Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 6
Capítulo 6 - Love is soo, hum, GREAT!!


Notas iniciais do capítulo

oH, VÁLA... Só tenho um review. isso nao me deixa nada inspirada, né?? Válá so mais uns review'zinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/6

Oh meu Deus! Ela está a fazer um espectáculo de striptease completo, sem saber que eu estou a vê-la. Ai! Excitação a mais. Pronto já está de pé. Só espero que a minha mãe não entre no meu quarto… No final, quando ela já estava toda nua, virou-se para a janela, olhou para mim e mandou-me um beijinho. Saltou da janela dela para a minha, atirou-me para cima da cama, atirou-se para cima de mim e …

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Justin acorda…

- Hã, hã?

- Adormeceste e eu também. Obrigada por me levares para casa mas agora podes ir. Adeus.

- Xau. – E tal como no meu sonho, dei-lhe um beijo perto dos lábios. Ela corou e ficou atrapalhada.

Bolas! Tinha sido só um sonho. Eu queria que fosse real.

- Mãeeeeee!

- Sim?

- Ah, estás aqui. Desculpa o atraso. Fui levar uma amiga a casa.

- Ok, Justin.

Corri escadas acima à espera de a ver no quarto, e lá estava ela. Estava a escrever qualquer coisa e quando acabou, guardou o livro e deitou-se na cama, como se estivesse a pensar.

Adidi pov:

“Querido Diário,

Hoje aconteceu-me uma coisa horrível. Quase fui violada. Mas o Justin estava lá e impediu isso. Ele levou-me a casa e os dois adormecemos. Eu acordei primeiro, porque o Justin devia de estar a ter uns sonhos muito excitantes… Acho que estou a começar a gostar mais do Justin do que devia. Nós devíamos ser só amigos, mas eu sinto algo mais. Mas não lhe vou dizer nada. Ele provavelmente não sente o mesmo e eu não quero estragar a nossa amizade.”

- Andreiaaa!

- Sim mãeee?

- Vai regar as floreeees!

- Ok, mãeeee!

Justin pov:

A Adidi vai regar as flores e eu quero ouvi-la a cantar.

“I'd wait on you forever and a day
Hand and foot
Your world is my world
Yeah
Ain't no way you're ever gon' get
Any less than you should
Cause baby
You smile I smile (oh)
Cause whenever
You smile I smile
Hey hey hey

Your lips, my biggest weakness”

- Podes crer que sim Adidi. – sussurrei eu para que ela não ouvisse, mas calei-me porque ela parou de cantar.

- Your lips, my biggest wish, era o que eu devia de dizer. – disse ela a suspirar – se soubesses o que eu sinto por ti Justin…

Ela gosta de mim! Vou lá, ou fico aqui? Pois, vou lá!

- Espera Adidi!

- Estavas aqui!?

- Eu quero dizer-te uma coisa. Vamos relaxar?

- Era isso que me querias dizer?

- Não! Vamos para o jardim ou não?

- Ah, ok! Vamos lá.

- Ok, senta-te. Tenho de te dizer uma coisa. Eu ouvi o que disseste e queria dizer que eu quero ser mais do que teu amigo. Queres ser minha namorada?

Adidi pov:

Oh bolas! Ele ouviu-me e agora vai dizer-me que não gosta assim de mim.

- Eu ouvi o que disseste e queria dizer que – (não me partas o coração, por favor.) - eu quero ser mais do que teu amigo. Queres ser minha namorada?

- Sim! – e dei-lhe um beijo apaixonado

Justin pov:

Yes! Ela quer ser minha namorada. E tenho a certeza de que não é só pela fama. Eu sou o homem mais feliz do mundo!

- Bem, acho que devia de ir para casa. A minha mãe vai ficar preocupada. Estou a demorar demasiado tempo a regar as flores. Xau.

- Adeus. – E dei-lhe um beijo de despedida.

Cheguei a casa, corri para o meu quarto e fiquei a olhar pela janela á espera dela.

Adidi pov:

Agora vou para o meu quarto dançar e cantar até não poder mais. O amor é maravilhoso…

Justin pov:

Fiquei a vê-la dançar e a cantar as minhas músicas, até que ela decidiu tomar banho. Santa hora do banho! Ela continuou a dançar enquanto tirava a camisola e as calças, e depois ficou um bom bocado ainda só em roupa interior a saltitar pelo quarto enquanto ouvia a musica “Somebody to Love”. De repente ela parou, marcou um número de telemóvel e deitou-se na cama de barriga virada para cima. Triimm, triiim!

- Estou?

“Olá, Justin!”

- Ah, olá Adidi!

“Estás a apreciar o espectáculo?”

- Qual espectáculo?

“ Numa determinada altura reparei que alguém estava a ver-me dançar e depois apercebi-me que eras tu! Há quanto tempo estás aí?”

- Desde que entras-te no quarto. Desculpa.

“Não faz mal. Ao menos não é um maluquinho qualquer.”

- Há quanto tempo reparas-te em mim?

“Hum, 3 segundos antes de pegar no telemóvel. Contente? Quando estou feliz ouço as tuas músicas, fazem-me ficar mais hiperactiva.”

- Deixa-me dizer-te que a tua hiperactividade é bastante sexy.

“Hum, obrigada. Bem adeus, vou tomar um banho”

- Ah, ok. Xau!

“E vou fechar a janela!”

- Oh.

“ Hihi. Beijinhos.”

NO DIA SEGUINTE Á TARDE…

Adidi pov:

- Justin, posso ficar a dormir em tua casa durante uns dias?

“Claro! O que se passou, pareces preocupada.”

- Eu conto-te o que aconteceu quando chegar aí.

“Ok.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oH, VÁLA... Só tenho um review. isso nao me deixa nada inspirada, né?? Válá so mais uns review'zinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.