Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Lua de Mel + FÃ maluca = DESASTRE TOTAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/9

Chega-mos às Bahamas, fomos directamente para o hotel. Estava na hora do espectáculo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Bem, eu tenho de ir à casa de banho. Esperas um bocadinho por mim? Ah, e vai pondo o preservativo, ok?

- Eu não trouxe nenhuns…

- Apanha! – e atirou-me um – Achei que te ias esquecer.

Oh meu Deus! Ela chegou e está tão sexy. Tem uma camisa de dormir em renda transparente e umas cuecas a condizer, tudo um preto. UAU!

- Hum, Justin, podes parar de olhar para mim assim?

- Hum, ok. Quando arranjas-te isso?

- Eu, a minha sogra e a minha mãe fomos às compras 1 semana antes do casamento.

- Estás linda.

- Raww!

E ela atirou-me para cima da cama e atirou-se para cima de mim. Começou a beijar-me e a agarrar-me o cabelo. Depois tirou-me a camisola e eu tirei-lhe a camisa de dormir. Abri-lhe o sutiã e ela arrancou-me as calças e os boxers fora. UAU! Que gata selvagem…

Quando acordei, ela estava a meu lado a dormir com um sorriso na cara, e isso fez-me sorrir.

Cause whenever
You smile I smile”

Adidi pov:

UAU! Foi maravilhoso… Ainda bem que ele pôs o preservativo, eu não quero ficar grávida. Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida! Agora é tudo perfeito.

- Bom dia…

- Excelente dia!

- Acho que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida… Nem sabia o que estava a perder…

- Vamos ao round 2?

- Hum, primeiro tomamos o pequeno-almoço.

- Ah, ok. Vou chamar o serviço de quartos.

PASSADOS 5 MINUTOS…

Justin pov:

- Serviço de quartos!

- Eu vou lá!

- JUSTIN!!!!! AH, DÁ-ME UM AUTOGRAFO!!!

- ESTOU A TER UM BIEBERGASMO!! ELE ESTÁ SEM CAMISOLA!!

- Peço desculpa, Mr. Bieber, mas elas estão aqui desde ontem.

- Mas, nós não as vimos aqui quando chegamos!

- Elas só apareceram depois de o Mr. entrar no hotel.

- Ok. Hum, obrigado. Por favor trate de as fazer desaparecer.

- Claro, Mr. Adeus.

- Fans malucas! Nem na minha Lua-de-Mel me deixam em paz!

- O quê, tens fans lá fora!?

- Sim. Devem ter-nos visto a chegar ontem.

- Até elas irem embora, não vamos ao round 2.

-Porquê?

- Queres que elas oiçam, ou quê? Não. Até elas saírem não! Vou tomar um duche.

- Hum, vai andando que eu já lá vou ter… - sussurrei eu

- Disseste alguma coisa?

- Não.

Tenho de encontrar os preservativos depressa… Ah, aqui estão!

- Olá, querida.

- Justin, eu disse não.

- E eu digo sim!

- Hum, raww!

Fã maluca pov:

- Olha lá, parece que está alguém ali dentro com ele e que estão a fazer tu-sabes-o-que!

- Não me digas que ele arranjou uma namorada…

- Hum, parece que sim.

- Lá se foram as esperanças…

-De quê?

- De lhe conseguir entrar nas calças…

Adidi pov:

Pronto. A reputação do Justin foi pelo cano abaixo. Eu disse que não, mas ele não me deu ouvidos. Aposto que elas ouviram o que se passou. Ah, que vergonha…

Justin pov:

- Justin!

-Sim?

- Agora vou mesmo tomar banho! E não venhas atrás de mim ou mando-te uma estalada!

- Ok, ok!

- Serviço de quartos!

- Sim? Aaahhh!

- Chiu! Agora cala-te!

E aquela rapariga mandou-me uma paulada na cabeça, enfiou-me um pano na boca, atou-me as mãos e os pés à cama e começou a dizer:

- Eu vou violar-te e não te preocupes. O meu período passou há dois dias, por isso não vou engravidar.

- Sai de cima de mim! – gritei eu com a boca tapada.

Quando acabou ela saiu de cima de mim e disse:

- Agora vou me embora. Eu sabia que a minha 1ª vez ia ser assim! Obrigada Justin! Ah, a tua namoradinha desata-te. Adeus.

E saiu a correr porta fora.

- Adidiiiii!!! Adidiiiii!!!

- Justin! O que aconteceu? – disse ela a começar a desatar-me.

- Uma rapariga disse que era do serviço de quartos, eu abri a porta, e então ela violou-me!

- Oh…

- Não foi assim que eu imaginei a minha Lua-de-Mel.

- Oh…

-Só dizes oh?

- Hum, por acaso não viste se ela tinha uma câmara de filmar com ela?

- Oh, não! Por favor não!

- Vamos ao Youtube!

- Oh meu Deus! Está aqui! Oh, não! Não, não, não!

- Isto é mesmo um filme para adultos!

- Quando é que o eliminam?

- Todos os segundos contam!

- A esta hora mais de metade do mundo sabe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marta e Maggie, vocês sabem quem eu vos amo, certo? Ok. Se nao quiserem ler mais eu nao vos obrigo a nada. Eu prometo que a partir de agora vocês nao vão ver mais cenas "chocantes" segundo dizem.

De certeza que mais de metade do mundo sabe?? Eu cá acho que não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.