Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/8

Finalmente chega a noite, e eu estou super cansada. Só me apetece tomar um duche e ir dormir. Vou para a casa de banho e tiro a roupa. Estou eu no duche e aparece o Justin.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- JUSTIN! SAI! – gritei eu a enrolar-me na toalha.

- Calma, eu não te faço mal…

- SAI OU EU CHAMO A TUA MÃE!

- Ok, ok eu saio…

Justin pov:

Bem, ela passou-se mesmo quando me viu na casa de banho. Tenho de dizer que os 5 segundos que a vi nua excitaram-me. Acho que a assustei. Mas será que ela não tem as hormonas aos saltos como eu? Bolas!

Adidi pov:

O Justin não percebe que eu quero ser virgem até ao casamento, porque não quero engravidar antes! Mas com aqueles olhos lindos, aquele cabelo maravilhoso e aqueles lábios sedutores é difícil controlar-me! Ah, caramba!

Justin pov:

Se tenho de esperar até ao casamento, não vou esperar mais. Vou pedi-la em casamento hoje! Eu amo-a e sei que ela também me ama.

- Mãe, vou pedir a Adidi em casamento.

- Tens a certeza?

- Sim mãe. Eu sei que ela é a tal.

- Então tens todo o meu apoio. Toma isto.

- Isto é o quê?

- O anel que o teu pai me deu quando me pediu em casamento. Nunca cheguei a devolvê-lo. Bem, quero que lhe dês a ela.

- Obrigado, mãe.

Adidi pov:

- Justin!

- Sim?

- Desculpa ter gritado, mas acho que me assustaste.

- Não faz mal. Tenho uma pergunta para te fazer. – E ele pôs-se com um joelho no chão.

Oh meu Deus! Ele vai fazer a pergunta!

- Queres casar comigo?

- Sim! – e dei-lhe um beijo apaixonado.

1 MÊS DEPOIS…

Adidi pov:

O casamento foi maravilhoso. Os meus pais melhoraram e puderam ir ao casamento. Agora vamos em Lua-de-Mel, às Bahamas. Vai ser óptimo! Só espero que a fama dele não estrague as nossas férias!

- Ainda falta muito?

- Eu não sou propriamente um GPS. Já imaginas-te se não fossemos em 1ª classe. Tínhamos de ir com alguém ao colo a dormir.

- Não é bem assim que eu ia recordar a melhor Lua-de-Mel do mundo.

- A melhor do mundo, porquê?

- Porque estou com a pessoa que amo. Que por acaso é a pessoa mais sexy do mundo e o melhor cantor do universo.

- Estás a falar de quem?

- Do Usher… De ti, tonto.

- Ah, ok. Espero que tenham reservado o quarto de hotel certo.

- Qual reservaste?

- A suite de Lua-de-mel.

Justin pov:

Chega-mos às Bahamas, fomos directamente para o hotel. Estava na hora do espectáculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a minha fic tem apenas dois reviews, e já me disseram que era por causa do tema, mas eu sei que nao sou a unica Belieber neste site, por isso, bora lá Beliebers!! Cadê meus reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.