu a deitei no chão e a despi,molhando o chão com o vinho que estava na taça dela.Transamos a noite inteira naquele carpete marfim,sem hora pra acabar.Saciei a minha vontade que tinha dela.Eu não queria voltar pra casa,nem queria saber de Kendra e Brad que se fodesse.Nada mais importava pra mim,além daquele momento que eu queria que durasse por um bom tempo.Já estava certo do que queria fazer,só me faltava um pouco de coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai (6),haha.