Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 10
Capítulo 10 - Coma!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/10

- A esta hora mais de metade do mundo sabe!

--------------------------------------------------------------------------------

Adidi pov:

- Justin!!

E então acordei.

- Hum, hum… Já estou acordado… - disse ele a morrer de sono. – Tiveste um pesadelo?

- Hum, lembras-te do que aconteceu ontem?

- Hum, acordámos, tomámos o pequeno-almoço, fizemos aquilo no jacuzzi e aproveitámos o dia na nossa suite… É isto.

- Ah, que alívio!

- Porquê?

- Faças o que fizeres, só abres a porta depois de veres se é mesmo o serviço de quartos!

- Hum, ok… Mas porquê?

- No meu pesadelo tu eras violado por uma rapariga que disse que era serviço de quartos, mas não era.

- Foi isso que sonhas-te?

- Sim e era tudo filmado e pôs-to no youtube, tu estavas amarrado e foi horrível!

- O sexo?

- Não! Ver o vídeo no youtube!

- Ah, ok! Bem, e se fossemos dar um mergulho?

- Bora! Hum, vou só vestir o biquíni.

- Eu reservei a piscina do hotel só para nós, hoje!

- Tu o quê?

- Eu preciso de privacidade quando estou a namorar, ok?

- Isso é injusto para os outros hóspedes!

- Eles que se danem! Eu só te quero a ti!

- E eu a ti.

Ah! Foram as melhores férias da minha vida! Hoje é a nossa última noite no hotel. E vamos aproveitá-la bem...

- JUSTIN!! – e de repente apercebi-me de que não estava num hotel.

- Filha!!

- Mãe, pai? O que fazem aqui? E onde estou eu? Onde está o Justin?

- Ah, Andreia, ainda bem que acordas-te! Estiveste em coma durante 1 mês.

- Coma? O que aconteceu?

- Hum, tu estavas a ir para casa. Vinhas do parque. Estavas a atravessar a passadeira e alguém atropelou-te… Um rapaz é que te trouxe para o hospital, e tem vindo visitar-te todas as semanas. Ele deve estar a chegar…

- Hum, ela já… Adidi! Acordas-te!

- Justin! Obrigada por me salvares!

- Hum, não fui a tempo de o impedir de te atropelar… Como é que ainda te lembras de meu nome?

- Este mês representou 2 anos da minha vida… Mãe, pai, podem deixar-me a mim e ao Justin a sós, por favor?

- Hum, claro…

- Justin, eu não sei porquê, mas eu sonhei contigo… Sonhei que íamos casar… E não sei porquê. Tenho uma impressão de que somos destinados um para o outro… É claro que temos de ir com calma…

- Mas, tu nem me conheces…

- Claro que conheço! És o Justin Bieber! És o cantor das músicas mais bonitas que já ouvi!

- Quase todo o mundo sabe quem é o Justin Bieber…

- Mas não conhecem o Justin Bieber que eu conheço! Ou conheci… Ou que vou conhecer…

- Estou confuso…

- Também eu… Olha, esquece. Peço desculpa por este mal entendido. Gostei de te conhecer.

- Hum, igualmente. Adeus.

- Xau.

Justin pov.

O que ela me disse pôs-me a pensar. Como é que ela ainda sabia o meu nome depois de tanto tempo? Amanhã vou visitá-la, tenho de a conhecer melhor.

No dia seguinte…

- Hum, posso entrar?

- Claro Justin, entra. Então, o que vieste cá fazer?

- Hum, vim ver se estavas melhor…

- Ah, sim! Estou muito melhor. Desculpa a cena de ontem, eu acho que estava meio tonta.

- Ah, isso não faz mal.

- Não tens aulas ou assim?

- Estamos em Agosto, não há aulas.

- Ah, pois… Então, o que é que tens feito?

- Tenho vindo visitar-te todas as semanas, vou dando uns concertos, coisas assim.

- Hum, obrigada Justin.

- Obrigada porquê?

- Por me trazeres para o hospital e visitares-me todas as semanas…

- Isso não foi nada. Qualquer pessoa faria isso.

- Pois, qualquer pessoa… Então o que vais fazer de agora em diante?

- Eu tenho uma tour mundial de 2 anos, por isso, vou estar ocupado.

- 2 ANOS!?

- Sim, 2 anos. Mas eu prometo-te que depois da tour eu visito-te.

- Não precisas…

- Mas eu quero… Bem tenho de ir andando, tenho um avião para apanhar!

- JÁ!?

- Sim. Bem, até daqui a 2 anos.

- Sim, pois. Até daqui a 2 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que nao esperavam esta, hein? Exactamente, C-O-M-A. Com todas as letras. Querem ver o que vai acontecer? Me deixem reviews. Quando eu tiver reviews eu continuo a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.