O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demoreiii =[, mas não me matem eu fiz o que pude para postar... vcs não acham que os autores também mereçem uns diazinhos de férias e um bom descanço?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/8

No capitulo anterior...
- Ele está vindo na nossa direção - Beatriz sussurrou. Nem prestei atenção eu olhava fixamente nos olhos dele que por acaso também olhava os meus.
                                                [**]
- Olá garotas - disse ele, ainda sem tirar seus olhos verdes dos meus.
- Olá - Mariana respondeu sorrindo, olhando o menino de cima a baixo. Vi Beatriz olhar para ela e sussurrar:
- Já esqueceu o seu precioso Nate?
- Eu estou procurando um vestido para a minha amiga de presente de aniversário, mas não sou bom em presentes. Acho que o meu gosto não combina com o dela então pensei: “Porque não pedir uma ajuda para aquelas damas que parece ter bom gosto?” - Aiiiii que sorriso lindo e ainda por cima é um cavalheiro.
- Claro cavalheiro. Posso te ajudar - Disse dando meu melhor sorriso - Qual é o tipo de corpo da sua amiga?
- Ela tem o corpo parecido com o seu - Respondeu me olhando de cima a baixo. As meninas a essa altura estavam saindo da loja.
- Acho esse lindo minha... Irmã tinha um parecido, mas azul escuro - Por pouco falo minha mãe.
- Esse fica lindo em você. - Ele disse sorrindo.
- Obrigada. Qual você acha que combina com a sua amiga, esse preto ou o vermelho? - perguntei olhando-me no espelho, vendo o vestido preto que combinava perfeitamente comigo.
-Prefiro o preto. Parece que foi feito exclusivamente para você - Baixei a cabeça com as bochechas coradas.
-Mas no caso não é pra mim.
- Pode ficar de presente, eu escolho outra coisa para ela.
- Não posso aceitar... Você viu as minhas sacolas no caixa? Já comprei vários vestidos só estou esperando minha irmã chegar com o meu cartão de crédito - Expliquei me lembrando de Alice, que por acaso, está demorando muito.
-Então vou fazer melhor que isso. Irei pagar as suas compras e te dou o vestido de presente - Vi que ele não ia desistir então, aceitei.
- Não precisava mesmo... Mas qual o seu nome? - Perguntei enquanto saiamos da loja.
-Damon Salvatore - disse pegando-me de surpresa. Damon Salvatore, Stefan Salvatore... – É eu sei. Sou mais bonito que o meu irmão, né? - Ele disse rindo.
Lembrei-me do dia em que Stefan tinha me ligado, aquela voz ao fundo... A voz de Damon.
- Sabe quem eu sou?- Perguntei.
- Claro, Renesmee Carlie Cullen.

- Não se preoculpe, Renesmee com você eu não vou aprontar nada como eu apronto com eles - Damon disse rindo.

  Vi Mamãe e minhas tias se aproximando tensas pela presença de Damon.

 -Como você pago as suas compras - Mamãe perguntou sem tirar os olhos de Damon.

-Er...e-eu estava - Meu Deus o que eu falo...

 - Eu pedi a ajuda dela para um presente á uma amiga e como forma de agradecimento paguei as compras dela - Damon explicou tranquilamente.

 - E você aceitou? - Mamãe perguntou furiosa.

 - Eu tentei recusar, mas pelo visto ele não aceita não como resposta -Respondi olhando de cara feia pra ele que me retribuiu com um sorriso de vitória - Agora que ja está tudo explicado podemos ir para casa?

 - Até outro dia então, Renesmee -Damon disse como se soubesse que a gente iria se encontrar. Aiiiiiiii como ele é perfeito.

 - Anda, Renesmee - Alice me puxo pelo braço foi ai que eu me toquei que estava quase babando pelo Damon.

  Entrei no carro jogando minhas compras la dentro para a tia Rose colocar no porta-malas. Quando eu olho para o lugar onde estava Damon o encontro observando o carro se afastando. Me endireitei no banco e coloquei os fones no ouvido.

    Damon:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleluiaaaaaa o nossoquerido Damon Salvatore chegou na aréa, ja nao era sem tempo néh gente???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.