Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 11
Capítulo 11 - Fala agora!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem versões do Six e da Lene.Boa leitura.Remus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120311/chapter/11

– FALA AGORA O QUE ELA QUERIA! - Somos incrívelmente ridículos. Amuado e Viado tinham me puxado para o quarto, fechado a porta, eu me desequilibrei, cai em cima do Remus, enquanto puxava o Viado e caia no chão. Quando eles se recuperaram do susto, nem se levantaram, perguntaram logo.

– Calma povo! É que o animal dela, Bolota eu-conto-o-sobrenome-depois pulou no meu colo, e ela queria ele. Só isso. - Meu Merlin, que povo atiçado!

– Sei... Eu acho que ela queria desculpar você. E pedir desculpas.

– Duvido muito Prongs. Se fosse assim, a Lene já teria falado com ele. Lá em Hogsmeade. Eu acho que ela quer você Pads, mas não sabe como fazer.

– Moony, as vezes suas frases e a do James pegam péssimamente mal.

– Valeu Six. Você é incrível.

– Dinada Viado.


POV LENE


Eu era muito idiota. Eu sabia disso. A Lily sabia disso. Ela sabia de tudo. Ela sobre mim, o James sobre o Six, meu príncipe sumido. Juntando isso, dava uma cria de Sabes-Tudos, que não iam me deixar em paz.

Eu estava abraçada ao Bolota, quando a Lily aparece. Melhor a Lily que a Paty. O jeito que ela consola...


Flashback

– Calma Lene... O Sirius pode acabar preferindo você... Depois dele acabar com aquela garota bonita sabe... Talvez ele te escolha depois dela...

Flashback


Ela é do mal.

– Lene?

– Que foi Lily?

– Acredite ou não, o Sirius te ama. Só que você precisa dar mais uma chance.

– Outra? Lily, não obrigada. Ele é ciumento demais e idiota.

– E essa é uma qualidade que você ama nele.

Puts, era verdade. Me ferrei.

– Lily, você passa tempo demais com o James.

Ela riu alto.

– Eu sei Lene. Mas o \moony adora estudar, o Sirius e você tão de fossa, a Paty é muito louca, então, sobra só eu e o James. E saiba que não reclamamos até agora.

– Jura? Nem percebi.

Levei uma almofada na cara. Agora, eu ia acabar virando Almofadinhas(Padfoot). desandei a chorar.

– Lene? O que foi?

– Almofadinhas... Snif... - Bolas.

– Ai Lene, desculpa, é que o Sirius adora tanto o apelido de Cachorro que eu esqueci do Almofadinhas(Padfoot).

– Tudo bem Lils...

– Licença. Lene, um garoto de cabelos pretos e olhos pretos quer falar com você lá embaixo.

– Fredy!

E desci correndo.


POV SIRIUS


Eu estava descendo, quando eu vi ele. De novo. Subi pro quarto. Eu sabia o que ia acontecer agora. Eu resolvi voltar. Eu ia dormir. Amanhã seria um longo dia. O dia do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu! Até amanhãaaaa!Siiiixxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.