Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Um piqueno hoje. Desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/7

“Claro! O que se passou, pareces preocupada.”

- Eu conto-te o que aconteceu quando chegar aí.

“Ok.”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 MIN DEPOIS…

- Justin, aconteceu uma coisa horrível! Os meus pais estão no hospital em estado grave.

- O que aconteceu?

- Eles tiveram um acidente de carro. Um bêbado qualquer atravessou-se à frente deles e eles não conseguiram parar a tempo…

- Tenho muita pena…

- Eu espero que eles melhorem. Bem, onde é que eu durmo?

- Comigo.

- Hã? Sabes, eu prezo a virgindade antes do casamento, ok?

- Sim, eu sei. Nós não vamos fazer nada de mal.

- Acho bem!

- E agora, fazemos o quê?

- Tenho umas ideias…

Justin pov:

- E agora, fazemos o quê?

- Tenho umas ideias…

E então ela atirou-me para cima da cama e começou a beijar-me ardentemente. Ela agarrou-me os cabelos e apertou-os com força e eu fiz a mesma coisa. Eu comecei a ficar demasiado excitado, e então ela parou.

- Porque é que paraste?

- Já te disse que prezo a virgindade antes do casamento? Isto foi uma amostra do que vai acontecer depois de eu me casar.

- E que bela amostra… - sussurrei eu

- O quê?

- Nada, nada…

- Hum, podias baixar a arma, por favor?

- Hã?

- A tua, hum, coisa…

- Ah, desculpa… - disse eu atrapalhado – Mas, o que querias? Tu e os teus poderes sedutores…

- Hihihi. Bem, a tua mãe, onde está?

- Ela foi às compras, por isso volta tarde. O que significa que podíamos continuar de onde parámos…

- Não! Estou com fome, o que se come por aqui?

- Raparigas bonitas…

- Justin! Vamos para a cozinha.

- Ah, pronto, vamos lá. – E fomos andando para a cozinha.

Preparei umas sandes e abri uma garrafa de sumo.

- Chegas-te a dizer à tua mãe que eu vinha para aqui?

- Sim, eu disse-lhe e ela concordou.

Nesse momento chega a minha mãe.

- Ah, fofinha, estás bem? Lamento o que aconteceu aos teus pais… Podes ficar o tempo que quiseres.

- Obrigado Mrs. Bieber.

- Ah chama-me Pattie.

- Ok. Hum, obrigado Pattie. Onde é que eu vou dormir?

- Onde é que o Justin disse que ias dormir?

- Com ele…

- JUSTIN!

- Estava a brincar mãe…

- Bem, se quiseres podes dormir com ele, mas ninguém te obriga a nada.

- Eu sei Pattie. A propósito, ele dorme de boxers vestidos, certo?

- Ei, eu ouvi isso! Fica descansada que por ti eu visto-os.

Adidi pov:

Finalmente chega a noite, e eu estou super cansada. Só me apetece tomar um duche e ir dormir. Vou para a casa de banho e tiro a roupa. Estou eu no duche e aparece o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.