Who Is Guilty? escrita por carol-chann


Capítulo 4
3º Só mais cotidiano.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demoro, só quero pedir paciência, estou no primeiro semestre da faculdade e a matéria de calculo I é de matar qualquer um.. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120393/chapter/4

Carol pOv’s.

Eu estava andando pelo segundo andar da Akatsuki vestindo um uniforme de empregada não muito respeitável em minha opinião, mas quem trabalha não reclama, havia um tempo eu tinha desenvolvido essa frase. Quem tinha escolhido os uniformes fora Hidan então era de se imaginar que seria algo sexy, mas eu não me importava nunca tive vergonha em usar roupas curtas. Eu estava constantemente servindo varias pessoas que estavam ali era um trabalho fácil em minha opinião, só andar por aqui servindo quem quisesse beber. O único problema era ouvir algumas cantadas bobas que os bêbados soltavam aleatoriamente.

Vi Naruto entrar acompanhado de Neji e Tenten e sorri para eles, Naruto me abraçou independente do meu “ estou trabalhando”. Ver Neji me fez pensar em Hanabi e Hinata que ainda não haviam contado nada para ninguém.

- vocês não deveriam estar mais preocupados em ter de acordar cedo? – falei para Naruto.

- qualquer coisa eu peço a matéria para Hina-chan. – ele deu um de seus enormes sorrisos para mim.

- você deveria deixar de explorar minha prima. – Neji bufou contrariado.

- eu não faço por mal. – Naruto disse se apoiando no meu ombro.

- ok! Agora me deixem trabalhar, querem beber o que? – sorri para eles.

Eles disseram o que queriam e fui buscar para eles. Depois de entregar as bebidas para os três continuei meu trabalho falando com eles em alguns momentos assim como conversava com alguns outros clientes que requeriam minha atenção. É claro que para os três eu gostava mais de dar atenção. Deidara veio em um momento conversar com eles e parou para falar comigo sobre nada importante. É claro que as outras garotas já tinham notado minha proximidade com os donos do lugar e me olhavam ferinas a maior parte do tempo, nem gostaria de ver quando elas descobrissem que estava morando com dois deles.

A noite estava passando de forma lenta, ou talvez eu seja quem estivesse ficando entediada. Estar ali ouvir a musica e não poder dançar era realmente chato, ainda mais quando se tinha varias preocupações na cabeça das quais nada poderiam ser feito a respeito. Lany não mandara noticias ainda o que me preocupava muito, ela ainda devia estar chocada. Hinata ainda não dissera nada a ninguém pelo que eu podia perceber e nem me contara nada novo e bom já fazia dois dias. E apesar de Sasori ter parecido preocupado comigo aquele dia, foi só naquele momento depois disso ele voltou a me ignorar completamente, eu queria saber o que ele realmente estava pensando.

E bom Itachi tinha me feito um grande favor com aquele lance de trabalhar para o pai dele, seriam apenas quatro reuniões e eu receberia muito bem para ser a interprete. A primeira reunião era amanhã às duas da tarde, o que me dava tempo para descansar um pouco entre o trabalho na Akatsuki e a própria reunião e eu ainda ganharia uma carona de Itachi. Bom pelo menos financeiramente eu ia estar bem para voltar a fazer as minhas viagens, mas é claro que antes eu iria ao Brasil e talvez pudesse ficar de folga lá já que trabalharia o dobro aqui.

Eu estava divagando sobre talvez ficar umas duas semanas a mais no Japão antes de partir para o Brasil quando me dei conta de Sasori conversando de forma muito intima com uma morena no andar de baixo e mudei de idéia, assim que completasse dois meses eu estaria dentro de um avião indo para casa, mesmo que eu sempre pense nesse lugar como parte da minha casa. Eu estava sentindo tanta falta da minha mãe, bom já tinha três anos que não via ela pessoalmente e sabe como é mãe não se tem outra, e bom colo de mãe era uma das coisas que eu mais gostava ainda mais se eu passasse dois meses revirando meu coração com uma faca. E pode apostar que era isso que eu estava fazendo, viver na mesma casa que Sasori sem estar em um relacionamento com ele era como revirar uma faca em meu peito. Queria falar com Ino ela provavelmente me entenderia ainda mais depois do que ela passou com Gaara, morando na mesma casa, casados, mas só no papel. Sorri de canto em pensar que ela deveria estar se divertindo muito já que eu havia chegado a mais de uma semana e até agora ela não dera noticia. Para ser sincera nem Sakura tinha dado noticias. Suspirei cansada e voltei ao trabalho. Ouvi alguém me chamar e quando me virei dei de cara com Itachi.

- o que foi? – perguntei curiosa.

- vou te pegar logo depois do almoço pode ser? Não quero arriscar chegar atrasado, meu velho adora reclamar. – ele disse meio entediado.

- tudo bem, pode me ligar uns quinze minutos antes de ir para lá? – pedi por precaução.

- claro. – ele sorriu e então foi falar alguma coisa com Pain.

Cada uma das garotas tinha direito a vinte minutos de descanso, mas não podiam ser feitos mais de um intervalo ao mesmo tempo. Aproveitei que todas as garotas estavam trabalhando e fui para uma pequena sala de descanso que tinha a porta atrás do balcão do barman. Sentei em um sofá que havia ali e programei meu celular para tocar em vinte minutos e fechei os olhos por um momento. É claro que não havia modo de cochilar com todo aquele som dentro da boate, mas eu poderia ao menos descansar alguns minutos.

Percebi que a porta havia sido aberta quando o som da musica aumentou durante alguns segundos. Pensei em olhar para ver quem estava entrando, mas como só poderia ser alguém que trabalhava na Akatsuki não me preocupei. Percebi quando alguém sentou do meu lado, fosse quem fosse poderia ter se sentado em qualquer uma das poltronas ou pufs por ali, mas preferira sentar ao meu lado.

- parece cansada. – a voz grave disse.

- muito. – respondi antes de o meu cérebro assimilar que a voz era de Sasori.

Ele ficou em silencio e eu não consegui pensar em nada para dizer. E por algum motivo esse fato me deixou constrangida.

. . .

Sasori pOv’s.

Fiquei observando o rosto dela por alguns instantes antes de dar um suspiro frustrado e desviar o olhar. Percebi pela minha visão periférica que ela abrira os olhos e agora me olhava de forma curiosa. Ela parecia estar esperando que eu dissesse algo, mas eu não tinha nada para dizer. E o que alguém no meu lugar diria? Ah com licença, mas só para você saber eu ainda não superei o fim do nosso relacionamento? Oh, fique paradinha ai e me deixe beijar você? Bom eu não diria nenhuma das duas coisas por mais que elas rondassem o meu cérebro.

Eu tinha passado a noite toda tentando evitar olhar para ela, ou melhor, evitando olhar os caras que estavam encarando as pernas dela. Quem dera fossem só as pernas! Pensei irritado enquanto meu olhar recaia sobre as coxas dela de forma possessiva. Eu não queria nem imaginar se ela estivera com alguém enquanto viajava por ai, seria demais para aguentar. Eu sempre fora ciumento mesmo com as namoradinhas que tive durante a adolescência, mas é claro que com ela era muito diferente. A primeira vez que eu vira um garoto olhar para ela com interesse depois que a conheci me deixara com uma raiva que eu nunca tinha sentido antes, era completamente diferente de ter sentido ciúmes Ayumi – a primeira namorada que eu tive – ou de qualquer outra das garotas com as quais me relacionei.

E no dia em que a prima dela queria falar com ela, Itachi se aproximando dela de forma tão intima, aquilo deixara meu sangue borbulhando o pior era não poder dizer nada. Olhei para ela, aqueles olhos verdes, que não eram como os de Sakura e Gaara que pareciam esmeraldas os dela se pareciam mais com turmalina verde clara. A pele um tom mais moreno que as garotas que eu conhecia, que eu sabia quão macia era, e o cheiro a pouca distancia que eu estava podia perceber que não mudara. Quando me dei conta estava com uma mecha do cabelo castanho claro entre o dedo indicador e o médio. Olhei para o rosto dela notando sua curiosidade e dei um sorriso de canto. Ouvi o celular apitar e foi a minha deixa para soltar a mecha.

- parece que seu intervalo terminou. – disse para ela calmo enquanto me deitava no sofá.

- é terminou. – notei o olhar de dúvida que ela me lançou, mas não ia facilitar as coisas para ela, não ainda. – bom, então, até mais.

Ela se levantou do sofá e foi andando para a porta, mas parou no meio do caminho para me lançar um olhar confuso. Ela podia ter crescido um pouco, amadurecido em certos aspectos, mas era só provocá-la um pouquinho e ela não sabia como agir assim como antigamente, por algum motivo que não entendo gostei disso.

. . .

Carol pOv’s.

Sai da sala de descanso ainda mais preocupada do que quando entrara lá, afinal o que Sasori queria de mim? Algum tipo de vingancinha estúpida? Ou só estava me provocando como ele sempre gostara de fazer?

Continuei trabalhando, mas não conseguia me concentrar direito. Ficava pensando em Sasori e em como as coisas pareciam estranhas entre a gente, mais estranhas do que antes. A noite transcorreu lentamente, eu estava cansada de andar sobre os saltos durante a noite inteira equilibrando a bandeja, ainda bem que já estava acostumada aquilo, ou seria um problema para mim. Dei um pequeno sorriso ao lembrar-se da minha estadia em Londres, havia sido empolgante trabalhar como garçonete em um pub inglês, conhecer Dale.

È verdade que eu nunca esquecera Sasori, mas isso não significa que eu não tenha me divertido com alguns garotos que conheci. Suspirei cansada, o fato de nenhum deles superar a importância que Sasori tinha para mim sempre me deprimia, pois Sasori parecia não ter interesse mais em mim e eu não conseguia deixar de me interessar por ele.

Levei um susto quando fui acordada por nada menos que Ino às dez da manhã. Seu professor na faculdade havia faltado e Gaara estava no escritório e então ela decidira que era hora de me visitar.

- ai parece que fica cada vez mais difícil de encontrar com os amigos. – ela reclamou enquanto eu pegava a toalha para ir tomar um banho.

- bom, nós estamos mais velhos e temos mais responsabilidades. E você tem um marido o que requer muita atenção, tempo, carinho e outras coisinhas mais. – disse maliciosa.

- Carol! – ela se fez de indignada, mas eu sabia que ela não estava. – quem anda precisando de outras coisinhas mais é você, pra ver se não mete esse nariz abelhudo no casamento dos outros. Alias no da Sakura pode porque o Sasuke merece que atrapalhe mesmo ele. – ela riu maldosa.

- como estamos maldosas hoje! E eu não preciso de coisinhas nenhuma. – reclamei.

- oras, precisa sim, e assim como eu tem de ser com um ruivo, mas um ruivo diferente do meu. – ela disse passando o braço no meu enquanto saiamos do quarto para ir ao banheiro no andar de baixo

- o que? Achei que você estava me oferecendo ele. – dei uma gargalhada e ela me olhou feio.

- isso nunca. Ele todo meu e de mais ninguém, acredita que aquela tal de Diana está tendo a cara de pau de procurar ele o tempo todo tentando reatar? – ela estava enfurecida.

- mas Gaara ama você. – sorri para ela.

- exatamente, decidi nunca mais duvidar disso porque quando fiz isso só nos causou problemas. – ela respirou fundo. – e você e Sasori? Não se acertaram em nada?

- shii... – usei a mão para tapar a boca dela. – você já notou que ele mora aqui. – falei bem baixinho pra ela.

- desculpa. Vamos entrar logo no banheiro então. – ela disse me puxando para dentro do mesmo.

- não nos acertamos em nada, ele só fica me confundindo. Gosta de fazer isso, uma hora me finge que eu não existo outra hora parece que enxerga até o meu útero. – disse revoltada. – mas parece até que ele não tem mais aqueles sentimentos por mim.

- você também age como se não sentisse mais nada por ele, ele pode estar fazendo a mesma coisa. – ela sorriu. – ok... Esse conselho não é meu o ganhei de alguém.

- de quem? – fiquei curiosa.

- a irmã do Gaara.

Ela parecia estar perdida em alguma lembrança então fui para de baixo do chuveiro. O banho foi rápido e vesti um shortinho qualquer e um top preto e fomos para a cozinha comer alguma coisa. Eu estava com fome já que não tinha comido nada ao chegar da Akatsuki de tão cansada que estava. Comi um sanduíche, uma pêra e um copo de suco. Ino ficou me olhando, pois já tinha tomado seu café da manhã. Ela me deu noticias de Sakura que andava muito ocupada entre o curso de psicologia e o casamento com Sasuke. E eu falei sobre Lany, ela ficou triste por ela, mas nada comparado a Hinata já que Ino não supervalorizava a virgindade e não entendia completamente o drama da minha prima. Prima que alias não mandara noticias ainda.

Ino fora embora no momento em que eu comecei a fazer o almoço e Deidara que em algum momento em que Ino estava aqui havia acordado acompanhou ela até a porta. Os dois se davam bem como irmão e eu gostava muito disso. Deidara voltou para a cozinha me fazer companhia e roubar alguns alimentos que ficavam prontos primeiro. Sasori só saiu do quarto quando Deidara foi chamá-lo para almoçar e almoçamos um pouco quietos.

Itachi me ligou pouco antes da uma da tarde avisando que logo viria me buscar então me apressei em tomar banho e vestir algo apropriado. Ele não demorou a chegar e por isso teve que me esperar um pouco e diferente da maioria dos homens ele era paciente e esperou sem reclamar. Saímos de casa com tempo de sobra para chegar a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Is Guilty?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.