Grávida aos 16 escrita por Gabizzitty


Capítulo 2
1. Responsabilidade.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120387/chapter/2

Capítulo 1 – Responsabilidade

Isabella Narrado;

24 semanas de gestação*

 

- Eu te amo – disse a voz mais linda do mundo, enquanto estávamos vendo o por do sol em uma pracinha sentados na grama verde.

- Pra sempre? – perguntei sorrindo, fitei os lindos olhos de Edward.

- Para além do sempre – ele rui levemente. Logo depois me deu um beijo maravilhoso, que só ele sabia dar.

- Eu estou com medo – disse a ele.

- Sabe que não precisa ter medo.

- Eu sei, mais somos tão novos será que vamos conseguir Edward, já estou de seis meses e ainda não decidimos o que fazer!

- Calma Bella, já tenho um dinheiro comigo meu chefe já me adiantou um dinheiro e pagou tudo o que estava atrasado temos que decidir o que fazer agora – Disse ele olhando o céu.

- Então acho que é hora de decidir, não quero continuar morando na casa da minha mãe – reclamei. Eu não quero ter que morar lá, criar minha filha sem um lar. Minha mãe nunca reclamou mais não é isso que eu quero.

- Então vamos morar na minha casa – disse ele como se essa fosse à solução.

- Edward, não é assim! Você não vê vamos ter um bebê não podemos morar na casa dos nossos pais! Temos que ter nossa casa nosso lar, não quero que minha filha pense que não tivemos responsabilidade – reclamei.

- Mas nos não tivemos – deu uma risadinha fazendo com o que eu disse virasse uma piadinha de humor negro.

- Olha Edward isso não é brincadeira, estou esperando que você amadureça há seis meses e isso não acontece! Não sei mais o que fazer com você. Só o que te digo é que eu estou farta dessa sua infantilidade! – Despejei tudo o que eu tinha para falar. Ele me olhou como se tivesse enfiado uma faca em sei peito. Sei que Edward é extremamente apaixonado por mim, ele nunca iria conseguir viver sem mim. Eu também o amo demais, mais o que eu preciso agora é focar no meu bebê. Agora ela é minha prioridade!

- Bella você terá coragem de me deixar? – ele perguntou me fitando intensamente. Demorei um pouco para responder.

- Edward... Eu não quis dizer isso – ele abaixou o olhar. Eu puxei o seu queixo para que ele fitasse meus olhos. – Você sabe que eu te amo mais você tem que melhora, você sabe que eu não era assim, que eu nunca fui responsável que eu nunca me importei com nada, mais agora é diferente agora não é só mais eu e você, agora somos eu você e um bebê! Agora não vamos mais ter que pensar em sair, gastar e tudo que algum adolescente pensa em fazer, agora vamos pensar em fraldas, mamadeiras, trabalhos – parei um pouco e fiz uma careta – e muitas fraldas cheias – rimos juntos e Edward pareceu um pouco mais leve – Entende? Agora temos que amadurecer, temos que nos virar. – sorri. – Não podemos mais depender de nossos pais.

- Tem razão – sorriu tristemente – Além do mais eles não ajudaram na hora de fazer – ele riu e eu o acompanhei.

- É verdade – sorri maliciosamente – Ainda bem que foi só você e eu – sorrindo eu o beijei. Beijar Edward era a coisa mais doce, mais suave e delicada, poderia fazer isso o dia inteiro. No meio do beijo sorrimos quanto uma pequena cutucadora começou a chutar tirando nossa atenção do beijo. Rimos e passamos à mão em minha enorme barriga.

- Não nos esquecemos de você querida – disse Edward acariciando a pequena em minha barriga.

Esse era um lindo cenário de amor entre família, mais era uma pena que ainda tinha muitas coisas pela frente. Infelizmente mudanças iriam acontecer e com elas – talvez – levaria todo esse amor e felicidade entre nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
eu to muito feliz de ta escrevendo um drama, eu acho bem emocionante então nessa fic vai ter muuuuuito drama :$

Agora fiquem atentos que proximo post é em separação
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.