O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie gente mais um capitulo!! desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/5

  Papai ultrapassou Emmett umas quatro vezes até que chegamos em casa. Os dois começaram a brigar para saber quem havia ganhado a tal corrida. Sai do carro dando risada dos dois, que pareciam crianças birrentas.

-Nessie! – Ouvi alguém me chamar da porta principal de casa.

-Jake, você ficou! - Gritei correndo em sua direção numa velocidade sobrenatural. Nós dois nos abraçamos. Jake me segurou em seus braços fortes, começo a me iram como fazíamos quando eu era criança.

- Não falei que ia esperar você chegar?

- Falou, mas achei que você  ia se encher e ir embora.

-Claro que não! – nisso, escutei barulhos vindos de um carvalho.  Vi que tinha corvo empalhado num dos galhos, que me olhava fixamente, como olhos humanos. Chegou a me deixar arrepiada.

- Que foi? Está com fome, querida? - perguntou Tia Rose acariciando meu cabelo.

- Não. Não foi nada de mais só um... Corvo – Disse, olhando o pássaro levantar vôo.

                                                          [**]

- Então estamos todos aqui reunidos, como a Nessie me pediu - Carlisle  lançou um sorriso do outro lado da mesa que temos na sala de jantar, que só era usada para reuniões.

- Bom, hoje conheci vários humanos e um deles foi Stefan, namorado de Elena - Expliquei olhando para a cara de cada um, por último papai que estava vendo o rosto do garoto nos meus pensamentos. - Ele me convidou para conversar com ele e com a Elena, não sei ainda sobre o que, mas acho que é algo importante.

- Acho que você não chegou ao que queria conversar - Alice disse com certeza prevendo.

- Não. Depois de um tempo uma garota chamada Bryce me disse que o sobrenome dele é... Salvatore - Vi que Edward e Bella hesitaram, mas não falaram nada - E eu tenho a impressão que já ouvi falar nos Salvatore, então decidi conversar com vocês.

- Não está errada os Salvatore, numa época era uma família muito poderosa da Itália. Lembro um pouco da história deles, mas não sei os nomes de nenhum - Carlisle disse.

- Conta a história – Esme pediu.

-Naquela época, a filha de um barão alemão estava hospedada na casa da família Salvatore, para se recuperar de uma longa enfermidade. O que aconteceu foi ela acabou se apaixonando, não por um dos irmãos, mas sim os dois e eles também se apaixonaram. Foi quando começaram as brigas. Em uma noite, ela foi ao quarto de cada um, e contou que era uma vampira. No outro dia, eles foram atrás dela querendo que os transformassem. Ela disse que só iria transformar um deles, o que ficaria com ela por toda a eternidade. Quando foram saber da sua decisão, descobriram que ela se havia se matado, queimada pelo sol. No final, os dois foram lutar e acabaram matando um ao outro - Carlisle terminou de contar, soltando um suspiro triste.

-Ela causou a morte deles - Rosalie disse indignada.

- Não, ela se matou para que eles parassem de brigar por ela e fez isso por amor, mas acabou não dando certo - Disse defendendo a garota vampira.

- Carlisle, você disse que ela se matou se expondo ao sol? - Papai perguntou.

-Sim, foi o que o Aro me contou quando eu morava com eles. Parece que era uma outra espécie e acho que eles podem existir até hoje.

- Parece que temos descendentes dos Salvatore na cidade - Emmett disse animado.

- Mas então, pai, eu vou falar com eles ou não?

-Não, nós não sabemos com que tipo de gente estamos nos metendo.

-Mas pai, eu já estou bem crescida e sei me defender muito bem. Eles são humanos, não podem fazer nada contra mim. - gritei irritada. Já estava cansada de ser tratada como criança.

-Renesmee, não fale assim com o seu pai, ele está certo, não sabemos nada sobre eles. - Mamãe respondeu no mesmo tom da minha voz. Gritando.

- Ta, eu entendi. Que saco! Não posso me encontrar com uns amigos porque é muito perigoso e a droga da minha parte humana me impede que eu seja totalmente forçada me defender sem a ajuda dos Cullens – Respondi, me levantando e subindo as escadas numa velocidade sobrenatural.

- Renesmee. Volte aqui agora mesmo - Papai gritou com muita raiva

- Não, deixa-a pensar melhor no que acabo de disser - Mamãe disse com uma voz muito triste.

  Chegando ao meu quarto, me joguei na cama. Eles acham que eu sou criança e que tudo e todos me colocam em perigo, mas eu cresci. Não sou criança há anos e quero tomar minhas próprias decisões. Sozinha. Sem que ninguém nem meus próprios pais decidam por mim.

  Depois de tanto chorar, acabei adormecendo. Meu celular começo a tocar bem no meu ouvido... Ai droga ninguém respeita nem o meu horário de dormir. Quem é o FDP que liga ás 2:00 a.m?

-Alô? - perguntei com a voz sonolenta

-Renesmee?

-Sim, é ela, quem fala?

- E o Stefan, eu não te acordei, né?- ele pareceu preoculpado.

- Não, mas, o que você quer? - Sério, o que ele queria comigo as 2:00 da manhã?

- É que não vai dar para eu e Elena irmos conversar com você a noite no restaurante então, pensei melhor e você poderia falar com a gente no bosque que tem do lado da escola?

- Por quê? - Mas em vez dele me responder escutei outra voz...

- Stefan, isso é hora de namorar? - Eu ouvi uma gargalhada lá do quarto da Rose e já sabia quem era.

- Emmett, cala a boca - gritei tampando o fone do celular, mas logo recolocando na orelha.

- Uau! Espera aí, essa não é a voz da Elena. Quem é?

-Renesmee, então amanhã você pode ir ou...?

-Posso, claro - Eu não deixei ele terminar a frase, pois o sono já estava batendo e não estava afim de ir amanhã pra escola com olheiras.

-Então tá, eu acho que Elena também vai...

-Meu Deus, Stefan, duas de uma vez?

-Renesmee...

-Nessie.

-Oi? - Ele parecia confuso

- Nessie, pode me chamar de Nessie.

-Hummm. Mas porque?

-Tipo o monstro do lago Ness? - Era  aquela voz ao fundo.

- Er... Depois eu te explico - Ficamos em silencio por um tempo - Que horas amanhã?

-Pode ser antes da escola?

-Tá. Hummmm.Tchau.

-Tchau, boa noite.

-Bom dia - Olhei no relógio que marcava 3:54. Eu ouvi uma risada atrás de Stefan e desliguei o celular.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam???? mandam reviews bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.