Descobrindo a Felicidade escrita por Palas Atena


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120310/chapter/4

Carly

  Na biblioteca.

  Ai! Que droga, não consigo achar esse bendito livro. Achei, mas ele ta tão alto não consigo alcançar der repente eu senti alguém atrás de mim e pegou o livro quando virei era o Lucke, eu estou totalmente apaixonada por ele.

- Obrigada. – peguei o livro das mãos dele, nossa como as mãos dele são macias, com toda essa situação eu finalmente entendo o que o Freddie sentia.

- De nada, vi que você estava com dificuldade.

- Valeu! Você não tinha que estar na quadra treinando?

- Sim, mas o treinador ficou doente então resolvi vir aqui fazer o trabalho de biologia, você pode me ajudar?

- É claro. – eu faço tudo o que você quiser.

Lucke

- Valeu! – cara eu acho que estou gostando da Carly, ela é linda, doce, sensível e super fiel aos amigos e percebi que  Sam e do Freddie, não posso me meter nessa relação vou termina com a Sam.

- No que você ta pensando? – a Carly me tirou dos meus pensamentos, fiquei olhando pra ela nossa os olhos dela, ele parece estar afim de mim.

- Você tem olhos lindos. – droga eu estou perto demais.

- Brigada. – disse se afastando um pouco, como eu disse fiel a amiga, acho que estou ficando apaixonado.

Sam

  Na escola.

  Achei o Lucke.

- Preciso falar com você. – nós dissemos ao mesmo tempo.

- Fala você primeiro. – disse pra ele, ele parecia estar meio ansioso.

- A gente tem que termina. – caramba, foi melhor do que eu pensava, eu o abracei.

- Obrigada, se você não falasse acho que eu não ia conseguir falar direito.

- Então você já queria termina comigo.

- É, você é demais, porém... – ele me cortou.

- Você ama o Freddie. – nossa, estava tão na cara assim?!

- É isso mesmo.

- Boa sorte, pra vocês dois eu percebi que vocês se amavam logo de cara, no começo fiquei muito chateado eu tava super apaixonado por você, mas acabei entendendo o amor de vocês e... me apaixonei por outra garota.

- Quem é a sortuda? – eu estava curiosa pra saber.

- A Carly ela é muito doce. – fiquei surpresa.

- Boa sorte, ela é uma garota incrível.

- Eu sei, eu vou falar com ela.

- Tchau! – nossa eu nunca pensei que ele tivesse afim da Carly eu até percebi que quando ele estava perto ela olhava pra ele meio diferente, mas pensei que era só porque ele é bonito, mas agora acho que ela também gosta dele, boa sorte pra eles, agora tenho que resolver a minha vida, vou achar o Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo eu queria q a Carly sentisse um pouco do Freddie já sentiu por causa dela, mas gosto da Carly e ela vai ter um final feliz.

O próximo capitulo é o último, espero que tenham gostado.

bjs!
Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.