Grávida aos 16 escrita por Gabizzitty


Capítulo 3
2. Tarde solitaria


Notas iniciais do capítulo

mais um, e desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120387/chapter/3

Capítulo 2 – Tarde solitaria

Isabella narrando;

24 semanas de gestação*

 

- Caraca Bells você como um leão – disse o idiota de Emmett enquanto tomávamos café da manhã.

- Como por duas idiota – Percebi que ele ia pegar o ultimo pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e fui mais rápida antes dele piscar o olho o bolo já estava em minha boca.

- MÃE! – ele reclamou – Olha a Bells. – Todos demos risada.

- Eu faço outro bolo depois Emm – disse minha mãe.

- Melhor fazer três, dois pra ela e um pra mim do jeito que a Bella é morta de fome – reclamou ele.

- Não sou morta de fome! – Me aborreci – Só não dá pra controlar, esse bolo é uma delicia!

- Tudo bem meu bem, sabemos disse agora parem de brigar e tomem café em paz – disse Phil rindo da nossa briga. Depois do chamado de atenção de Phil nos tomamos café tranquilamente.

(...)

- Tchau mãe – Emmet se despediu.

- Tchau querido – E deu –lhe um beijo na testa.

- Tchau Bells, tchau Phil

- Tchau Emm – disse eu e Phil juntos.

Então Emmett foi pra escola. Eu já não estudava mais, só em casa com minha mãe que era professora. Mais já não estava mais estudando em casa, já que no começo da gravidez foi um pouco complicado pra mim já que eu era muito nova. Então não abusávamos muito.

Minha mãe e Phil foram trabalhar, e eu fiquei sozinha em casa se nada pra fazer, Edward na escola, Alice minha amifa também, Emmett também... Todos estudando construindo um lindo futuro... Menos eu. Eu não estou triste, mais também não queria estar grávida, sei que isso vai pesar muito na minha vida, só tenho 16 anos, nenhum emprego nada! Pelo menos nossas famílias – minha e de Edward – Estão nos apoiando. Lembro-me de como contei a minha mãe

Lembranças;

- Bella – Alice disse chocada – Você tem certeza que está grávida? OMJ!

- Eu sei – tinha acabado de contar a Alice, irmã de Edward, que estava grávida.

- Como vai contar a sua mãe? – perguntou ela.

- Não sei – ficamos em silêncio até que uma idéia me ocorreu – Vou contar por mensagens.

- Ta brincando? – neguei com a cabeça – Bella você vai contar que está grávida não, que passou em um teste de história! – Ela me repreendeu. Eu sei que ela tinha razão mais não quero ver a cara de decepção da minha mãe quando ela souber que estou grávida. Peguei o celular e mandei a seguinte mensagem: "Mãe, eu to grávida"

- Ela ta demorando pra responder! – Disse Alice.

- Eu sei – estava muito calada, com medo, até que o celular tocou anunciando uma mensagem. Eu e Alice trocamos um olhar. Ficamos 5 minutos caladas sem tocar no celular, apenas o fitávamos. Resolvi acabar logo com isso, peguei o celular e li a mensagem: "Venha para casa"

- Ela nem perguntou se você estava brincando – estranhou Alice.

- Minha mãe sabe que não estou mentindo, Não reclamei de cólicas este mês – Expliquei.

- Ah – foi só o que ela disse. Despedi-me e fui a caminho de casa. Quando cheguei estava ela e Phil sentados no sofá. Seus rostos não tinham expressão, e se tinha não subi compreendê-las. Sentei-me no sofá de frente para eles. Ficamos em silencio cada um com o olhar fixo em algum lugar nada interessante.

- É verdade? – perguntou René dando inicio a conversa.

- Sim – respondi e mordi o lábio inferior abaixando o olhar. René ficou em silencio. Não vi sua expressão. Tive medo.

- Quanto tempo? – Insistiu.

- Vou fazer um mês amanhã – disse a ela.

- Edward sabe? – Foi a vez de Phil perguntar.

- Não

- Não vai contar? – René disse mais alto, e parecia mais irritada.

- Vou! – Olhei para eles e logo me arrependi. A expressão de René era de puro desgosto, estava irritada a ponto de desabar em lagrimas. Já de Phil era como se ele estivesse muito chocado. Ele nunca imaginara que sua quase filha, ficaria grávida aos 16 anos de idade.

- Bella – disse minha mãe entre dentes com os olhos fechados e super apertados. Ela os abriu derepente e continuou: - Você sabe o que é ter um bebê
? sabe das responsabilidades?

- Sei mãe, mas...

- Calada! – ela me interrompeu. – Eu fiquei grávida nova Bella sei o que é isso.

- Eu também sei que é difícil...

- Não, não sabe – disse ela – é mais do que difícil, é uma luta a cada dia, porque agora não é só você Bella! – Ele levou as mãos ao alto – É você e um bebê! Sabe como é Edward é irresponsável demais Bella.

- Mãe não foi só ele o culpado de eu estar grávida.

- Eu sei, eu digo irresponsável não por você estar grávida, quis dizer que ele não está pronto para ser pai.

Pensei no que ela disse. E ela disse, e ela tinha razão, mais não era só ele, eu também.

- Eu também não estou – as lagrimas começaram a cair, porque o que eu mais temia era isso não conseguir.

- Eu tenho medo – as lagrimas vinham sem parar.

- Não precisa ter – disse Phil interferindo pela primeira vez. Depois disse como a voz alta, como o homem da casa – Vocês erraram mais o que está feito, já está feito. Vamos ajudar vocês, mais espero que vocês amadureçam logo. É um bebê não uma boneca.

- Obrigada – agradeci. E foi só isso que consegui dizer. E da parte deles também, não havia mais como voltar atrás, agora só iríamos para frente.

Fim das Lembranças;

 

E quando contei a Edward

Lembranças;

Estávamos na casa dele sozinhos. Tínhamos acabado de assistir um filme. Ele já bem safadinho começou a beijar meu pescoço, meus lábios, e enfiou a mão dentro da minha blusa, acariciando meu seio. Eu gemi involuntária mente, mais a razão voltou a mim e eu o afastei. Ele me olhou confuso e eu disse:

- Eu preciso contar uma coisa – disse aflita. Não sabia qual era a reação dele.

- Me conta quando eu estiver ai dentro de você – Ele disse com a voz rouca e cheia de desejo. Ele tentou me beijar mais eu não deixei.

- Edward! – pedi sem vontade – Espere! – Quem disse que ele me obedeceu? Ele foi de mansinho e tirou minha blusa e tirou meu sutian, ele começou a morder e beijar meus seios quando saiu sem querer da minha boca:

- Eu to grávida! – Falei entre suspiros. Ele imediatamente parou o que estava fazendo e me olhou.

- O que? – Ele perguntou.

- É – mordi os lábios – Grávida!

- Você ta brincando? – ele perguntou me olhando com desconfiança eu neguei com a cabeça e ele se levantou.

- Como você deixou isso acontecer Bella? – Ele disse furioso aumentando a tensão em mim. Mais a culpa não era só minha!

- O que? – Comecei a me vestir. – Foi você que não quis usar camisinha!

- Mais você deveria ter tomado alguma coisa pra evitar – Ele começou a passar a mão no cabelo quase os arrancando da cabeça – sei lá! Mais isso não podia ta acontecendo!

- Você sabe que não sou experiente nisso, quando te perguntei se era seguro em camisinha, você disse que sim! – Terminei de colocar minha blusa.

- Olha com quem fui transar! – ele disse, e depois disso não consegui mais segurar minhas lagrimas. Ele fazia como se tudo o que estivesse acontecendo fosse somente minha culpa.

- Se arrepende disso Edward? – ele conseguiu me ferir, acertou em cheio, ele sabia que não era muito auto confiante e que tinha medo de perdê-lo para alguma garota mais experiente do que eu.

- Você não sabe como Bella – ele falou olhando com frieza em meus olhos. Foi o fim! Levantei-me e sai chorando rios de lagrimas. Ele poderia dizer que não me amava qualquer coisa menos dizer que se arrependeu de ficar comigo. Porque isso foi à coisa mais importante pra mim. Mais ser humilhada assim foi demais pra mim.

Fim das lembranças;

A inconsciência foi me tomando e eu acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês querem saber como a Bella e o Edward voltaram né? hihi , depois eu posto a continuação *-*
Beijos amores até o proximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.