Descobrindo a Felicidade escrita por Palas Atena


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120310/chapter/5

Carly

Na hora da saída.

- Oi Carly. – eu virei quando eu ouvi a voz do Lucke atrás de mim. Ele veio até mim me segurou pela cintura e me beijo, sem me da chances de reagir foi beijo lindo e doce, eu resolvi me entregar aquele momento e o abracei pelo pescoço e ele aprofundou o beijo estava me sentido a garota mais feliz do mundo só nos separamos quando falto o ar e eu lembrei da Sam.

- A gente não devia ter feito isso... Ai! Meu Deus a Sam!

- Fica calma a gente terminou, decidimos fazer a coisa certa ficar com as pessoas que realmente gostamos. – eu fiquei muito mais aliviada.

- E você gosta de mim de verdade? – aquilo parecia um sonho não estava acreditando que aquilo era real.

- No começo eu era apaixonado pela Sam por isso continuei com ela apesar de percebe que ela gosta do Freddie, só que ai eu comecei a conhecer você melhor e você me conquistou estou apaixonado por você. – eu o beijei de novo que bom ele gosta de mim.

- Quer namorar comigo? – ele perguntou sorrindo, quem diria não.

- Sim claro, é o que eu mais quero na minha vida. – sou a garota mais feliz do mundo.

Sam

Eu procurei o Freddie pela escola toda e nada resolvi ir até o apartamento dele ele não estava lá e nem no apartamento da Carly, acho que já sei onde ele esta, na saída de incêndio. Eu estava certa lá esta ele lindo como sempre sentado ouvindo música como na vez em que demos nosso primeiro beijo.

- O que você esta fazendo aqui? – ele virou pra mim um pouco assustado.

- Estava pensando. – ele se levantou ficando perto de mim

- Pensando em que?

- Em como descobri a felicidade. – disse sorrindo pra mim, não existe sorriso mais lindo do que o dele.

- Eu também estava pensando nisso. – disse segurando os ombros dele.

- Acho a resposta? – falou segurando a minha cintura.

- Sim achei a resposta, pra mim e pra você, e a resposta é essa. – eu o beijei docemente e ele começou aprofundar o beijo, quando eu senti a língua dele tocando a minha me senti no céu eu estava realizada nos braços dele, continuamos a nos beija até que nossos pulmões começaram a doer pela falta de ar.

- OMG! Eu estou sonhando, ninguém me acorda quero sonhar eternamente. – ele disse ainda de olhos fechados. Dei um beliscão no braço dele.

- Ai!!! Por que você fez isso? – disse abrindo os olhos.

- Pra mostra que não é um sonho que é verdade. – ele me abraçou mais forte e me girou no ar.

- Eu sou o cara mais feliz do mundo... Mas e o Lucke?

- A gente terminou hoje de manhã, a essa hora ele deve estar com a Carly.

- Ela conseguiu.

- É ele acabou se apaixonando por ela, então foi mais fácil termina quando percebi que sou completamente apaixona por você. – quando falei a última parte ele deu um sorriso gigantesco.

- Dá pra repitir.

- Que sou completamente apaixonada por você? É eu sou completamente apaixonada por você. – ele me beijou de agora com mais alegria e paixão.

- Eu também sou completamente apaixonado por você eu te amo Sam Puckett, eu te amo. – aquela era frase que eu mais queria ouvir na minha vida, é eu descobri a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado e muito obrigada por terem lido.

Até aproxima!

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.