Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 19
Estranha Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/19

Estranha Visita

Até o fim daquela semana,eu estava preocupado e andava angustiado sobre as decisões que,na minha cabeça já estavam feitas e prontas para serem postas em prática.O que me fazia esquecer disso tudo,era Lola.Passei a semana me encontrando com ela.Na sexta,quando cheguei em casa dei de cara com uma mulher me olhando e ao lado dela,Kendra.

-Querido,esta é a Beth!Minha prima do Kansas,lembra?-ela disse sorridente,apresentando a quarentona ao lado dela.

Não,eu não lembrava e sequer desejava lembrar.

Nunca a tinha visto na vida.Só queria saber o que ela estava fazendo dentro da minha casa,sem eu saber.

Não precisei perguntar,Kendra me respondeu de prontidão.Devia ter lido isso no meu rosto.

-Ela vai passar uns dias com a gente,até ela se mudar pra nova casa.

Ah,não!

-Tudo bem.-eu disse,forçadamente.

-Como você está,Gee?-ela perguntou vindo me abraçar.

Gee?Ninguém me chamava daquela forma,a não ser meus pais.

Não retribuí o abraço,estava atônito demais.

-Bem...só não me sinto bem agora.Estou com uma dor no estômago horrível!-inventei.

-Ah,meu amor...-Kendra disse comaquele tom de pena.-Deita um pouquinho,eu já vou lá cuidar de você.

Eu concordei e saí dali.

Tomei um banho e me tranquei no quarto e não sairia dele tão cedo.

Era tudo o que me faltava.Kendra me arrumava cada uma...o que eu tinha a ver com a casa da prima dela que não ficou pronta?Que fosse pra um hotel ou pra casa de alguém mais perto!Eu já estava passando por problemas demais,pra ainda ter que ter mais um e dentro da minha casa!

Eu reclamei comigo mesmo por um bom tempo.Às vezes,todo o trabalho e o esforço da Lola pra me deixar sossegado ia por água abaixo.Como agora.Já estava estressado de novo e puto da vida.Pensei que seria até melhor voltar lá e repetir tudo outra vez.

Eu ri comigo mesmo,por pensar isso.Kendra ia me matar por sair tarde da noite e sem dizer pra onde e Lola ia me xingar por perturbá-la aquela hora.Se bem que ela nem deveria mais estar lá.Devia estar em casa,que eu não sabia aonde era.Maldito Pablo.

Eu fechei os olhos,tentando esquecer todos os problemas.Organizando meus pensamentos,pensando em coisas boas e procurando me estressar menos com as coisas.Aquilo me fazia mal.Pensei em um campo verde,iluminado pelo sol,em um rio grande,cortando o campo,pelas margens.Minha mãe era quem dizia que pensar coisas do tipo,relaxava.Respirei fundo e logo me veio Lola sem calcinha,na minha cabeça.Não sei por quê!Até me engasguei.Abri os olhos depressa e sentei na cama,respirando depressa.

-Amor?Como se sente?-Kendra perguntou ao entrar no quarto.

-Bem.

-Está ficando resfriado?

-Não...

-Está tossindo...

-Não foi nada...Só um susto.

-Hm...passou sua dor?

-Sim.Obrigado.-eu disse,beijando seu rosto em seguida.

-Você não vai jantar?Nem um pouquinho?Fiz sua comida favorita!

-Não estou com fome...

-Aconteceu alguma coisa?Você parece chateado...

Suspirei pesadamente.

-É por causa da Beth,não é?Me desculpa não ter te avisado antes.É que quando ela me perguntou,você estava no trabalho e eu não tive como dizer que não.E eu não quis te atrapalhar com um assunto tão bobo.Você é tão ocupado!

-Kendra,eu entendo que você não consegue dizer não para as pessoas.Mas queria que tivesse me avisado.E isso me pegou de surpresa.Eu jamais imaginei que fosse chegar em casa e dar de cara com uma estranha,porque é isso o que ela é pra mim.Nem a conheço!É sua prima,e ela está precisando de você,tudo bem..não me incomodo.- mentira.- Só não quero que ela invada a nossa intimidade.

-Ela não vai.E são poucos dias,acho que uma semana no máximo.É porque ela e o marido se separaram,então ela está se mudando.Enquanto pensa no que fazer,ela fica aqui.

-Ela se separou?

-Sim.

-Você me disse que ela estava se mudando pra casa nova e estava esperando ela ficar pronta,Kendra!

-Eu sei,mas eu não ia dizer na frente dela que ela estava aqui porque tinha se divorciado e não sabia o que fazer!

Eu passei a mão no rosto,impaciente.

-Amor...por que você se importa tanto?Só fica em casa à noite,mesmo...mal vai encontrar com ela.

-Eu fico cansado só de saber que ela estará aqui.Parente morando com a gente,cansa!Ninguém fica à vontade realmente.E ela ainda vai ficar por meses aqui!

-Meses não,uma semana!

-Meses sim...ela não vai decidir a vida dela de hoje pra amanhã.Pode ter certeza de que isso vai demorar.

-Gerard o que é que tem?Pára de ser tão egoísta!Ela está precisando da minha ajuda,está passando por uma fase horrível!Queria ver se fosse você!

-Eu iria pra um hotel,o que seria bem diferente.

-Você fala isso,porque não é alguém da sua família que está numa situação dessas,porque se fosse,você seria o primeiro a dizer pra vir pra cá.

-Vai brigar comigo,por causa dela?

-Não,por sua causa!Por ser tão incompreensível e....chato!

-Não se preocupe,logo você vai se livrar desse chato  incompreensível e egoísta!-eu me deitei e virei de costas pra ela.

-O que quer dizer?-ela disse,nervosa.

-Você não vai viajar?Então!

-Não me mata de susto!-ela bateu no meu braço.

-O que foi que eu fiz,agora?-me virei pra ela.

-Não diga mais isso.Não quero me livrar de você!-ela disse,me abraçando,deitando-se ao meu lado.

Suspirei mais uma vez.

-Que bom.-disse,por falta do que dizer.

-Não gosto de discutir com você.-ela disse,com uma voz manhosa.

-Eu também não...-beijei sua testa.-Desculpe,só estou estressado.

-Por causa do trabalho?

-E por que você vai embora também... – mais uma mentira.

-Ah,amor...mas eu volto logo.Eu prometo.

Eu sorri e achei melhor parar de dizer aquelas coisas.Só ia me complicar cada vez mais.Se eu queria me separar,eu tinha que me distanciar e não fazê-la ficar mais próxima de mim.Nem eu entendia porquê dizia tanta mentira.

Kendra passou um bom tempo agarrada comigo e quando eu estava quase dormindo,ela começou:

-Amor...

-Hm...-respondi,ainda de olhos fechados.

-Beth já está dormindo.

-Hm...

-A gente podia fazer umas coisinhas...

Não respondi.

-Precisamos aproveitar,porque no próximo fim de semana eu já não vou estar aqui.

-Uhum.

Mal a estava ouvindo.

Quando ela parou de falar,voltei a me concentrar mais no meu sono,então ela passou a perna por cima da minha boxer,levemente.

-Kendra...

-Deixa de ser dorminhoco.-ela riu.

Eu não estava disposto pra nada.Lola havia acabado comigo.

-Eu tô cansado....

-Eu faço você relaxar.

Quando eu abri os olhos Kendra,já estava sentada no meu colo,nua e puxando meus pulsos pra sentar na cama com ela.

Por mais cansado que estava,não consegui resistir.

Kendra passou a madrugada sentada no meu colo e parecia nunca se satisfazer.

-Você não era assim...o que andou fazendo?-perguntei à ela.

-Você me deixa assim!-ela disse,colocando novamente meu pênis dentro dela.

-Seus anticoncepcionais causam efeitos contrários?

-Nunca causaram.Acontece que você é irresistível demais,e eu não consigo mais,só dormir do seu lado,todo dia.

Kendra tinha tomado alguma coisa,eu tinha certeza.

-Você...

-Shiu!Fica quieto.

Nem tentei argumentar mais nada. E já que ela estava abusando de mim,decidi abusar dela também.

Kendra havia melhorado muito,mas ainda não ganhava da Lola.Aquela lá,devia ter até doutorado em sexo,enquanto Kendra estava começando a se graduar.Seria o momento perfeito pra ensiná-la do jeito certo,do modo que eu queria.Se quisesse manter o meu casamento com ela,coisa que já não fazia muito a minha cabeça.

No dia seguinte,eu acordei ‘morto’.Não tinha forças pra levantar nem a xícara do café,direito.Beth nos olhava curiosa e Kendra não escondia os sorrisos.

-Beth vai ficar aqui,quando você viajar?-perguntei.

-Por poucos dias.-Beth respondeu pela Kendra.-Não vou te atrapalhar,eu prometo.

-Que isso,imagina!-fingi não me preocupar.

-Ela vai cuidar de você enquanto eu não estiver.

Tossi,assustado.Aquela idéia,não me agradava.

-Coitada...-brinquei.-Não diga isso,Kendra.Ela não está acostumada...eu dou muito trabalho!

-Mentira,Beth!Gee é um amor!Ele é tranqüilo e bem quietinho.Só é chato pra comer.

Tossi de novo.Propositalmente.

-Quer um xarope?-Beth perguntou.

-Não,obrigado.

-Eu disse que ele está ficando resfriado...mas ele é teimoso e não me ouve.

-Enfim,não precisa se preocupar,Beth.Quando a Kendra for,eu chamo uma empregada.Afinal,você é hóspede,não tem que fazer essas coisas.

-Ah,eu não me incomodo...

-Mas eu sim.-a cortei.-Bom meninas,estou indo.Até mais tarde!-disse beijando Kendra e acenando pra Beth em seguida.

-Ah,amor...hoje sonhei com aquela mulher do dia do restaurante...não sei por quê,mas achei que a conhecia de algum lugar.Não sei de onde,talvez seja só impressão.Será que ela está bem?

Eu ia tossir de novo,mas prendi.

-Espero que sim!

Era só o que faltava:Kendra conhecer a Lola.E se isso fosse possível,Lola conheceria Kendra também e ela me contaria alguma coisa.

-Pode ser...diz a ciência que no mundo todos,temos 7 pessoas parecidíssimas com a gente.Talvez,essa mulher,seja parecida com alguém que você conheça,mas não está lembrando de quem.

-É bem capaz.Porque eu tentei me lembrar,mas não me veio ninguém à cabeça.Talvez a tenha visto na rua alguma vez...

Foi a última coisa que ouvi,antes de sair de casa.

Eu precisava tomar uma atitude rápida.Mas achava que só iria fazê-la quando Kendra voltasse de viagem.Enquanto isso rezava pra Beth sair logo da minha casa.Não gostava do olhar dela pra mim.Ali tinha algo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!