Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 10 - Agora sim, Hogsmeade!


Notas iniciais do capítulo

.........................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120311/chapter/10

Eu estava pronto. Mas os idiotas não.

– Remus John Lupin, sai desse banheiro? Eu quero tomar banho!

– Não, e não tente arrombar a porta. É minha vez no banho e eu preciso aproveitar. Normalmente eu sou o último.

– Exatamente. Agora eu sei porque o Sirius nunca dava o segundo ou primeiro lugar pra você. Você demora demais cara!

– Cala a boca Prongs.

– Vai se fud** Moonny. – James, a boca. O que tem ela? Olha ela. Para de fala palavrão. Ok.

– Amuado, eu acho que o Prongs tem razão. Sai dai. O passeio é daqui a pouco, e eu não quero atrasar com a Laura.

Eu ouvi o chuveiro ser desligado e depois, uma cabeça aparecer, ao mesmo tempo em que o Prongs me olhava duvidoso?

– QUEEM? - Curiosos!

– Laura. É uma garota de Corvinal, que tava na árvore hoje comigo, lembra Jay? Ela já percebeu meu lance com a Lene, e disse que a Lene é burra, mas vai me ajudar. Ela é uma das poucas garotas - Eu prefiro chamar de exótica, mas tudo bem - que me quer apenas como amigo.

Uau! Eu disse realmente tudo num fôlego só?

– Então, você vai usar essa Laura para fazer ciúme na Lene, e depois vai jogar ela fora?

– Não Amuadinho. Eu vou com ela para ter uma acompanhante. Ela que me chamou também.

– Mano, você é muito estranho. Você já era, agora ta pior! - James, James, fique quieto, PELOAMORDEMERLIN!

– Ta, que seja, vai logo tomar o seu banho, eu vou começar a me aprontar.

Comecei a me aprontar, e o Prongs foi tomar banho. Depois, quando ele saiu, ele e o Moony começaram a se arrumar, porque o tempo que o Moony poderia ter gasto se arrumando ele gastou resmungando.

– Prontos garotos?

– Sim "papai". - Eu e o James adorávamos chamar ele assim. Era responsável demais.

– Andem logo. - Ele falou irritado, e nós rimos.

– "Então, o Lobo Amuado foi na frente, enquanto Viado e Cachorro Potter iam atrás, rindo do Lobo."

Eei. Peraí. Não era Viado Apaixonado e Cachorro Incrível? Por que eu coloquei Viado e Cachorro Potter? Porque eu quero assim. São irmãos, pelo menos na minha história são, então fica quieto e continua a história. Eu gasto tempo demais com você! Mas é divertido não é? ... Responde! Tá bom! É divertido, agora fica quieto e continua a história. Uhu! Black = 4 autora = 1! Voltando...

Encontramos com as meninas na árvore, e por incrível que pareça, Laura estava ali.

– Olá garotas.

– Oi Six! Oi Rem! Oi Jay!

– Olá garotas.

– Oi Lírio. E garotas. Acho que não fomos apresentados não é?

James seu descarado! Idiota! Irmão!

– Verdade, apesar de eu já ter visto e falado com vocês as vezes. Sou Laura. Laura Jenny, é um prazer falar com você e o Lupin novamente.

– De onde conhece eu e o Prongs?

– De seus passeios pela escola. Suas encrencas com a Profª Minerva. De ouvir vocês conversando e rindo, e aprontando peças com os mais novos, e com o Snape. Sei tudo sobre os Marotos. Digamos que sou uma fã.

Ela riu. Eu não canso desses risos, mas ela podia parar né? Se bem que eu gostei de ter uma fã...

– Obrigada. Ei! Você estava na biblioteca ontem!

– Estava.

De repente, uma bola vem correndo na nossa direção.

– Desculpem... O... Atraso... Eu... Esqueci do... Passeio para Hogsmeade - Era só o Peter. Estava sem fôlego de tanto correr.

– Tudo bem Ratinho. Pelo menos ainda não saímos. Vamos? - Falei, estendendo meu braço para Laura.

– Claro!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨------------------------------------¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Aqui é incrível! Eu adoro esse lugar!

Gosto de ir no Três Vassouras, passear pela Dedos de Mel, ir na Dervixes e Bangues, etc.

– Six? - Laura.

– Sim La? - Eu me virei para ela, e então reparei. Ela até que era bonita, tinha olhos castanhos, meio pretos, mas seus cabelos eram de um tom caramelo muito bonito.

– Vamos para a Zonko's? Eu adoro aquele lugar! - Ela estava alegríssima!

– Vamos! - Eu também estava alegre. Adorava aquele lugar.

Saímos de lá totalmente satisfeitos. Compramos Snaps Explosivos, e outras coisas, eu até comprei Bomba de Bosta, pra usar no Ranhoso. O Jay também. O Moony não. Ele não gostava muito disso.

Eu vi a Lene lá. O tal de Frederic falava com ela, mas ela nem ouvia. Só olhava pra mim. Foi quase que engraçado.

Quando chegamos no castelo, eu me despedi das garotas, assim como o Amuado e o Viado, e fomos para cima. Eu resolvi ficar no salão comunal, enquanto o Jay e o Remus foram para o dormitório. De repente, um bichinho pula em cima de mim.

– Com licença?

Era uma voz feminina, quase envergonhada. Era a Lene. Eu levantei a cabeça do bicho, e me perdi em seus olhos azuis. Mas dai eu lembrei que iria ignorá-la, e que ela falaria comigo para me livrar da Laura.

– Sim?

– Pode me devolver meu bichinho? Ele gosta de pessoas com quem eu acostumei a ficar. Ele me entende.

Uau. Essa garota tava realmente louca.

– Que bom. - Eu disse. Óbvio.

– Vem!

Ela disse, estendendo a mão pra ele, que pulou na mão dela.

– Ele tem nome e sobrenome? - Ela assentiu - Quais são?

– O nome é Bolota. O sobrenome é... - Black. Genteee! Isso eu só coloquei pra vocês saberem ok? Ela PENSOU isso, não falou, e eu queria mostrar que o nome é Bolota Black. Vou aproveeitar e agradecer a minha amiga, Cecília Potter, que me emprestou o Bolota. Ele é dela, não meu. - Te conto outro dia.

– Ok. EU tenho que subir Lene. Tchau.

– Tchau Six.

Foi um sussurro. Um sussurro que eu ouvi. E depois disso, só vi quatro braços me agarrando e me puxando para o quarto, depois da porta bater atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.