O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demore, mas não me matem o cap está ai vocês vão gostar bastante dele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/7

No capítulo anterior...

- Te amo muito, você é a melhor mãe desse universo - Disse te dando um braço - E desculpe pelo que disse ontem à noite.

- Tudo bem, meu amor... Espero que você arrase.

                                                                   [**]

- Não, não e não, Bella! - Eu podia ouvir papai gritando no quarto.

- Edward, Nessie canta muito bem, qual é o problema? - Mamãe perguntou com um tom de voz calmo.

- Bella ela vai nos expor e com certeza vai ficar mais popular do que já está! Quanto mais popular ela ficar, mais problemas para eu resolver - disse furioso.

- Não grite comigo porque não sou surda! Tudo bem, se você não quer ver a sua filha feliz. Eu... Eu vou falar com ela - Mamãe estava usando o velho truque do olhar de tristeza. OPS! Pensei demais.

-Obrigado pelo pensamento Renesmee Carlie Cullen - Não era bom quando ele falava meu nome inteiro - Não Bella, ela não vai participar desse concurso - Droga!

- O que será que a Nessie penso pra ele falar assim? - Emmett murmurou para alguém no andar de baixo.

A porta do quarto dos meus pais bateu com força. Logo, ouvi a Bella descer as escadas batendo os pés. Sai do meu quarto e a segui. Estava sentada no chão com a cabeça nas pernas da tia Alice e de braços cruzados enquanto papai joga pôquer com os meninos.

- Renesmee, você quer ir ao shopping comigo e com a Bella? - Alice me convidou piscando os olhos. Olhei para o Edward que nem sequer presto atenção nos meus pensamentos.

- Acho que... - Alice me lançou um olhar assustador.

- Claro, porque não? - As duas se levantaram. Pela minha visão periférica, vi papai olhando para Bella que por sua vez virou a cara e segurou na mão da Alice, indo em a direção á garagem. Percebi que custo muito ela ter essa atitude.

                                                    [**]

Quando chegamos no porshe da Alice, Rosalie já estava no banco traseiro nos esperando pacientemente.

- Demoraram hein! Eu já ia subir - Acho que não tão paciente. Entrei no carro e sentei ao lado da Rose. Saímos da garagem em disparada.

-Mamãe! - Chamei como fazia quando era criança. Bella olhou para trás, diretamente nos meus olhos.

- Que foi querida? Algum problema?

- Você brigou com o papai por minha culpa e aquele maldito concurso musical - Rosalie me abraço forte e beijo minha bochecha molhada de lágrimas.

- Você não tem culpa anjo. Seu pai que é cabeça dura mesmo, a noite a gente se entende – disse virando-se para frente. Olhou para  Alice que respondeu com outro olhar.

Chegamos em Port Angeles uns 5 minutos depois de sairmos de casa.

- Renesmee, você fica nessa loja e nós vamos naquela do outro lada da rua, está bem? - Alice perguntou.

- Sim, mas posso comprar o que eu quiser?

- Pode. Mas por favor, tenha senso de moda. - Disse ligando o alarme do carro.

- Você vai ficar bem?- Perguntou Bella colocando a mão no meu queixo.

- Vou, mãe, não precisa se preocupar comigo - A bracei.

Entrei na loja sem vontade nenhuma de fazer compras. Comecei pelas roupas intimas que estavam perto da entrada da loja.Depois de tanto procurar, achei um conjunto lindinho a Alice iria adorar...

conjunto:



Já tinha se passado mais de 15min que eu estava lá e nada das meninas aparecerem. Comprei muitas saias, vestidos, blusas. Estava na sessão dos sapatos quando escuto me chamar.

-Renesmee? - Olho pra trás e vejo Camilla e a Beatriz, garotas da escola.

- Olá, meninas- Cumprimentei, jogando um sapato dentro do meu segundo carrinho de roupas.

- Você está sozinha?- Beatriz perguntou.

- Não, vim com as minhas irmãs e minha prima, mas elas estão na loja da frente - Expliquei.

- Jura? Sempre quis ser cliente especial naquela loja- Exclamou Camilla.

- Fala sério! Você é viciada em sapatos -Beatriz falou sarcasticamente. Revirei os olhos as duas adoram se provocarem.

- Vocês estão sozinhas?

- Não, a Mariana está procurando um vestido para o encontro dela com o Nate. - explicou Camilla.

- Não sabia que eles estavam juntos - Murmurei surpresa. Nate é tão galinha e como ele mesmo diz, toda primeira vez com uma garota é tão especial que acha melhor ser o único.

-Ihh aquela ali! Troca de namorado como troca de roupa. Eles fazem um par perfeito, conheço muito bem o Nate - Falou Beatriz. Eu adoro essa garota não sei o por que.

 Comecei a rir quando a Mariana se aproximou com dois vestidos um em cada braço.

-Oi Nessie. Não esperava te encontrar aqui - Ela disse me dando um beijo no rosto.

Mariana:

Camilla:

Beatriz:

- É, resolvi fazer compras.

- E ai Mary, escolheu o vestido? - Perguntou Beatriz olhando os vestidos no braço da Mariana

-Ah! To em dúvida entre esse preto curto e esse tomara que caia branco e preto.

- O encontro vai ser de noite? – Perguntei. Ela assistiu - Acho melhor o branco, vai dar um ar leve que seria adequado para o dia, mas combina mais com você.

- Valeu! Onde você aprendeu essas coisas de moda? - Mariana perguntou curiosa.

Vestido:

- Com a minha irmã, a Alice – Respondi.

- O que você já comprou? - Beatriz perguntou com um belo sorriso no rosto.

- Vestidos, lingerie, algumas blusas, saias e agora vou ver os sapatos.

- Posso te ajudar - Camilla me interrompeu toda animada.

- Claro que pode. Alice ia se dar muito bem com você, sabe... Ligada em moda - Peguei minhas coisas e fomos em direção a uma prateleira de saltos.

 Depois que terminamos, fomos para o caixa. Revirei a bolsa toda atrás do cartão de crédito e nada dele aparecer.

-Ótimo, meu cartão está com a minha irmã! - lembrei quando ela pego da minha bolsa para compra uma bolsa horrível.

- Liga pra ela, porque se eu usar o meu cartão meu pai me mata - Mariana disse.

- E o meu eu já estourei o saldo, meu pai vai me deixar sem usá-lo por muito tempo - Beatriz falou triste.

- Tá esperem- peguei meu celular e disquei o numero do celular da Alice.

- Alô!- Ela atendeu na primeira chamada.

- Você ficou com o meu cartão como vou pagar as minhas coisas?- perguntei irritada.

- Calma Nessie, a gente vai aí daqui a pouco - E desligou na minha cara.

- O que ela falou? - Beatriz perguntou.

- Daqui a pouco está vindo aqui - Esperamos sentadas ao lado do caixa.

- Gente, olha quem está entrando na loja - Seguimos os olhos animados da Mariana e deparamos com o garoto mais lindo que eu já vi nesse mundo. De olhos verdes e cabelo preto ondulado e uma boca que não sei como, mas fiquei atraída. Era como um imã.

- Ele está vindo na nossa direção - Beatriz sussurrou. Nem prestei atenção, eu olhava fixamente naqueles olhos verdes que por acaso também olhava os meus.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.