Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 13
Capítulo 13 - Baile: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ooi!Até maaaais!Six e autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120311/chapter/13

– Prongs, vamos?

Moony. Eles iam se arrumar pro baile.

– Ok. Sirius... Você tem certeza que não vai no baile?

Quando eu ia responder que não, ela chegou.

– Sirius, você não vai mesmo pro baile?

– Não Prongs, não Moony e não Laura. Eu não vou para esse baile.

– Por que Sirius?

– Hogsmeade eu fui porque eu gosto. Eu gosto das coisas que tem em Hogsmeade, mas eu só ia para o Baile porque vocês, Viado e CDF, disseram que eu ia conquistar a Lene. Já que a Lene não vai comigo...

– Ta, eu entendi. Então... Eu e o Moony 'tamos indo ok?

–Pode ir Prongs.

Eu vi os dois indo embora, e ficaram eu e a Laura.

– Então... Eu vou falar pro meu par pra ir se arrumar.

– Ok. Até mais.

– Até. Boa sorte com a Lene.

– Valeu.

E eu vi ela saindo. Eu fiquei sozinho. Resolvi ir para o dormitório.

– E ai Viado? Oi Amuadinho.

– SIRIUS CALA ESSA BOCA MERDA! - Que povo irritado. E não vou nem comentar que eles falaram palavrão. Boa idéia.

– Ta bom! Ta bom! Já tomaram banho?

– Eu já. O Moony não. Então, se quiser, pode ir.

– Não, valeu, eu não vou pro baile, você e o Moony vão.

– Ok então.

O James mandou um olhar mortífero para o Moony, que retribuiu mostrando a língua. Meu Merlin! Ele foi tomar banho, e eu deitei na cama.

– "E o Cachorro Incrível ficou vendo seus amigos se aprontarem para o Grande Baile."

O Viado colocou a roupa de gala. Ficou mais Viado ainda. Depois, foi a vez do Moony. Ele parecia mais um idiota do que um Viado.

– Vamos nos encontrar com as garotas. Você vem?

– Claro. Vamo nessa Viado. E esquisito. Ei! Alguém sabe onde ta o Pedro?

– No salão. Comendo. - Esses dois tem uma sincronia perfeita!

– Ok. Vamos descer.

Nós descemos, e eu fiquei na escada. Vi a Lily ir pro Prongs, a Paty ir para o Remus, e logo depois, vi a Lene correr para os braços do Frederic. Quando ela me viu. Seu sorriso desmanchou, e eu fui para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostinho de surpresa! O Próximo capítulo a Lene e o Sirius vão narrar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.