O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. para vcs flores do meu coração não demorei muitooo para posta-lo e logo,logo o nosso queridissimo Damon aparece!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/4

   - Ih, tio Emmett acho melhor você calar a boca ta piorando a sua situação- Falei dando risada.

Coloquei meu Ipod e começei a escultar Airplanes. Amo essa música.Começei a comer o pedaço de pizza do Emmett

-Ei! Isso era meu!- murmurou ele fingindo estar bravo.

-Falo certo era e você não ia comer mesmo- Ele reviro os olhos e voltou a mexer com a Bella.

Olhei para todo o refeitório e deparei-me com os olhos do Stefan, que estava ao lado de Elena e uma garota loira. Vi que papai me olhava pelo canto do olho "quando chegarmos nem casa a gente conversa" pensei.

Ele acentiu e voltou a conversar com o Jasper.

Tinha acabado de ter uma aula de Ed. fisíca.Estava saindo do vestiário quando esbarrei em alguém,fazendo minha bolsa cair no chão.

-Hey! você não deveria aparecer assim do nada, vai matar alguém do...- Quando foquei meus olhos vi que Stefan me encarava de olhos arregalados.

-Você é tão...quente!

-Tenho que ir estou atrasada - Peguei minha bolsa. Ia sair correndo quando ele segurou meu pulso com força.

-Oh, calma só queria conversar na verdade te convidar para ir amanhã num restaurante - Ele murmurou meio que nervoso.

-Eu e você? Sozinhos? - Perguntei surpresa.

- Mais ou menos a Elena quer ir também para conversar com você – Estranho. Eles nem me conhecem e já querem me convidar para jantar.

- Não sei, preciso falar com Esme e Carlisle primeiro, mas sobre o que vocês querem conversar?

- E por isso que estou te convidando não da para falar agora. - Sussurrou olhando pros lados.

- Ta, tenho que ir, meus irmãos estão me esperando - Não esperei ele falar, sai correndo. O que eles queriam falar comigo?

-Renesmee! - ouvi alguém me chamando no corredor. Virei-me e vi uma garota magra e de cabelos castanhos escuros correndo até mim.

- Lembra de mim? Da aula de Ed. física? - ela perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

- Claro. Anna! - Sorri feito boba.

Anna:

- Isso! Queria te chamar para ir ao shopping no sábado - Ela disse andando ao meu lado.

-Não sei, quem vai?

-Eu, Serena, Ruby e a Amy - Respondeu contando nos dedos.

Serena:

Ruby:

Amy:

-Quem é Ruby? - Perguntei tentando me lembrar das meninas que conheci.

-É nova na escola e super estranha - Anna hesitou quando disse da garota.

-Estranha como?

-Ela é bonita e tudo mais só que não gosta de falar com ninguém a não ser eu e as algumas meninas - Estávamos descendo as escadas da entrada principal quando paramos na frente do carro da Anna - Ela adora a Amy, mas a Amy é daquelas garotas super lindas, líder de torcida e namorada de um jogador de futebol. Não confia muito na Ruby a pesar de adorá-la.

-Mas a Amy pare muito... Legal - disse me lembrando dela na aula de biologia.

-Ela é sim. Apesar de ser a riquinha da escola e que tem tudo o que quer. Você precisa ver as festas que ela da - Se ela é considerada a riquinha da escola, eu vou ser a milionária. Até parece que Amy vai ter mais dinheiro que a minha família – Bom preciso ir. Meus pais estão me esperando para ir jantar na casa de uns amigos deles... Coisa chata viu!

- Ta bom, tchau - Sai rindo. Anna parecia uma garota muito legal a pesar de ser muito fofoqueira.

Cheguei o carro dos meus pais e eles pareciam se divertir muito. Papai estava em cima da mamãe, enquanto segurava os cabelos dele e fazendo uma troca de salivas bem nojenta.

-Er... Acho que estou atrapalhando - Eles deram um pulo e se endireitaram no banco, mamãe arrumando a blusa e os cabelos bagunçados, papai abotoando a calça.

Comecei a rir da cara dos dois. Se pudessem, estariam vermelhinhos que nem pimentões.

- Dá para você entra nesse carro para irmos embora?- Papai perguntou.

- Claro, mas vocês podem terminar isso no quarto, ta?

Emmett arrancou com o carro e paro do lado do Edward, mas sem desligar o motor.

-Edward isso é coisa que se faça na escola? Nunca mais entro nesse carro – e acelero dando a maior gargalhada.

-Eu. Te. Mato. EMMETT!- Mamãe gritou e papai saiu pisando fundo atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai! gostaram?
Só vou saber se deixarem review's para mim.
bjjs e até mais!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.