O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora queridos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/9

Chegamos em casa. Jasper abriu a porta do carro para Alice que o agradeceu com um beijo apaixonante. Bella passou por Edward e foi para a cozinha ajudar Esme e Rosalie socava o braço do Emmett. Com certeza por alguma idiotice que ele disse.
- Como foi as compras? - Jacob sussurrou no meu ouvido me fazendo pular de susto,não tinha percebido a sua presença.
-Foi como todas as vezes que eu vou com a Alice – Respondi.
- Parece... Divertido - Jacob disse rindo da minha cara de desanimo
- Sim, encontrei umas garotas da escola... Você iria gostar de conhecê-las - Pisquei para ele e fiz uma cara de maliciosa, o fazendo corar.
- Hummm... Deixa eu te ajudar - Ele já estava pegando minhas compras antes que eu começasse a protestar. Recebi um beijo na testa do meu pai e fui para o meu quarto com Jacob me seguindo. Abri a porta e sentei na cadeira ligando o computador. Meu melhor amigo colocou minhas coisas em cima da cama, mas logo em seguida já saiu, me mando um beijo.
Comecei a pensar naquele homem perfeito que conheci hoje na loja, Damon Salvatore, tomando cuidado para meu pai não perceber meus pensamentos, mas do jeito que ele está hoje por ter brigado com mamãe deve nem estar prestando atenção nisso agora.
POV/ BELLA
Eu e Alice estamos arrumando meu enorme closet guardando as roupas novas e colocando as velhas numa sacola para doação, se é que posso chamá-las de velhas. O máximo que as usei foi um dia, mas não podia negar esse vestido preto que Alice escolheu para mim. É lindo poderia usá-lo numa festa.
Vestido:


 Escutei passos no corredor em direção ao meu quarto, passos que eu reconheceria em qualquer lugar desse mundo.
-Er... Acho que vou arrumar meu quarto, Bella. Você termina ai - Ela não me deixou nem abri a boca, saiu do quarto levando a sacola de roupas.
Coloquei o vestido preto num saco transparente e pendurei no cabide. Senti que tinha alguém atrás de mim, como sabia quem era nem me virei para me certificar.
- Bella... Podemos conversar? – Edward perguntou. Eu podia sentir a tristeza sua tristeza. Não respondi, fui guardar o próximo vestido, custou muito ter que ignorá-lo.
- Bella, você está agindo como uma criança mimada. - murmurou irritado.
Foi quando me irritei e joguei o cabide no chão. Ia sair dali, mas braços fortes me puxaram pela cintura me prendendo contra a parede.

 - Me perdoa, por favor. Não suporto a idéia de você me ignorar desse jeito - Eu estava sem fala, seus olhos queimavam os meus com uma intensidade muito forte. Apesar de eu ser uma vampira isso mexia muito comigo.

 - Er... E eu tenho... Tenho que terminar de arrumar minhas roupas. Falo com você depois - Não sei como, mas Edward me deitou no chão colando seu corpo contra o meu, segurou meus pulsos com uma força exagerada.

Ele começou a beijar meu pescoço, sua língua deslizando pela minha clavícula, deixando um rastro de calor na minha pele dura como mármore. Suas mãos passeavam pelo meu corpo como se ele passasse anos sem me tocar. Começou a beijar minha boca com calma dando uma leve mordida no meu lábio inferior.

 - Acho que eu termino meu closet amanhã - Puxei a boca de Edward para a minha. Estava morrendo de saudades daquele corpo junto ao meu. Eu tentava abrir sua çalça. Ele já tinha rasgado meu vestido, estava só de calcinha e sutiã que também não duraram muito tempo no meu corpo.

 - Bella, hoje eu vou te fazer minha até o dia amanhecer - Edward me levou até a cama numa velocidade sobrenatural, colocando-me lá. Já estava sem fôlego, se pudesse eu corava com ele me olhando com se eu fosse à mulher mais perfeita desse mundo.

 Edward deu um sorriso torto lindo e voltou a me beijar cumprindo sua promessa de me fazer sua até o dia amanhecer.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Só vou saber se vocês deixarem reviews bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.