O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oieee!!!! leitoras queridas hj trago mais um c´p. para vocês vou compensar a demora escrevendo bastante
boa leitura! pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/3

O casal ainda estava lá. Ouvi eles conversando.

- Tenho que dar as boas- vindas aos novatos que por sinal são belos. - Disse a garota.

- Depois, temos que conversar sobre aquele assunto que é mais importante - Disse o gato.

 Papai olho para mim com cara de advertencia."Tá bom vou me comportar".Pensei revirando os olhos. Ele deu o sorriso torto que minha mãe ama e fomos até os armarios.

-Qual a sua primeira aula Ness? -Mamãe perguntou.

- De artes e a sua? - Respondi suspirando odiava aula de artes

- Literatura. - Sorte a dela que sempre gosto de livros.

A sineta tocou e eu fui andando de cabeça baixa sem prestar atenção no caminho.

- Bom dia! - Disse uma voz feminina na minha frente que eu não tinha reparado

- Bom dia!- Respondi levantando a cabeça e dando de cara com o casal

- Eu sou a Elena e esse é o meu namorado Stefan.

Elena:

Stefan:

- Prazer, meu nome é Renesmee

- Renesmee?- Ela me perguntou erguendo a sombrancelha.

- É, eu sei que é estranho, mas a culpa é da minha mãe.

- Humm. Bom, eu sou do comitê de boas-vindas e fiquei encarregada de você e de... - ela disse pegando uma cardeneta - Alice Cullen.

- Minha irmã. Achoque ela ja foi para a aula de...

Eu não pude terminar a frase porque meus olhos foram tampados por mãos quentes.

- Jake!- Eu gritei e ele me virou e me pegou num abraço de urso que quase me sufoca, mas não fiquei muito atrás - Mas oque você está fazendo aqui?

-UAU! - Ele me olho de cima a baixo- Tá gata, hein!

- Jacob!

- Tá parei, mas faz tempo que não te vejo!

- É, faz 2 anos. E senti a sua falta - Eu disse meio chorosa

- Você sabe que a matilha precisava de mim se não fosse isso eu estaria ao lado do seu pai ajudando a espantar os garotos - Ele sussurou no meu ouvido.

-Jake! esses são a Elena e o namorado dela.

- Prazer, Jacob.

- Você também é aluno novo?- Perguntou Elena

- Não, só vim matar a saudade da Renesmee e va to indo.

- Você vai esperar a gente em casa? - Perguntei

- Vô. - Nós ficamos em silencio por um tempo e ele continuo - Então eu vô indo.

- Tchau, Jake.

-Tcha, Ness - ele disse me dando um beijo na testa

Vi ele se afastando então voltei minha atenção ao casal que me olhava

- Bom, acho melhor eu ir andando estou atrasada.

- Qual é a sua aula?- perguntou Elena

- De artes com o Sr. Crawford

- Ah que sorte também é a nossa, então vamos porque ele não suporta atrasos

-Claro, vamos.- Respondi com um sorriso.

Quando chegamos a aula ja tinha começado fui até a mesa do prof. e entreguei o papel naqual ele tinha que assinar. Ele parecia bonito com cabelos louros, olhos azuis e aparentava ter seus 25 anos por aí.

- Sra. Cullen seu lugar é alí - Disse apontando para um lugar vago mais ou menos no meio da sala.

- Ah sim, obrigada. - Disse dando meu melhor sorrisoqeria ter o dom do papai para saber o que ele estava pensando, mas a cara ja dizia tudo.

Quando passei no corredor em direção ao meu lugar cabeças me seguiam, bocas se escacaravam e olhos me olhavam de cima a baixo por culpa da Alice, mas não vou mentir que isso mexeu com o meu ego.Olhei para um garoto louro de olhos verdes"oh la em casa,hein!!". pensei não é exatamente um Deus grego, mas é lindinho.Ele olhava para mim com interese

- Cuidado para não quebrar o pescoço- Disse com um sorriso igual ao do papai.Sentei no meu lugar ao lado de uma menina morena com belos cachos, estava com uma blusa transparente gostei do sitiã dela é roxo com renda lilas

- Olá meu nome é Bryce você deve ser a Rosalie néh? Perguntou.

-Não eu sou a Renesmee, Rosalie é a minha prima.- Expliquei

-Aiii, desculpa

-Não tudo bem.- Voltei minha atenção ao professor que estava falando de arte cubista uma coisa chata pra caralho grande coisa arte feita com cubos. Pra falar a verdade para os humanos tudo é arte.

-Sra. Cullen, você está acompanhando a matéria ou está dificil para você?

-Sr. Crawford, eu ja estudei isso na outra escola e o outro professor mando eu fazer um trabalho de 25 páginas escrito á mãofalando de todos os artistas da arte cubista - Disse fazendo minha melhor cara de quem está falando a verdade (aprendi com o Edward).

-Oh então você está bem adiantada- concluiu o professor

-É o meu a-pai tem uma grande coleção de livros e quadros sabe... fascinado em arte- Ohh quase falo que Carlisle é meu avó. Soltei um suspiro de aliviu eu e minha enorme boca.

A aula continuo normalmente, mas meus pensamentos estavam longes, estava com a sensação de que estava sendo observada olhei para a janela que dava para um enorme campo aberto e logo adiante o começo do bosque conhecia a floresta como a palma da minha mão há anos que eu caçava ali com meus pais... sempre tive vontade de ir caçar na reserva só que por algum motivo meus pais nunca deixaram meu avô diz que é porque é muito perigoso e que não é permitido a nossa passagem para la mas nunca perguntei o motivo.

Virei a cara e olhei para trás dando de cara com os olhos de Stefan grudados no meu ninguem o ensino que é feio encara as pessoas? Virei a cara e encarei meu livro, mas podia ver pela minha visão periférica que ele ainda me encarava Elena olho de mim para ele e pergunto qual  era o problema e ele disse que não era nada eu também queria saber qual o problema dele. Finalmente toco o sinal arrumei minhas coisas e sai da sala. O corredor estava abarrotado de gente.

- Renesmee posso falar com você? - pergunto Bryce correndo até mim.

Bryce:

- Claro, oque você quer falar? -Perguntei.

- Bom, percebi que o Stefan te encarava e me perguntei se você ja o conhecia antesou você só estava interresada nele- ela estava totalmente corada

- Nem uma coisa e nem outra... Vem cá qual é o sobrenome dele?

- Salvatore. Stefan Salvatore

Eu conhecia aquele nome de algum lugar...mas de onde?

O segundo tempo toco e eu sai correndo era aula de ingles a minha matéria preferida conheci o Nate, o Matt, a Blair, a Vanessa e o Tyler mesmo assim eu prcissava falar com minha familia e rapido.

Vanessa:

Blair:

Matt:

Tyler:

Prof. Crawford:

O sinal toco e fui para a terceira aula com o Nate que por conhecidencia estaa em todas as minhas aulas. Ele falava de professores, da escola e de momentos especiais com os amigos em festas na casa dele...

- Você podia aparecer na próxima festa la em casa e aquela sua prima de cabelos castanhos que tem uma boca de tirar o folego

- Oh não sei a Bella está com o Edward que por sinal é muito ciúmento e ela é louca por ele, Nate - Disse na defensiva como ele podia falar assim da minha MÃE.

- Ela é muito nova para ficar amarrada num cara e eu mostro para ela como esquece-lo rapidinho - Ele disse confiante, idiota quero ver quando Edward vai querer ter uma conversinha com ele se ele não vai esqueçer mamãe tão rapído.

Entrei na sala e encontro papai e mamãe no fundo da sala. Edward olho além de mim para o Nate e sua postura mudo ele seguro na mesa concerteza com muita raiva coloquei o papel na mesa e fui me sentar na frente deles.

- Olá gente não sabia que tinha aula com vocês. - Disse

- Que sorte, néh? Ness, e aquele garoto parece que está interresado em você- Disse mamãe

- Tenho certeza que não é da Ness que ele está interresado- Respondeu papai colocando o braço nos ombros da mamãee olhando para o Nate

- Então em quem é? - Perguntu mamãe com um olhar confuso para Edward e acompanho o olhar de Edward. Vi que Nate lanço um sorrisinho ciníco e pisco para mamãe.

-Acho que não precisa responder - concluiu Bella.

-Pensei que teria que me preoculpar com a Renesmee mas to vendo que ela não vai ser o problema - sussurou papai erguendo a sonbrancelha para Bella

-Eu nunca trocaria você por aquele pirralho!- Respondeu bella irritada

-Eu sei meu amor, mas o problema é os pirralhos e não você

Virei para a frente revirando os olhos e para prestar atenção na aula. Quando a aula acabo me levantei e ajuntei os livros e sai da sala com os meus pais. Vi Nate se aproxima e eu não precisava ter o dom da Alice parav saber que não ia prestar

         Nate:

  -Olá garotas - Nate comprimento sem olha na cara do Edward

- Oi Nate... nós estamos atrasados e não podemos conversar agora- Disse sériamente

- Ei calma vim convidar vocês para almoçar na mesa do time de futebol.

- Nate seu nome néh?- Bella perguntou toda sexy

- Sim, mas para você gata sou o que você quiser

- Prefiro Nate mesmo. Então se você não percebeu eu tenho namorado então se toca e não entra mais no meu caminho - Bella reprimiu um rosnado que só eu e papai escultamos. Nate hesitou e olho para mim com um belo sorriso, mas é cinico viu

- Que toco hein, cara -Disse Edward beijando a bochecha da Bella.

Saimos e fomos para o refeitorio

-Coitado do Nate, mamãe você poderia ter sido um pouco mais calma- Disse de brincadeira

-Coitado nada poderia ter sido bem pior e ainda por cima não sabe dar uma cantada- ela disse friamente

Edward começo a rir e eu revirei os olhos. Sentamos numa mesa afastada das outras onde minha familia nos esperava.

- Cramba Bella oque foi aquilo?- Emmett perguntou rindo

- Você escultou.- Bella disse tristemente

-Todos nós escultamos aquele garoto deveria ver você quando esta caçando isso sim é sexy

- Edward, você não vai falar nada? - mamãe pergunto fazendo biquinho

- Mas Bella quando voc~e está caçando você é mesmo sexy- Emmett começo a gargalhar

-Mas só você pode falar isso ele não- Ela disse apontando para o meu querido tio.

-Emmett, cala a boca se não eu falo para aquele garoto que ele deveria ver os vidios que você faz da Rosalie tomando banho-Edward o ameaço mas no fundo morrendo de rir

-EMMETT! Que história é essa de você me filmar tomando banho?-Rosalie pergunto batendo no braço do Emmett podia jurar que se ela pudesse soltaria fogo pelos olhos.

-Ihhh, Rosalie é porque você não viu o de você fantasiada de ursinha- Jasper disse morrendo de rir 

- Seu emo fofoqueiro cala a boca! Rose é mentira deles minha ursinha- Emmett tentava bacalmar Rose, mas em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque vocês acharam????? Espero que gostem o bastante para me deixarem review(s) bjjjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.