Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 12
Capítulo 12 - Quase no fim: Baile parte 1


Notas iniciais do capítulo

Quase último capítulo. =(Boa leitura!Six, Jay, Lily e Aluado.(e não se esqueçam da autora, eu estou ai também!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120311/chapter/12

Eu acordei. Era hoje. Hoje era o baile.

Hoje é o dia que eu perco a Lene. Eu até tinha sonhado com isso.


Sonho

– Marly, você está linda.

– Obrigada Fredy. Você também.

De repente, o cara ajoelha e fala:

– Marlene Mckinnon, aceita se casar comigo?

Eu estava lá. Ela olha pra mim, depois vira para ele e fala:

– Claro Fredy!

Sonho off.


Em outro sonho, eu estava no casamento deles, apenas de roupa íntima, enquanto a Lene me mandava um olhar mortífero e começava a gritar:

– SIRIUS, ISSO É UM CASAMENTO, NOS CASAMENTOS, NÓS TEMOS QUE VIR DE ROUPA CHIQUE, NÃO DE ROUPA ÍNTIMA!

E dai o salão inteiro vira risada.

Eu acho que eu estava falando enquanto dormia, porque quando eu acordei, o Remus e o Prongs tavam na minha frente.

– O que você sonhou Six?

– Por que? O que eu disse?

– Você imitou exatamente a voz da Lene, falando alguma coisa sobre que em casamentos deve-se ir de roupa chique, e não de roupa íntima, e depois alguma coisa sobre um casamento adiantado demais.

– Ai Prongs. Eu sonhei que o idiota do Frederic ia com ela no baile, e dai pedia ela em casamento, e ela aceitava! Depois eu sonhei que eu tava no casamento da Lene e do Frederic, só de roupas íntimas, e ela me repreendeu, dizendo que era pra usar roupas chiques, não íntimas.

– Nossa! Tudo isso só porque a Lene vai ao baile com o Frederic?

– É Moony, tudo só por isso.

– Travesseirinhos, eu acho você muito estranho.

– Valeu Viado irmão. Vou tomar banho e descer pro café. Podem ir indo.

– OK.

Disseram juntos e eu fui tomar banho. Enquanto me trocava, pensava:

Eu consegui juntar o Prongs e a Lily! Eu preciso conseguir com a Lene. Mas... Isso eu faço no casamento dela. Deixa ela se apaixonar antes. Dai alimenta vontades no idiota.

Eu precisava da Lene. Então eu desci. E fui tomar café.

– Oi Gente.

– Oi Six.

– Cadê a Lene?

A Lily apontou para um canto da mesa. A minha deusa estava comendo com o idiota.

– Sirius, ela pisou na bola.

– No casamento dela eu faço ela se divorcia do Frederic e dai eu vou ter um futuro feliz. No momento, deixa ela.

Todo mundo me olhou com uma cara confusa, tipo "O que aquele idiota está falando?", até a Patrícia comentar:

– Sirius, você não tem jeito.

Eu resolvi provocar o Moony, e já que a Paty falou isso, e estava do meu lado, eu cheguei perto e falei:

– Então quer dar um jeito em mim?

O mais legal foi o que aconteceu depois, foi pura sorte termos nos atrasado, e ninguém estar ali: O Rem pulou em cima de mim, e todos os olhares dos meus amigos se viraram para nós. Ninguém viu, e eu resolvi provocar o Aluado.

– Que foi Moony? Com medo da Paty me querer mais do que você?

Cara, ele ficou tão irritado que começou a me espancar! E a Lene viu tudo, e também estava vermelhinha de raiva! Yes!

– Senhor Lupin, o que pensa que está fazendo?

Deeer, ele estava me socando.

– Eu estou colocando esse idiota filho da mãe no lugar que lhe pertence.

A professora Mcgonagall ficou vermelha de raiva, e o repreendeu.

– Senhor Lupin, nunca fale palavrões em minha frente. E está de dentenção. Por atacar um aluno. Saia de cima do senhor Black agora.

– Agora eu sou o Potter2 diretora.

– Saia de cima do Potter2 agora.

Quando ela viu a besteira que havia falado, ficou vermelha e saiu. Todos riram baixinho.

– E eu já falei que "Saia de cima do senhor Black" pegou mal?

Eles riram mais ainda. Já o Frederic e a Lene estavam vermelhinhos de raiva. Eu sei, eu sou demais.

E então, resolvemos sair um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)Eu não precisei repreender o Moony por falar palavrão porque a Minerva fez isso para mim.Até o próximo capítulo,Autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.