Descobrindo a Felicidade escrita por Palas Atena


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120310/chapter/3

Freddie

    Na escola

   Cheguei atrasado fiquei a noite toda pensando na Sam e quando cheguei vi Sam, Lucke e Carly juntos , Lucke parecia ter dado um presente para Sam, quando me aproximei, Sam abraçou ele e ele agradeceu a Carly mudamente. Eu não acredito que a Carly ajudou ele, ela me paga.

- Oi, Freddie. – disse o senhor sou lindo e estou com a garota que você ama.

- Oi.- respondi amargo.

   O sinal bateu e o casal perfeição foi para aula quem tinham juntos.

- Bom dia, Freddie. – disse Carly como se nada tivesse acontecido.

- Bom dia?! Carly, como pode ajudá-lo, você ta do lado de quem? – disse furioso.

- Desculpa Freddie, mas ele veio me pedir ajuda ele é tão fofo não pude prejudicá-lo.

- Ah! Fala sério, não acredito que você ta gostando dele. – tava na cara da Carly.

- Não! Claro que não.

- Carly! Eu conheço esse seu olhar apaixonado.

- Ta bom acho que sim. – olhei pra ela com um olhar acusador esperando uma confissão decente.

- Ok, eu gosto dele, me desculpa vou da um jeito de concerta isso.

  No intervalo.

Encontrei a Sam no corredor perto da escada.

- E ai? Como vai seu namoro com o Lucke?

- Muito bem, ainda com essa preocupação maluca?

- Ué, você é minha amiga me preocupo com você, só quero seu bem. – disse me aproximando dela, ela ficou assusta com a minha aproximação e se desequilibrou e eu a segurei pela cintura antes que caísse, fazendo com que ficássemos grudados um no outro fiquei hipnotizado pelos lindos olhos dela.

- O que esta acontecendo aqui?- acordei do meu transe quando ouvi a voz do Lucke.

- Ah! Nada eu só desequilibrei e o Freddie me segurou, esse nerd até que serve pra alguma coisa. – disse se afastando de mim.

- Obrigado, por protegê-la, Freddie. – ele falou agarrando ela como se ela fosse propriedade dele.

  O sinal tocou e eu voltei para minha aula.

Lucke

Na aula de Biologia.

  Nossa, me sinto como se eu fosse um intruso na relação da Sam e do Freddie, ele é completamente apaixonado por ela, e ela parece amar isso toda vez que ele demonstra ciúmes ela provoca mais e hoje perto da escada, aquilo me fez percebe que talvez a Sam goste do Freddie de verdade, mas eu não vou desistir dela eu gosto muito dela, porém eu sinto que não gosto tanto dela como Freddie gosta.

Que legal  Carly faz biologia comigo, levantei a mão pra ela me ver.

- Oi! – falou Carly se sentando do meu lado, olhando pra ela agora percebi que ela é bem bonita e pode me ajudar a tirar algumas dúvidas.

- Carly, posso te fazer algumas perguntas?

- Pode sim.

- Prometa que vai responder todas as minhas perguntas com total sinceridade.

- Eu prometo.

- Ótimo, o que há de verdade entre a Sam e o Freddie?

- Eles são bons amigos. – isso não me convenceu.

- Já rolou algo entre eles?

- N... Não. – estava na cara dela que ela tava mentindo.

- Carly, você prometeu.

- Ta eles uma vez se beijaram o primeiro beijo de ambos.

   Caramba o primeiro beijo, isso é algo de importância.

- Ele gosta dela mais do que como amiga?

- Sim, na verdade muito.

- Eu sabia, e ela?

- Sinceramente não sei. – ela parecia dizer a verdade, é ela é bem sincera, cumpriu com a promessa dela e é uma garota muito doce e amável, a Sam tem uma ótima amiga.

- Mas alguma pergunta?

- Não obrigado, é melhor a gente prestar atenção na aula.

Sam

  No apartamento dos Shay.

  Eu estava sentada no sofá do apartamento da Carly, como sempre, quando o Freddie entrou, ele olhou para os lados sem falar nada e se sentou no meu lado.

- O que foi Frediota? – ele se aproximou mais de mim podia sentir a respiração dele na minha pele.

- Estranho não esta agarrada ao seu namoradinho. – com certeza aquilo era ciúme.

- Ele tinha treino de basquete, e a Carly não tava com você? – ele passou o braço por trás de mim e deu aquele encantador sorriso de lado que só ele tem.

- Ela ficou na biblioteca tinha que fazer um trabalho de biologia. – disse isso perto do meu ouvido sussurrando eu fiquei um pouco arrepiada, aquela aproximação estava me deixando sem ação.

- Você é muito linda. – ele falou roçando o nariz no meu pescoço eu me virei para ele , os nossos lábios ficaram milímetros um do outro eu tava aponto de agarrá-lo e beijá-lo apaixonadamente, quando me lembrei do Lucke eu não podia fazer isso com ele, então sai correndo do apartamento direto para minha casa, eu não posso negar sou completamente e absolutamente apaixonada pelo Freddie Benson e agora tive a minha confirmação de que ele gosta de mim, vou termina com Lucke amanhã mesmo, a minha felicidade é estar ao lado do Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.