Grávida aos 16 escrita por Gabizzitty


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

segunda fic õ/
espero que gostem! :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120387/chapter/1

Introduão

Isabella narrando;

 

Meu nome é Isabella tenho 16 anos. Levo uma vida como uma garota qualquer. Meus pais são separados, mais atualmente moro com minha Mãe e seu novo marido Phil. O Phil é um cara maneiro, vive me mimando me leva para ver jogos, e sempre me ajuda quando eu preciso. Minha mãe também é legal, às vezes muito mandona mais eu sei que tudo é para o meu bem. Tenho um irmão mais velho Emmett. Ele tem 17 anos é muito protetor, e me mima demais. Meu namorado Edward é perfeito não poderia ter escolhido melhor, ele é carinhoso atencioso e todos da minha família gostam dele, mais as vezes ele me deixa muito irritada quando estou falando de algo serio e ele leva na brincadeira. Mais logo isso terá que mudar porque eu estou grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai fico bom?
comentem bastante logo menos tem o primeiro capitulo!
BEIJOS ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.