Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 17
Perdido


Notas iniciais do capítulo

Meninaas...desculpem não postar ontem.Esse niver da minha mãe tá me enlouquecendo. Fora minhas crises constantes.....enfim,tô postando rapidinho,só pra não deixar ngm sem fic por dois dias seguido,rs.

Frank postou uma foto de uma das gêmeas com a blusa do My Chem e ele ainda disse que "não querendo me gabar,mas minhas meninas têm muito bom gosto!" hahaahha

Só ele...

http://i282.photobucket.com/albums/kk277/mychemicalrevenge_images/x2_43f97ad-1.jpg

Beijokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/17

Perdido

Passei o dia seguinte,pensando no que iria falar pra Kendra,por ter que chegar tarde em casa mais uma vez.Já estava nos meus planos passar a noite com Lola.De repente,eu soube o que dizer.Hoje eu seria promovido e diria à ela que teria um jantar com o presidente,para comemorar esse fato!E o foi o que eu fiz.E ela não se importou nem um pouco se eu iria chegar às 4 da manhã.Ficou tão feliz quanto eu,quando soube do novo cargo,meses atrás.

Quando ia sair da sala,Brad entrou me olhando com reprovação.

-Que vergonha,hein Way?Mentindo de novo?Vai se encontrar com a stripper,não é?-ele encostou na parede,cruzando os braços.

Eu bufei,entediado.Brad sempre conseguia acabar com a excitação dos momentos.

-Você está inventando um absurdo!Dizendo coisas que aconteceram há quase 1 ano!

-Não estou inventando!É a verdade.Eu não fui promovido?Não sou vice-presidente?Então...ela só não precisa saber quando isso realmente aconteceu.

-Você é muito sujo.Não te dói a consciência nem um pouco ao fazer isso?

-Sinceramente?Dóia,agora não mais.Um pouco,talvez.Tá,eu sei que é errado e eu odiaria que fizessem isso comigo.Mas Brad,eu não quero mais ficar com a Kendra.Sei lá,às vezes as coisas ficam bem,mas falta alguma coisa,sabe?E sempre vai faltar.Eu gosto desse jeito doce dela,mas não o tempo todo.E eu preciso de alguém mais parecido comigo.

-Tem certeza disso?

-Tenho.

-Então por quê não se separa dela?

-Porque ela tá tentando fazer dar certo agora,e mesmo que isso esteja começando a funcionar,eu não quero.Não tenho mais vontade de recomeçar.Perde a graça...não sei te explicar.E  o meu único problema é não saber dizer isso à ela.

-Seja logo sincero e fala que você não quer mais.O que você esta fazendo é uma puta sacanagem!Eu tô quase torcendo pra ela descobrir tudo e te ferrar bonito!

-Brad!Você é meu amigo ou o que?

-Sou seu amigo,mas não tenho que concordar com as coisas erradas que você faz,só por isso.

Minha vontade era dar um soco nele,de tão irritado que ele me deixou.

-Você não vai nem tentar pôr o plano em prática,né?

-Não.Já falei que não quero.Já falei que não quero recomeçar nada,que não tenho vontade.Eu não quero salvar meu casamento.

-Eu não entendo você!Antes de conhecer  a Lola,você nunca pensou em divórcio e até tentava  mudar as coisas pra elas melhorarem.Agora,você nem quer pensar em tentar.Isso tudo é por causa da vagabunda do inferno?

-Brad,olha só: o casamento é meu,a vida é minha e sou eu quem tomo as minhas decisões e faço o que eu quero.Você já me deu conselhos e eu agradeço,mas agora quem decide,sou eu!Antes era diferente,agora as coisas mudaram,eu penso diferente.Eu ainda estou pensando no que vou fazer,então pode me deixar sozinho pra conseguir fazer isso?-eu disse,um tanto alterado.

-Você quem sabe.

Brad saiu sem dizer mais nada e bateu a porta.

Eu podia estar irritado e odiá-lo naquele momento,mas ele estava parcialmente certo.Só estava achando que ele estava se intrometendo demais,mesmo sendo meu amigo.Eu já tinha problema demais pra ainda ter que aturar sermão dos outros sobre minha infidelidade.

À noite,eu estava tão estressado quando estive durante o dia.Eu não estava afim de esperar Lola e nem com paciência pra aturar joguinhos e nem conversas sobre ontem.

Ela deve ter percebido isso,pois não demorou muito e logo estávamos no quarto dela,sentados na cama.

-O que foi?-ela perguntou ficando de pé,na minha frente.

-Estou estressado.

Ela riu.

-Você sempre está!É por isso que vem pra cá.

-Não...eu sempre estou cansado,o que é bem diferente de como estou hoje.

-Você brigou com a sua esposa ontem?

-Não.Mas estou a ponto.Não brigar,mas talvez o que eu vá dizer daqui a um tempo,seja motivo pra começar uma.

-Eu tenho culpa nisso?

Eu ri.

-Tem.Mas a maior parte,é minha.

-Estou acostumada a ouvir isso.-ela se sentou do meu lado.

-Quantos casamentos já destruiu?-perguntei.

-2.

-Só isso?-perguntei,sem acreditar.

-É.Acontece que a maioria dos homens souberam ser discretos quanto à traição deles.Mas eu nunca fui descoberta.Muitas das mulheres deles,sequer sabem que eu existo.

-E como terminou com dois casamentos?

-Quando as esposas deles descobriram que eles tinham uma amante,elas se divorciaram.

-E nunca souberam que a amante era você?

-Não.E eu não me considero uma amante.

-Difícil acreditar.

Ela sorriu,sem vontade.

-Você quer conversar sobre alguma coisa?Eu não costumo fazer isso,mas acho que você está realmente com problemas e precisa desabafar.

-Não sei se você precisa saber disso.

-Ué?Mas eu não estou envolvida?

-É mais do que isso.

Ela me olhou confusa.

-É uma coisa de tempos.Eu não sei o que fazer ao certo e estou divido em opiniões.Sinto que estou perdido....

-Então não me conte.Porque isso vai estragar tudo entre a gente e se estragar,não vai ser mais a mesma coisa e eu vou ter que te dispensar.

A olhei incrédulo.

-Ah tá...eu pago e você me dispensa?

-Não sou obrigada a ficar com quem eu não quero.

-E porquê está comigo agora?Por que é o que você quer?-eu perguntei,ficando de pé,na frente dela.

Lola me olhou nos olhos e pensou se deveria responder sinceramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!