O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/6

No capitulo anterior:

-Bom dia - Olhei no relógio que marcava 3:54. Ouvi uma risada atrás de Stefan e desliguei o celular.

Eu nem o coloquei em cima do criado-mudo, de tão cansada que eu estava. Meu sono não durou muito, porque meu celular começou a despertar.

- Droga!- Praguejei baixinho enquanto me arrastava para o banheiro. Tomei um banho rápido e relaxante na banheira. Sai e coloquei a roupa que Alice separou para mim.

roupa:

Desci as escadas. Não tinha ninguém na sala então, fui para a cozinha onde encontrei Esme arrumando uma pratilheira e Jacob na mesa, comenda panquecas.

-Bom dia, vó - Disse morrendo de vergonha do meu comportamento de ontem a noite - Cadê todo mundo?

- Bom dia, Nessie. Eles foram dar uma caçada rápida - Ela sorriu para eu e continuo á arrumar. Olhei para Jake, que me encarava com um sorriso caloroso.

- Oi.- disse, sentando-me e começando a tomar meu suco de laranja e comendo ovos mexidos.

- Oi.  Er... Seu pai me contou o que aconteceu ontem à noite - Corei na hora.

 - Não quero falar sobre isso. - Baixei os olhos para o meu prato e comi o resto dos ovos - Perdi a cabeça, só isso. Hoje é um novo dia.

- Bella está muito chateada com o que você falou. Sobre a parte humana te impedir que seja totalmente forte, a ponto de poder se proteger sozinha.

- Eu me entendo com a minha mãe sozinha. Não se intrometa nisso - Terminei meu suco e sai da cozinha morrendo de raiva. Parece que tiraram o dia para me atormentar. Ouvi todos chegando então, peguei minha bolsa e fui esperar lá fora

- Bom dia, meu anjo - Rosalie me deu um beijo na testa carinhosa como sempre (Pelo menos comigo).

- Bom dia, tia - Dei um sorriso torto - Podemos ir agora, ainda vou falar com Elena e... Stefan - Murmurei baixando a cabeça. Falei primeiro o nome da Elena para ver se acalmava a raiva do papai.

-Claro querida. Estamos todos prontos - Mamãe disse abraçando a cintura do Edward.

- Mas olha estamos de olho em tudo - Ele disse sério.

- Tudo bem. Vamos então.

               [**]

 Fui em direção a orla da floresta, vi que havia duas pessoas lá.  Com a minha super visão pude quem eram. Stefan e Elena.

-Oi! - Cumprimentei os dois.

- Vamos?- Perguntou Stefan.

-Claro, vamos - Fiquei um tempo em silêncio, mas a curiosidade me venceu - Aonde vamos exatamente?

- Só sair de vista - Respondeu Elena com um belo sorriso.

 Nós andamos um pouco, até chegar a uma clareira.

- Pode falar - Disse assim que paramos.

- Quantos anos você acha que eu tenho? - Stefan perguntou de frente para eu e com uma cara muito séria.

- 17, mas porque a pergunta? -Eu estava confusa ele me chama para perguntar se eu sei a idade dele?

- De verdade - Ele parecia entediado. Mas se ele está me fazendo essa pergunta é por que...

- Mais de 100?- Arrisquei baixando a cabeça.

- Você sabe o que eu sou, mas eu não sei o que você é - Olhei para Elena que me encarava esperando eu disser algo. Será que ela também é vampiro?

- Sou uma hibrida. Metade humana e metade vampira - Elena e Stefan ficaram com cara de confusos - Minha mãe quando deu a luz ainda era humana, só que as crianças que tem DNA de vampiro saem da mãe dilacerando-a de dentro para fora - Enquanto eu contava que tinha quase matado minha própria mãe, eu senti uma lagrima escorrendo pela minha bochecha. Também senti que estava sendo observada e não era pelos dois na minha frente, tinha mais alguém ali - Eu quase matei minha mãe.

A boca de Elena se escancarou. Continuei: - Cada chute que eu dava, deixava-a roxa ou quebrava alguma costela. Na hora do parto a última coisa que fiz antes de vir ao mundo foi quebrar sua coluna.

-Você mato a sua mãe! - Elena disse afastando-se de mim.

-Não! Meu pai injetou o veneno dele direto no seu coração. Edward e Bella são meus pais.

- Quantos anos você tem?- Stefan perguntou.

- 9 anos.

-O que?- Os dois arregalaram os olhos

- Eu tinha um crescimento acelerado.

- Tinha?

- É. Parei de crescer há um ano.

-Você é imortal?

- Sim.

-Do que você se alimenta?

- Algumas comidas humanas e sangue - Essa palavra me deu água na boca.

-Sangue humano? - Elena hesitou ao fazer essa pergunta.

-Quando criança sim, mas agora não, só sangue animal.

- Tem alguma habilidade? - Stefan parecia que estava me fazendo um interrogatório.

   Estendi minha mão pra ele. Pelo visto ele sabia sobre o dom de Aro, pois não me deu a mão.

- Eu não vou ler sua mente, nem te fazer sentir dor - Ri da situação.

Ele pegou minha mão, percebi que estava tenso. Mostrei as mesmas coisas que mostrei para os "aliados" da nossa família, só acrescentei um pouco mais sobre a batalha. No começo, ele se assustou, mas não a tirou. Quando terminei, soltei sua mão e olhei no relógio quase dei um pulo.

- Temos que ir são 08h35min.

- Espera! Quem mais sabe? -Stefan perguntou.

- Minha família e o Jake.

-E esse Jake vai guardar segredo?

-Claro - Eu não ia contar que o Jacob é um lobisomem. Esse segredo não é meu.

- Posso ver também? - Elena perguntou estendendo a mão.

- Outra hora- peguei minha bolsa - Ah, e o que contei á vocês é a mais pura verdade, por isso espero que vocês tomem cuidado. Não vão querer sofrer a mesma coisa que meus pais sofreram. Principalmente você, Elena. Ter um filho de um vampiro dói muito, acho que não vai quer isso.

 Saí da campina, mas ainda pude ouvir Elena perguntando: O que ela quis dizer com isso?

Revirei os olhos e sai daquele lugar.

 Entrei na área da escola com Elena e Stefan atrás de mim, fui direto para o volvo do papai. Eles me esperavam super tensos, não pude deixar passar o olhar do time de futebol para Stefan, que tinha uma garota de cada lado. E é claro que o papai quase pulo no pescoço deles.

" Pai, para de ser chato, você sabe que esses humanos exalam malicia dos poros" Pensei revirando os olhos.

                                                 [**]

Estava indo pegar uns livros no armário quando vejo um cartaz enorme verde-limão. Dizia: Dia 28/4 concurso musical. Esperamos todos os alunos que queiram participar na sala de teatro para fazerem testes com a professora Elizabeth.

Ai, era isso que eu estava precisando, um concurso, ainda para fazer o que mais gosto cantar e dançar. Essa eu não perco de jeito nenhum.

-Bella, vem cá!- Gritei animada.

- Que foi Nessie? Tenho aula de inglês logo com o Emmett do meu lado - nem prestei atenção no que ela falava, estava lendo e relendo o cartaz.

- Olha só isso, mamãe - sussurrei para ninguém ouvir - Eu quero participar, posso?

- Um concurso musical. Olha por mim tudo bem, mas seu pai com certeza não vai querer.

- Mas mamãe linda do meu coração, eu quero que fale com ele - Fiz a cara que o meu pai faz quando quer algo dela.

- Claro meu anjinho, mas não prometo nadinha de nada - me deu um beijo na bochecha.

- Te amo muito, você é a melhor mãe desse universo - Disse te dando um braço - E desculpe pelo que disse ontem à noite.

- Tudo bem, meu amor... Espero que você arrase.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí espero que tenham gostado
OBS: Deixam reviws para euzinha!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.